Decoração de noivado: noivado da minha irmã!

Oi meninas! Eu vou dar uma pequena pausa no meu Casei para mostrar pra vocês mais detalhes do lindo noivado da minha irmã!
Nesse post aqui eu mostrei um pouquinho como foi esse dia pra vocês, e contei que fomos eu e a minha amiga linda, a Polly, quem decoramos tudinho! Vi que muita gente se interessou, fez perguntas, elogios... então hoje eu vou explicar tudinho com mais detalhes!
Vamos lá?
O noivado dela foi dia 09 de março de 2013, ou seja, mês passado. Foi no salão de festas do prédio deles, o Via Verano, no Guará. 
Nós utilizamos as mesas e cadeiras do salão mesmo, alugamos apenas a mesa do bolo e o biombo que ficou atrás da mesa. Alugamos também os sousplats, toalhas de mesa, porta-guardanapos e taças, tudo na empresa Alliance, que fica no Sudoeste. Os precinhos de lá são ótimos e os produtos de qualidade e bem conservados.  
O noivado dela foi pra 50 pessoas.
Os vidros para os arranjos de flores nós compramos no Taguacenter, lá compramos também os vidrinhos e a parafina para fazer as velas que ficaram próximas aos arranjos. Eu e a Polly que fizemos as velas.
As flores nós compramos na Matsuflora, que fica na EPTG. Compramos rosas, tulipas, áster, lisianthus, astromélias, folhagem e junco. Compramos as flores e nós mesmas montamos os arranjos. Assim ficou tudo bem mais em conta!
A paleta de cores foi: rosa claro, azul claro e um toque de amarelo!
Vamos às fotos?
Aqui ainda sem os sousplat... mas já lindo, né?


Outro ângulo do salão!

Nessa foto vocês conseguem ver as velinhas que fizemos e uma das composições de arranjos...

A mesa do bolo... ainda sem o bolo! 

Detalhe dos arranjos da mesa do bolo... lá nós usamos tulipas brancas e cor-de- rosa!

Aqui os sousplat já haviam chegado!

E aqui as mesas prontas, já com as taças!

Caixinhas de mdf de lembrancinha... eu e a Polly que fizemos também! Dentro de cada uma tinha um bombom em formato de bolo de casamento. Ah, o bolo e os bombons foram da Marina Bolos e Doces.
 Nessas duas fotos dá pra ver bem a composição de cores... nas mesas de tolha rosa as taças e os guardanapos eram azuis...

 E nas mesas de tolhas azul, taças e guardanapos em cor-de-rosa...

Arranjinho de tulipas e alguns doces deliciosos! As forminhas foram compradas também no Taguacenter.

Aqui dá pra ver um pedacinho do bolo... esqueci de tirar fotos!

Aqui as velinhas já acesas... lindo né?

Detalhe do sousplat e do porta guardanapo!
Foi isso, meninas! Eu e Polly ficamos muito orgulhosas, pois toda a decoração foi muito elogiada pelos convidados e por quem passava pelo prédio. Até cartãozinho nosso pediram, rs! A minha irmã e o noivo ficaram satisfeitos e felizes! E nós, mais ainda por poder ajudá-los e fazer parte desse momento único!
Espero que vocês também tenham gostado... e desculpem a qualidade das fotos, fui eu quem tirei e pelo celular! kkkk!

Mil beijocas
Lud

19 comentários:

Anônimo disse...

Noooooossa que lindo, amei a decoração, vcs estão de parabéns.

Aline Cristina

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uau que lindo.. se o noivado foi um capricho assim, imagine o casamento? rs

beijo

Gabi Lima disse...

Lud tudo muito lindo e de bom gosto, adorei.
Beijos

Cris disse...

Pois bem que vcs poderiam montar uma empresa de decoração... será de muito sucesso... ficou perfeito, digo com toda sinceridade...
Parabéns vcs têm talentos muitos talentos...
Bjos

Sabrina Mix disse...

Ficou tudo muito lindo e de bom gosto, amiga! Arrasaram!

Beijos e sucesso!!!

Paulinha disse...

Super delicado este noivado, hein? Adorei!
Pode deixar que assim que acabarmos os relatos do casamento, a Nanda terá os dias de postar e eu os meus. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Iara Alves disse...

Ai que lindooo!!

Ficou mega delicado! Eu amei e me inspirei para outras cosinhas também! Hehehe

Beijokas

luana disse...

Essas serao as cores do meu casamento!!!!!!!!!!!! Fiquei tão feliz em ver essas cores juntas e lindas!!!!
Super linda sua decoração!!! Parabéns!!

Mari ♥ Thiko disse...

Que lindo, estão de parabéns hein! Decoração profissional ^^
Amei essa decoração que vocês fizeram, ficou muito bonito mesmo, além de super delicado.

Beijinhos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Nossa parabéns pela linda decoração ficou "profissa" hehe...

Unknown disse...

Realmente ficou lindooo!
Achei genial o biombo, deu um toque super legal!
bjooo

- disse...

Lindo! as combinações das cores ficaram lindas!

Beijos

De tudo um pouco disse...

Lud amei!!! Estou precisando de decoradora...rssrsrs
Realmente lindo! Trabalho de profissional, viu!
Parabéns!!! =D

Unknown disse...

Nossa Lu, ficou tudo perfeito... Parabéns pela criatividade...

Beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

parabens...tudo mto lindo e de bom gosto
bjo

Kelly disse...

Já podem entrar para o ramo!
Tudo lindo e de bom gosto. Parabéns!
Beijos

Iara disse...

Gêmea larga tudo e vai trabalhar como decoradora!!!!!! Vc tem futuro garota! Tanto, tanto, que serei bem cara dura e vou te pedir um favor: tem como vc passar pro meu email o valor aproximado que gastou? Estou na fase de preparar e juntar inspirações para as minhas bodas de papel e juro que amei tanto que se pudesse faria tudo igual!
bj

Denise disse...

Nooossa, ficou tudo muito lindo.
Eu sou suspeita, pq amo essa paleta de cores, tudo muito delicado. Você tem futuro como decoradora viu? Minha amiga vai casar e já disse p ela te procurar, hehe
beijo

Unknown disse...

Adorei tudo! Suas dicas foram bastante uteis pra mim, estou coma a super responsabilidade de fazer o aniversario de 15 anos da minha irmã! Será uma coisa simples, mas tem q ser bonito ne? Então, obg pelas dicas... rsrs

Postar um comentário