Casei: Festa!

Oi meninas lindas do meu coração!!! Vamos lá continuar esse casei?
Agora que vocês já viram vários momentos especiais da nossa festa, hoje eu trouxe mais alguns cliques... não resisti! Foi alegria demais, minha gente!
Bora lá?!
Teve pajem atirando na daminha! kkkk!
E pra quem disse que eu não tenho o cabeção... olha só o tamanho dela nessa foto! kkk! Pode zoar, gente, não é doença não! kkkk!
Teve comida boa que eu nem senti o gosto direito de tão eufórica que eu estava, hahaha! 

Huuuuummmm!

Pelo resto das nossas vidas!

Filhão e irmã doida passando a gravata!

Meu bebê doce, Amandinha!

Família da Alegria!

As madrinhas resolveram tirar uma casquinha do meu marido...

Então eu me vinguei! Hahahahahaah!

Afinal, de que serve ter tantos primos lindos??? 

Se alguma solteira passar por aqui e se interessar é só deixar o contato, kkkk!

Ô vida boa!

O noivo se rendeu e foi dançar It's raining man, aleluia! kkkkk

I'll survive!!!! Gente, a hora das músicas gays é sempre a mais divertida das festas!

Brinquei de roda com a minha mãe e irmã! Momento único!

Quem não tem colírio usa óculos escuros!

Ou óculos amarelos!

Mais macarena saída do fundo do baú!
Nossa festa foi muito divertida, gente! Espero que vocês tenham gostado...
A festa acabou mas o casei não! Amanhã tem as fotos lindas que tiramos no hotel e depois ainda vou continuar com muiiiiitas outras coisas do nosso casamento pra vocês! Como lembranças, fornecedores, prévias e etc. Não me abandonem!

Beijocas
Lud

13 comentários:

luana disse...

Amei as fotos, realmente sua festa foi muito animada, e principalmente, muito especial, por esse amor todo que transparece nitidamente nessas lindas imagens!

- disse...

Claro que não iremos abandonar!
Se divertiram bastante.....muito legal!


Bjos

Oba! Casei disse...

kkkkkkkkkkk...essa festa rendeu boas gargalhadas!!Parabéns!

De tudo um pouco disse...

Linda festa!!!Estou ansiosa pela lista de fornecedores!!!! =D

Bruna Worspite disse...

Adorei, super divertido e tudo muito lindo!


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

Gessica Morais (Kinha) disse...

Gente, teve até macarena? srsrsrs
Beijoo floor!
;)

Nathali Nunes disse...

animada!!!

Gabi Lima disse...

Lud pajen lindo, acho que ja falei mas ele é mtooo fofo, aii que animação a festa, adoro.
Beijos

Anônimo disse...

Adorando o seu casei, acho o máximo a delicadeza e alegria com que tu escreves.Fotos lindas de momentos inesquecíveis. Parabéns!!!!

Taty disse...

Nem precisava falar, ta na cara que foi pura diversão!
Adorei as fotos

bjus

Taty

Noivas Pra sempre disse...

Ai lindo e muito divertido...adorei e adorei*-* coloca mais hein..quero ver tudo^^Retribuindo a visitinha no meu blog..Beijinhos
Te seguindo tah?

Rosi Silva disse...

kkkkkkkkkk.. morro de rir com você lud deixa de resenha mulher.. ai como eu queria ter sido uma das convidadas dessa festa .. foi muito boa menina demais amei...
beijos amiga felicidades

Sra. de Faria (Val) disse...

Muito divertido seu casamento e pode parar com esse complexo bobo, vc é linda, não acho que tem cabeção.
As fotos com madrinhas e padrinhos são muito legais, a comida parecia divina, ai que fomeeeeeeeeeee!!!!!!!


bjs.

Postar um comentário