Olha eu aqui!

Oooooooooooooooooooooie! Blogueiras e leitoras queridas, eu estou de volta! Nem posso pedir desculpas pelo sumiço... é que eu estava de quaresma da internet! E não deu tempo de avisá-las antes! E esse tempo de abstinência coincidiu com a nossa mudança pra nova casa, o noivado da minha irmã... vixi, um monte de coisas! =) Então hoje estou de volta e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades pra contar pra vocês! Hoje vou fazer um resumão de todas!

1. Já estamos de casa nova!
Meninas, nosso apê está tão lindinho... ainda faltam alguns detalhes, mas já está lindo, perfeito, nosso! Às vezes eu e o marido ficamos quem nem bobos olhando pra nossa casinha e nem acreditamos que é nossa!  E prometo posts mais completos sobre a reforma e nossas escolhas! Ah, e com fotos, pois hoje não achei meu cabo!

2. O noivado da minha irmã aconteceu e foi lindo!
Gente, modéstia à parte, minha querida amiga Polly e eu arrasamos na decoração! Ficou lindo demais, todo mundo elogiando e até pedindo cartãozinho, rsrs! O noivado foi emocionante e divertido! E o casamento já será dia 24 de agosto... então, muitas novidades virão!
Algumas fotos desse dia lindo, e também prometo posts com mais fotos detalhes em breve:
E aí, gostaram? Pelos noivos e convidados estamos aprovadas como decoradoras, rsrs!

Parte interna da lembrancinha! Dentro tinha um bombom delicioso!
Parte externa da caixinha... nós que fizemos também!
Os noivos apaixonados e curtindo esse momento único!
Eu esmagando o Cristhian, meu priminho fofo!!!

Detalhe do sousplat e porta-guardanapos que usamos, e plaquinhas divertidas para tirar fotos!

Detalhe das alianças e convite! Esse convite perfeito e toda a papelaria do noivado foram feitos  pela Wilma Melo, da Brilho de Papel , a mesma que fez meus convites e a papelaria do meu casamento!

Eu e meu marido  e a Polly e o marido dela! Brinde!

Olha aí a Polly curtindo tudo!

As alianças que se completam e o anel de noivado!

Nessa foto dá pra ver um pouco da mesa do bolo ao fundo...

E os noivos num momento apaixonado!

E adivinha quem registrou esse momento e tirou essas lindas fotos??? A Rafaela Zakarewicz, claro! A minha paixão por ela virou caso de família e ela fotografou o noivado e também vai fotografar o casamento da minha irmã!
Gostaram do noivado? Depois eu posto tudinho com detalhes para inspirar as noivinhas e casadinhas que passarem por aqui! Ah, mês que vem é o chá de lingerie da minha irmã e adivinha quem vai decorar? Hahaha! Eu e a Polly, mais uma vez!

3. Ser casada é bom demais!
Meninas, todos aqueles medos que eu tinha antes de me casar desapareceram... é tão bom e tão tranquilo viver com o Marcos que parece que sempre foi assim! Problemas? Existem sim, mas são parte do infinito que é o nosso amor! Esse mês completaremos 7 meses! 

4. Juro que vou terminar meu Casei!
Já tenho as fotos, amanhã pego a filmagem, acabou a quaresma e não tenho mais desculpas, vou terminar meu casei! Essa semana farei várias postagens contando tudinho... prometo!
Aí vão algumas para dar água na boca:
Dia mais lindo!

Tarde escolhida por Deus!

Benção e coroação... momento lindo!

Brinde!

Ao nosso amor!

Nossa primeira dança...

E a noiva doida na pista de dança!

Por hoje é isso, meninas! Amanhã tem mais post, não me abandonem, tá? E aos poucos vou visitando os cantinhos de vocês e atualizando os comentários! =)

Beijocas da Lud

15 comentários:

Cris disse...

Quanta saudades :)
Ain que lindo
Já podem montar uma empresa de decoração que vai sucesso total!
Lindo, lindo e lindoo!
Esperando o restante do casei ansiosa
Bjos

Oba! Casei disse...

Mas olha gente quem resolveu dar as caras novamente??rsrsrs

Que lindo...tem que colocar tudoo em dia viu dona Lud!! estou curiosíssima!

bjoo

Amanda disse...

Primeira visitinha aqui e já amei!
Seu casamento foi lindo dmais!! ADOREIII AS FOTOS
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Ana Fenner disse...

Descobri o seu cantinho hj e achei lindo de viver
dei uma olhadinha nos posts mais antigos e algumas idéias me inspiraram.
Vou seguir
Beijos
http://vivendonomundodosonhos.blogspot.com.br/

Mariana Simioni disse...

Lud, primeiro que a decor ficou coisa de profissa!! Rs... Segundo, voce estava tao linda gente!!!! e as fotos estão tão lindas!!! quero ver todas rs... Beijos, bem vinda de volta, que bom que tudo vai bem no casório e todos os medos passaram! bjs

Nathali Nunes disse...

Obah!

Unknown disse...

A decoração realmente ficou linda!
Acho que vou adorar ler os posts sobre a decoração e tbm sobre sua nova casa!
E vc tem razão, ser casada é bom demais!
bjooo

Kelly disse...

Que decoração linda! Deu até vontade de fazer algo parecido... rs
Que bom que voltou, aguardo ansiosamente seu casei!
Beijos

Thayná disse...

Ai que saudadeee flor! To super ansiosa pelos seus relatos! :D

Fica com Deus linda! :*

Magda Estter disse...

Que bom que vc voltou!

\O/

luana disse...

Nossa, que decoraçao linda!! Vc fez tudo??? E esses sousplats, vc alugou??

Rosi Silva disse...

ai que bom que voltou.. pode abrindo a empresa de decoração viu ficou perfeita...
casamento lindo demais eu amei demais foi tão perfeito mesmo sem estar lá..
beijos

Denise disse...

Ela voltoooou o/
só está perdoada porque for conta da quaresma ;) hehe

meniiiina, se eu soubesse, tinha te contratado para fazer a decor do meu casório, você e sua amiga arrasaram!
Sabia que a Rafaela tb fotografou meu casamento? com a junção dela com o Gustavo para o abacaxi com hortelã, tive fotos de vários ângulos e com 4 fotógrafos, iuahiuahuia eu amei isso, hehe
Ah, eu sei bem como é essa sensação de ter nosso cantinho com o nosso amor, é maravilhoso demais!

Que Deus possa te abençoar cada vez mais.
beijos lindona

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Esses sousplats são seus mesmo ou alugaram? Onde? São lindos!

Beijos e sucesso!!!

ChuvadeSakura disse...

Nossa, que bom que voltou estava ansiosa para ver o restante do casei. amei os Souplast, de onde são?

Postar um comentário