Casei: pajens e daminhas

Meninas do meu coração ! Bom dia!
Que bom que gostaram dos detalhes... ah, o esmalte que eu usei foi o RENDA, da Risqué. Mais basiquinho impossível. Eu queria desse jeito mesmo, uma unha clarinha e simples, como eu costumo usar no dia a dia... E hoje vou continuar meu casei, mostrando pra vocês em mais detalhes os nossos pajens e daminhas!
Vamos lá?
Aluguei as roupas dos pajens, tanto dos grandes quanto dos pequenos, na loja M. Zaniratto, no Lago Sul. O atendimento foi excelente, os preços foram razoáveis, as roupas foram entregues no tempo certo e em perfeito estado. O noivo também alugou o terno dele lá! Nota 10 para essa loja!

A Juju e o Rogerinho vocês já estão cansadas de ver por aqui, né?!

 O vestidinho da Juju eu não aluguei, achei melhor comprar... afinal os preços estavam bem parecidos, e como ela é pequenininha, poderá usá-lo em outras ocasiões... e guardar pra minha filha, claro! Rs! Comprei na loja Bia Balu, no Guará! Gente, quem tiver filha pequena, ou sobrinhas... fujam dessa loja! Porque ela é linda demais! Tem as roupinhas mais fofas do mundo e a gente fica doida! Quando tiver uma filha vou viver lá! Nota 10 pra Bia Balu!

O danado do Cauãzinho não entrou... mas é meu pajem lindo mesmo assim!


Essa é a minha priminha Letícia... ela entrou com a imagem de Nossa Senhora.

Lilica, a nossa porta aliança que vocês já conheceram!

Ela com o Guga, o filho do noivo!

Nosso porta alianças... queria ter encomendado um especial para poder guardar... mas quem disse que lembrei disso? Rs!

O Guga levou a caixinha e a Alícia um buquê...

Esse é o fofo do meu sobrinho Arthur... ele entrou com a Bíblia!

 Os vestidos da Alícia e da Letícia foram alugados na loja Débora Morais, no Guará. O atendimento foi ótimo, os preços são bem salgadinhos e os vestidos são lindos!



Mais dessas fofurinhas pra vocês!








 Essas são as nossas crianças! Essas criaturinhas alegraram e embelezaram nosso casamento! E quanto aos fornecedores... Super indico a Bia Balú e a M. Zaniratto. A Débora Morais também foi ótima, mas achei os preços exagerados... lembrando, exagerados pro meu bolso, rs!
Amanhã eu volto com as lembranças dos pais, padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas... acho que vocês vão gostar do post!

Beijocas da Lud


13 comentários:

Oba! Casei disse...

Oi Lud...é sua cara esses tons mais claros sabia???ficou tudo muito lindo e singelo, e esses vestidos!? lindos demais!!amei!!
Ah e sobre o meu sapato, eu vou usar ele depois sim, gosto de cores vibrantes!!rsrsrs...minha cara!

Kelly disse...

Seus pajens e daminhas ficaram lindos! Mas tb acho o preço dos vestidos da Débora Morais altos e preciso de um vestido para uma dama de 10 anos. Na Bia Bilu eu encontro?
Beijos,Lud

- disse...

Ficaram lindos!
Crianças com cara de crianças.....o casal 'japinha' dá vontade morder de tanta lindeza rs



Bjos

Nathali Nunes disse...

ficaram todos lindos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Tão lindos adorei a coroa de flores.. ficou super angelical!
Beijo

Janaína Queiroz disse...

Lindo Lud!
Estou amando seu casei!
Bjs

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Todos super fofos, lindos e carismáticos parabéns!

Unknown disse...

que fotos lindas! Esses pajens estavam um charme que só meu Deus rsrs

Bjss

Bruna Worspite disse...

Que fofuras!!
Lindos, adorei cada detalhe!


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

Cris disse...

Suas damas e seus pajens arrasaram... ficaram lindos demais
Bjos

N.i.s.e disse...

As crianças ficaram lindas...quero minhas daminhas neste estilo tbm,com roupas tipicas de crianças mesmo,nao quero mini noivas ,rsrs
bjo

Marília disse...

Luddd, toda vez que venho olhar seu blog me apaixono pelas suas inspirações. Suas damas e pajens estavam uma fofura só. E essa roupinha dos pajens é exatamente a que escolhemos, adoreei ver os pequenos vestidos nelas =)

Unknown disse...

Todos muito lindos!!!!! Onde vc alugou seu porta- aliança? Achei lindo demais!!!!!! Beijos

Postar um comentário