Casei: cerimônia 2

Meninas, estou adorando ver todas vocês de volta aqui no meu cantinho!!!! Feliz demais!
Vamos continuar a cerimônia hoje!? Está muito cansativo? Foi muita informação? Como disse pra vocês ontem, a nossa cerimônia foi a melhor parte de tudo, a parte mais linda, foi perfeita! Então não consigo resistir a mostrar tudo pra vocês em detalhes! Se estiver chato me avisem, ok!?
Continuando... a hora das Alianças!!! Quem levou nossas alianças foi o Gu, filho do noivo; e a Alicia, minha afilhada... foi muito significativo para nós, somos uma família juntos! 
Meus amores! Nossa Ohana! Dizem as más - ou boas - línguas que esses dois vão acabar se tornando um casal... eles tem a mesma idade e vivem brincando de zoar um ao outro... sei não, eles são bebês ainda, só tem 14 anos! kkkk!

O padre abençoou nossas alianças... Aquele véu branco ao fundo, que os padrinhos estão segurando , representa nosso lar!

Nossas carinhas quando os dois entraram com as alianças...


 Na cerimônia ortodoxa, depois que o noivo coloca a aliança na noiva, ele se ajoelha para beijá-la... e depois, quando a mulher coloca a aliança na mão dele ela NÃO se ajoelha... Por que? Porque a mulher deve ser a rainha da casa, deve ser amada e respeitada pelo marido. A mulher é quem gera dentro de si a vida, e esse é um grande dom de Deus... por isso ela não se ajoelha.



Meu amor ajoelhado...


E eu beijando de pé a aliança dele...

Depois das alianças, foi a hora do beijo! 


O primeiro beijo de casada é o melhor beijo do mundo!
Na cerimônia ortodoxa também existe o momento da coroação... que é o momento onde somos coroados rei e rainha do nosso lar! Somos aqueles que estão iniciando uma nova família e seremos o alicerce dos filhos que virão. Querem fotos desse momento? Então lá vai:
Meu amor, meu marido e futuro pai dos meus filhos!




Depois de coroados, o padre nos abençoa...



Já coroados, passamos ao momento das assinaturas...


Nosso casamento foi religioso com efeito civil, então nesse momento estávamos nos casando perante a lei de Deus e dos homens!


Pela força do hábito, assinei meu nome de solteira... kkkk! Até hoje, quando vou preencher alguma coisa eu pergunto: nome de solteira ou de casada? kkkk

Já está acabando nossa cerimônia... mas como, pra variar, esse post está enorme.... e sei que irei colocar muitas fotos dos momentos que faltam.... então, continuarei amanhã! Isto é, se não estiver chato e você quiserem que eu continue assim, com posts cheeeeeeeeeios de fotos! ;)

Beijocas
Lud

17 comentários:

Alana Tenório disse...

Oi Luddd!! AHH... deve ter sido linda essa cerimônia!! =) A carinha de vcs super felizes!!
Bjusss!

Unknown disse...

To adorando seus relatos e confesso, que cerimônia linda! Cheia de simbolismo e significados, deve ter sido bem emocionante... Bjoo

Oba! Casei disse...

Ai Lud...amei, tão singelo!!tô curiosa pra ver o restante!

- disse...

EU TÔ AMANDO OS RELATOS,E NÃO ESTÁ NADA CANSATIVO,AO CONTRÁRIO,ESTÁ SENDO LINDO LER.

GENTE LINDA ESSA CERIMÔNIA.


BEIJOS

luana disse...

Nossa, quantos detalhes diferentes e legais na cerimonia ortodoxa! E as fotos, lindas....

Unknown disse...

Está muito legal seu relato.
Não pare não, continue!!!
Beijos

Lu disse...

Foi perfeita a sua cerimonia, cheia de detalhes que fazem toda a diferença.

beijocas

Mari ♥ Thiko disse...

Pelas fotos da para perceber que sua cerimônia foi realmente perfeita, parabéns!

Gostei muito do seu relato, está muito bem detalhado e eu adoro isso ^^

Beijinhos =*

Denise disse...

Pare com isso, seus relatos são bem completos e nada cansativo :) continue assim
Eu amei o momento da coroação, na verdade eu amei tudo *_*
beijos

Rosi Silva disse...

hahahaha.. nada de chato ta perfeito demais ..nada nos cansa quando se trata de casamento e principalmente de relatos...
beijos felicidades*

Cris disse...

Ain que cerimônia linda!
A esposa é a rainha do lar, achei tão lindo e significativo!
Bjos

De tudo um pouco disse...

Adorei!! Linda cerimonia!!! Cade o japinha lindoooo??? Senti falta dele!!rsrsrsr

Queria um favor seu... O contato da Rafaela (fotografa) tentei mandar mensagem pelo face mas estão cobrando... Então se você puder me passar por e-mail algum contato dela, meu e-mail: erica.cazarin@gmail.com.

De tudo um pouco disse...

Ahhh e não tem nada de cansativo viu!!! #ansiosapormais

Daniela disse...

que lugar é esse?!?!
a-p-a-i-x-o-n-e-i nessa árvore!!!!!!!
vc estava linda e as fotos estão mto boas!!!!

estou seguindo vc aqui!!!
beijos mil

Dani
http://weddinginsummer.blogspot.com/

Bárbara disse...

Oi Lud!!
O seu blog foi um dos primeiros que conheci quando comecei a descobrir o mundo das noivas pela blogsfera!
Que bom que você voltou, estou lendo seus relatos com muito carinho, pois o seu blog é um dos que sempre mais gostei!
Até hoje quando escuto aquela música do "its the way im feeling, i just cant deenyyyyyyy"..lembro de vocês, do parque e da roda gigante no save the date!!
Suas fotos são de outro mundo...lindas...muito românticas!
Não some!!
Continua contando pra gente sobre você e o japonês!!
bjsssss

www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

N.i.s.e disse...

A cerimonia é diferente e mto bonita,ainda nao tinha visto.bjo

CS Design Criativo disse...

Estou conhecendo seu blog hoje, voltei aqui para ler tudo e estou fascinada. Que cerimonia linda, que lugar maravilhoso, vc estava linda. Tudo perfeito. Cheio de emoção. Estou amando seu blog. Espero que o meu casamento seja perfeito assim.
Que Deus abençoe ainda mais a união de vocês...


Beijos, Dayse...

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Postar um comentário