Casei: a noiva

Meninas, bom dia! Obrigada pelas dicas sobre os pesadelos... foram todas úteis e eu vou contando pra vocês como estou indo...
E sobre o post de hoje... só agora me dei conta que não falei direito sobre uma pessoa importante nesse Casei: eu, ou melhor, a NOIVA!
Eu queria me sentir linda e elegante, mas sem fugir ao meu estilo de sempre, que é delicado e simples. Vocês lembram da saga do meu vestido de noiva, né? Se não lembram, olhem aqui!
Então, depois de idas e vindas eu escolhi um vestido semi-sereia no Atelier do Fernando Peixoto. Ele era todo em renda francesa off white, o véu foi duplo e bem cheio no alto da cabeça... O sapato foi clarinho e baixo - noivo baixinho! -, as unhas clarinhas, o cabelo preso e a make com os olhos bem marcados!
Nesse post vocês podem ver meu look de noiva e também como foi a minha entrada!
Vamos lá?
O que eu vi assim que comecei minha entrada... passei por essa pontezinha flutuando! E antes do grande dia eu morria de medo de cair nela, kkkk!
Eu já tive pesadelos caindo nessa ponte... mas no grande dia eu  estava realmente flutuando!



 Meu pai - do coração - me esperando para me conduzir ao altar... e eu com o coração na boca!
 Aqui dá pra ver o meu sapatinho lindo!
Alguém mata o infeliz que deixou aquele maldito caminhãozinho  parado ali e estragando minha foto!?

Pensa na raiva que eu estou desse caminhãozinho!!! kkk!


Meninas, se vocês soubessem o quanto foi difícil para esse cara estar aí comigo nesse dia... foi um grande presente! Só pra vocês sentirem o "drama" da história, eu perdi meu pai aos 5 anos de idade, de uma forma muito trágica. Desde então o Fernando foi a minha única referência paterna. Ele foi namorado da minha mãe quando ela tinha 16 anos... mas eles seguiram rumos diferentes, ele é casado e tem outra família. Foi complicado e bem dramático, tanto que eu não ficaria triste se ele não tivesse ido; eu entraria sozinha, de cabeça erguida. Mas ele me disse a seguinte frase: "Mila, só duas coisas me impediriam de estar ao seu lado no dia do seu casamento; uma: Deus tirar minha vida antes do dia 8 de setembro; duas: você não me quiser lá!". E assim ele foi! Esteve ao meu lado nesse momento e eu jamais terei palavras para agradecer...
A história é mais longa e cheia de detalhes do que o que eu contei aqui... mas deu para sentir o drama, né?

Eu entrei ao som da marcha nupcial e depois da Ave Maria... nessa hora já estava difícil segurar o choro...


 Pausa pra carinha linda  e chorona do noivo quando me viu! 
Amor da minha vida! Como não chorar vendo seu noivo com uma carinha dessas?
Quando eu vi essa carinha não aguentei... entrei chorando igual a uma louca! kkk! Chorando e sorrindo ao mesmo tempo... como pode?
É muito bom caminhar em direção ao amor da vida da gente, não é, meninas?
Eu olhava para o meu amor e só conseguia transbordar em lágrimas de felicidade!
Só que a noiva aqui é pobre gente! E pobre chora desesperado, kkk! Quem disse que eu consegui ser "phyna"  na hora de chorar? Deixar escorrer uma lagriminha em cada canto do olho é para os ricos e finos e eu sou pobre e mulambenta, minha gente! kkkk! Ou, eu chorava parecendo que o mundo ia acabar de tanta alegria e emoção juntas! Olha só a situação:
Mas nem chorando eu perdia o sorriso no rosto!
 Minha sogra foi tentar dar um jeito no estrago que eu fiz na maquiagem... rímel a prova de lágrimas??? Comigo não funcionou não! kkkk!


 Ai eu olhava para o noivo e chorava, olhava para amigos queridos e chorava... e onde eu olhava tinha gente chorando, como eu podia parar de chorar desse jeito? Só quando o padre começou a falar que eu fui me acalmando...
 Mas chega de chororô que eu vou fazer um post específico para isso! kkk! Sério, foram tantos momentos de choro que eu vou fazer um post que se espremer sai lágrima!

Voltando à noiva... nessa foto aqui vocês conseguem ver bem a maquiagem dos olhos, bem marcados... e também o brinco lindo! Esse brinco eu comprei numa lojinha chamada Morana, no Taguatinga Shopping.
Aqui vocês podem ver o detalhe nas costas do meu vestido e a parte de trás do cabelo com as flores que comprei na Bárbara Heliodora! Foi um excelente contrato, adorei meu arranjo! Usei 3 vezes: na prévia, no casamento e no ensaio pós casamento... e ele ainda está inteirinho!

 Aqui a foto clássica do vestido! Eu não me achei bonita em nenhum vestido "branco branco", todos os que mais gostei foram "branco off white"... até hoje meu marido não entende como é que BRANCO pode ter tantos tons, kkkk! Branco pérola, branco neve, branco gelo, off white, marfim... pra ele "é tudo branco, uai!"

 Detalhe do meu cabide que eu mesma fiz... peguei um cabide comum, pedi para um hippie da feira da Torre escrever meu nome no fio de metal, fiz um laço com a renda e a fita do convite... e pronto! Até que gostei do resultado... mas na época eu não conhecia os lindos Cabides da Van... senão teria encomendado com ela! São perfeitos! Fica a dica para as noivinhas!
 E para finalizar meu look noiva, nessas três fotos da prévia vocês podem ver bem como ficou o meu cabelo...
Visão lateral...

Visão de cima!

Visão das costas!
Por hoje é isso, meninas! Espero que tenham gostado e amanhã eu volto com o meu 2º ensaio de noiva... ah, e vai rolar o 3º nas bodas de papel, aguardem, kkkk!
Beijos,
Lud

24 comentários:

quero apagar disse...

Posso dizer?
Acho lindo quando os noivos choram!
Perfeito!

Marcella Preta ;) disse...

Lud... quanto aos pesadelos... eu tenho tomado maracujina (ou generico) pra dormir mais tranquila! Tem me ajudado!!! E continue o casei!!!!! :D

Oba! Casei disse...

Lud minha flor...ri litros aqui com seu post, noiva chorona hein, acho que serei igual..rsrsrs...ficou tudo lindo viu! vc estava perfeita!!parabéns!

Cris disse...

Amiga primeiro que coisa mais linda a história com seu padrasto, e que foto linda essa tirando vc do carro... e o caminhãozinho kkkkk rir demais...
Rir alto de vc falando que irá fazer um post que espremer sai lágrimas kkkkkkkkkkkkkkk
Agora que foto linda essa vc com o noivo nuss merece ir para um quadro...
E vc já sabe, mas é bom repetir, vc é linda e ficou extremamente perfeita de noiva...
Bjos

Vanessa Láuar disse...

Ai, chorei também nos relatos do seu choro! ahahaha... Vou sacanear o japonês chorão na academia hoje!
Seu cabide ficou lindo! Nessa época, eu acho que não fazia cabides, senão, tinha feito um pra você, como fiz para todas as bloguetes mais queridas!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Lud faz mto tempo que te sigo..sempre leio seus relatos.. bom ri demais com o caminhãozinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fikei curiosa da história que vc resumiu do seu padrasto... eu acho que vou chorar demais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso falar : vc é é linda.. e seu fotográfo que arraso é esse das fotos.. sua fotos ficaram mto lindo !!!!!!!!!!

Daniela disse...

cara, seu casamento foi perfeito!!!
Desde a primeira vez que vi fotos desse seu salão, já enlouqueci de tão lindo!
e seu vestido estava maravilhosoooo
vc foi uma noiva linda de dar inveja!!! ahuaah

beijos!!

Iara disse...

Gêmea falar o quanto vc ficou linda é redundância, então vou falar da foto linda da sua sogra secando suas lágrimas. Perfeita!!!!!
E vc e seu japa formam um casal lindo, já imagino os mines japinhas de vocês! kkkk
bj

luana disse...

Lindo!!

Véu da Noiva! disse...

Não vi o post sobre pesadelos. Tb tenho tido tantos... Vou olhar agora.

Que noiva lindaaaaaaaaaaaa!!! Perfeita!!! Vc já é linda, de noiva então, sem comentários! rs
bjos
Su

Gabi Lima disse...

Aii Lud eu tbm sou MEGA chorona, fico pensando no meu pai, no noivo quando me vir, aiiiiii só de pensar me da vontade de chorar!!!!!!
Seu vestido estava lindo, sua make então nem se fala, parbéns.
Beijos

Unknown disse...

Linda, linda, linda!

Kelly disse...

Que noiva linda! Tudo muito delicado: maquiagem, cabelo, brinco... adorei!
Como não chorar diante de tantas emoções?
Beijos

Magda Estter disse...

Linda em tudo, escolhas perfeitas!!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi querida! Tbm tenho medo de não aguentar e chorar hehe...

Unknown disse...

Nossa como vc ficou perfeita de noiva!
Muito linda... Quem me dera estar assim no dia do meu casamento!

Parabéns linda!

beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Jana disse...

Que noiva mais maravilhosaaaa!

Ami o lugar, a emoção, as florzinha da decoração, sua felicidade e do Noivo transbordando... Ah seu casamento foi M A R A V I L H O S O!
Parabéns Queridaaa

Um beijo ;*

Taty disse...

Menina quanta emoção!
Emocionei com a história do seu do coração, com vc chorando e com o noivo chorando ahuahuaha
Vc tava linda e amei a maquiagem!
E homem é assim mesmo, branco é branco, rosa é rosa... vai entender pq eles não entendem! Tão fácil de perceber as diferenças rs

Bjus

Taty

- disse...

Me emocionei aqui! Não tenho meu pai também!!
Pra mim é uma das horas mais lindas,a entrada da noiva,sei que vou chorar muito,só acho que não vou ficar com o rosto bonito chorando (rs )
E vc estava deslumbrante,a make,penteado,o buque lindão também!


Bjos

Pri disse...

Que emocionante, amei sua entrada, lindas fotos!!!
Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
Bjs =^.^=

Iara Alves disse...

Ahhh que lindooo!
Também vou entrar com uma pessoa muito especial pra mim!

E vc estava phynissimaaa ao entrar! Super emocionante!!

Hehehe

Adorei!

Beijos

Nathali Nunes disse...

Nossa que emoção!

Unknown disse...

Lud, eu chorei tanto no teu casamento... olhava pra minha mãe e nos desmanchávamos em lágrimas. Imaginei que morreria de chorar no meu. Pensava e comentava com ela "se estou chorando assim no da Lud, imagina no meu! Não poderei olhar pra senhora!". Mas foi completamente ao contrário! Eu não chorei! rs
Estava tão nervosa, feliz, eufórica... uma explosão de sentimentos... estava como que anestesiada! rs
Só lembro das minhas pernas tremendo mais que tudo, eu com medo de cair de tanto que tremiam! Olhei pra todo mundo mas não vi ninguém! kkkkkkk
É uma emoção indescritível! Estou louca pra ver a filmagem... só assim terei noção do que aconteceu! kkkkk

Anônimo disse...

Luh eu to aqui de novo.. pq adoro ver as fotos do seu casamento.. eu acho lindo parece de filme.. que paisagem é essa...é mto lindo que parece até montagem..o mais lindo tbm foi a cerimônia... outra coisa... seu vestido perfeito.. e o mais lindo é que a cerimônia começou a tarde mas acabou de noive e o lugar só ficou mais lindo..bjss

Postar um comentário