Casei: detalhes


Oi meninas lindas! Tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana??? Espero que tenha sido tudo ótimo! O meu foi muito bom! =)
Continuando o CASEI... Que noiva não gosta de detalhes? Até hoje eu não conheci nenhuma! kkkk! Então hoje separei para vocês alguns detalhes do nosso dia lindo... eles mostram como foi nosso momento, o carinho que tivemos e tudo que marcou esse dia! Vamos lá?

Detalhe da decoração...

Detalhe que foi realmente muito útil no nosso casamento: as lágrimas de alegria! Muita gente chorou! Eu e o noivo fomos os primeiros a precisar, rs!

Detalhe do arranjinho que ficou no altar e das taças da nossa liberdade...

Detalhe caro que eu tive dó de comprar, mas me rendi e comprei: as benditas forminhas de doce! Gente, elas custam MAIS que o próprio doce, comassim???!! E fica um segundo na mão do convidado, antes dele devorar o doce e jogá-la fora... mas na montagem da mesa faz muita diferença, eu sei! Então ai estão elas... as lindas e caras - pelo menos pro meu pobre bolso - forminhas de de doces!


Um dos detalhes mais especiais pra mim... nossa árvore de digitais! Ela foi feita pela mesma empresa que fez nossos convites e papelaria... 

Ao lado dela eu deixei as carimbeiras verdes, lenços umedecidos e uma lixeirinha de mesa, tudo personalizado. E claro, um porta retrato explicando o que era e seu significado...
Cada um de vocês que aqui estão são pessoas muito importantes  para nós. Escolhidas com muito carinho, cada uma por um motivo especial. Por isso queremos que você deixe aqui uma marca única: sua digital. Juntas, as digitais de vocês formarão uma linda árvore que alegrará nossa casa , nos lembrando da presença de vocês nesse dia tão lindo. Obrigada, Ludmila e Marcos
Nossa decoração contava também com vários porta-retratos com fotos nossas e de casamentos de familiares e amigos queridos...

Detalhe dos bem-casados embalados no tecido do casamento...


Foto do casamento dos meus pais... uma das poucas que ficou de lembrança..

Casamento dos meus primos queridos... e dos pais do noivo ao fundo!
Outro detalhe importante: o menu!

Os balões coloridos esperando serem entregues para em seguida voar para o céu!

Detalhe da minha aliança e das unhas lindas que a Diana fez! A Diana é minha manicure de confiança e foi ela quem as fez no grande dia!

Nosso porta aliança e o crucifixo que o noivo entrou... hoje ele fica na entrada da nossa casa!

Detalhe da cadeira dos noivos... não colaram como eu pedi, faltou o laço!

E a gravata, minha gente? Pensa numa brincadeirinha que rendeu um bom dinheiro! Não imaginava que seria tanto! Gastamos tudo na lua de mel, rs! 

Detalhe do nosso armário de bem-casados... amei as flores em cima!

E um detalhe simples, mas que adorei... nosso porta guardanapo... 

Gostaram, meninas?
Por hoje é só!
Beijocas,
Lud

11 comentários:

Oba! Casei disse...

Tudo muito lindo Lud!! parabéns vc é muito criativa!

Marcela Pontes disse...

Ameeeeeiii!!!
E apaixonei pelas cadeiras dos noivos!!! Que lindo!!!
Bjkssss

- disse...

Pra mim os detalhes que fazem a diferença!
E os seus....sem dúvidas ,tudo muito lindo e de bom gosto!

Agora as forminhas....dá uma dó,tudo pro lixo ! =/


Bjos

Mariana Guimarães disse...

detalhes realmente fazem toda a diferença. Achei tudo lindo. As forminhas de doce deram um toque muito especial...

beijooos

De tudo um pouco disse...

Tudo lindo!!! Fico pensando nos detalhes do meu... Quero tudo assim: LINDO!!!rsrsrs

Bejux

Dieta da Delícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathali Nunes disse...

lindos detalhes né? São eles que fazem a diferença!

Renata Y. disse...

Ludmila,
qual foi o esmalte?
Vc fez antes ou deixou para fazer no dia?
Estou amando os posts!

Taty disse...

Os detalhes são tudooooo
Acho extremamente importante e o que realmente dá o toque especial!

Amei todos

Bjus

Taty

Suzana disse...

Menina os detalhes fazem toda a diferença tenho certeza... e os seus ficaram lindos!

Beijos

Bárbara disse...

Nunca vi casamento mais bonito!
De verdade!!!
Parabéns por cada detalhe, muito delicado e romântico!!!
Amoooo esse casamento..é muito inspirador!!
bjos!!

http://www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

Postar um comentário