Casei: choros!

Eu já contei pra vocês que os lencinhos das lágrimas de alegria do nosso casamento foram bem aproveitados, né? Então hoje eu trouxe pra vocês uma coletânea dos melhores cliques de chororô do nosso grande dia! O post que se espremer sai lágrimas, que eu disse ontem! kkkk! Querem ver?
Começando pela noiva que não sabe ser fina na hora de chorar... Além de entrar chorando, chora igual pobre: escandalosa! kkkk!



A sogrinha me ajudando a limpar as lágrimas...




Só de ver essa foto do meu noivo chorando eu tenho vontade de chorar...

Ele não é lindo, gente?




A Martinha é phyna! Ela chora só nos cantinhos dos olhos! kkk!
Por hoje é isso, meninas...  hoje eu disse que ia mostrar meu ensaio de noiva pós casamento mas são muuuuitas fotos, então eu mostro pra vocês depois! 
Beijoooocas e bom fim de semana!
Lud

13 comentários:

TAÍS SAMARY MELO disse...

Lindas as fotos! Estava aqui lembrando... Vi você e seu marido no aeroporto de Brasília, provavelmente indo pra Lua de Mel... Na época, ia pra lá todo final de semana e fiquei te olhando e tive a impressão que te conhecia, mas não sabia de onde! kkkkk

TAÍS SAMARY MELO disse...

Ah, tb amo o nome da minha filha, gosto desse nome a anos! Pena que agora está meio "na moda"... Mas vou botar assim mesmo!

Kelly disse...

Foi mesmo um chororô! Deve ter sido pura emoção...
Beijos

luana disse...

muita emoção mesmo!

Unknown disse...

Aaahh que fofo, acho lindos noivos que choram, rsrs
Você ficou um arraso de noiva, muita linda, parabens!

Unknown disse...

Ah e fique a vontade pra copiar a idéia das bodas eu posto no blog justamente para ajudar outros com as idéias, que inclusive, copiei de outro alguem, rsrsrs

Cris disse...

Ain o post que se espremer sai lágrimas kkkkk
amei as fotos do choros... isso é sinal que foi muito emocionante seu casamento além de lindo!
Bjos

Nossas Historias de amor disse...

Que amor, quanta fofura! E eu aqui imaginando que os lencinhos eram mais pra luxo ou enfeite, bom saber! kkk porque eu aqui me imagino que precisarei de uma caixa de lenços, pois não sou nada comportada nesses momentos sentimentais e emotivos! muito lindo o sentimento de você e seu noivo, dá pra ver mesmo pela foto como estavam felizes e emocionados por realmente estarem dando esse passo a mais na vida e realizando com certeza um dos seus maiores sonhos Se casar! parabéns desejo muita felicidades pra vocês! E amei o seu blog, adorei a forma divertida em que escreve os posts e o blog é lindo! Muito Obrigada por visitar o meu blog também, e fico feliz por ter gostado, e já sigo aqui com muito prazer, beijinhos

ChuvadeSakura disse...

Ludmila, de onde é mesmo os vestidos das damas???
Você escreve muito bem....seus post são ótimos...

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Hehe... assim somos nós noivinhas choronas né...

Eu choro por tudo qto é coisa, de felicidade, de raiva, de tristeza...

imagina no dia do casório hehe...

estou aguardando os próximos post!!!

Paulinha disse...

kkkkkkkkkkk eu tive q rir da frase: 'Além de entrar chorando, chora igual pobre: escandalosa'
Eu me segurei para não chorar no casamento. Minha colega falou q eu entrei parecendo mulher respirando no trabalho de parto.
kkkk
e nos votos o noivo/marido segurou para não chorar. Aaaah nem!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Carina disse...

hahahhaahah, tô vendo que é realmente muito útil os lenços!rs Ainda bem que fiz os meus tbm, hehe... já sei que no meu casório será uma choradeira só!rs
Ameis as fotos tbm... tem que ter recordações de todos os momentos mesmo! ;D
Bjss

Suzana disse...

Adoro casamentos emocionantes, noivo então chorando é lindo demais!!!

Beijos

Postar um comentário