Casei: ensaio de noiva diferente!

Oiiiie! Bom dia, meninas! Agora que eu já mostrei pra vocês as minhas madrinhas, posso mostrar também o ensaio de noiva que fiz com elas! Infelizmente, nem todas puderam ir, mas foi PERFEITO esse dia! Pensem numa tarde divertida, feliz, engraçada, numa sintonia total entre a gente e a fotógrafa... enfim, foi perfeito! Vamos lá, querem ver tudinho?

Ah, eu tive que ter meu segundo making off, né? Eu já estava casada mas nesse dia ainda era noiva, rs! Me arrumei novamente no Cloves Nunes; eu tinha pago um cabelo e maquiagem para o ensaio de casal e quem disse que me lembrei na época? No ensaio de casal eu mesma fiz a make e deixei o cabelo natural... daí aproveitei para usar no dia desse ensaio!
A maquiagem eu deixei ele criar o que quisesse, nesse segundo ensaio eu estava bem mais zen do que na prévia... outra vibe, rs! Tudo era festa! E eu gostei do resultado final da maquiagem! Ficou bem parecida com a do grande dia!
Já o cabelo, eu disse que queria solto, meio bagunçadinho... e ele fez de um jeito que ficou tão lindo que eu teria usado no dia do casamento tranquila! Meu marido achou mais bonito o solto que o preso! E por incrível que pareça, eu corri, tomei chuva, deitei no chão e o cabelo chegou decente ao final do ensaio!
Eu usei o mesmo arranjo de flores do casamento, o mesmo sapato e o mesmo vestido. Do vestido, apenas pedi que retirassem aquela transparência com as alças, lembram? É que aquela transparência é linda mas muito sensível, no fim do casamento já estava toda troncha! E como eu já sabia que iria tocar o terror nesse ensaio eu pedi que tirassem e ele virou um tomara que caia!

O buquê eu mesma fiz, custou 20 conto no total! kkkk! Eu mesma comprei as flores e as pimentas na Matsuflora, comprei astromélias. As pimentas foram para dar o tom de bagunça do ensaio, e como disse uma das madrinhas, para espantar os olhos gordos, rsrsrsrs! Comprei também a fita de buquê e pronto, eu mesma montei! Achei que combinou perfeitamente com a alegria do dia!




Saindo do salão, já toda produzida, eu e minha prima Lala, a motorista (a bichinha tinha 1 dia de carteira, sério, o ensaio foi no sábado e a carteira de habilitação dela havia chegado na sexta, kkkk! E ela dirigiu a tarde toda comigo, pegou chuva, engarrafamento, viaduto, tesourinha, tudoooo, no fim do dia já era profissa! kkkk)
E então nós fomos buscar uma das madrinhas, a Polly! Ela havia preparado um almocinho delicioso pra gente, que noiva de barriga vazia não para de pé!
Polly carregando minhas coisas e Lala morrendo de rir contando as aventuras dela no trânsito!
Na casa da Polly fizemos umas fotos no portão que eu adorei! Quando a Rafa me pediu para ficar em frente ao portão a Polly quase teve um troço, disse que o portão era velho, descascado... mas quando a Rafa fez a foto e mostrou pra gente, ficamos de queixo caído!
O portão da Polly se tornou um fundo que eu adorei!

Gostaram?
Saindo da Polly fomos andar pela cidade, fomos para o setor bancário, memorial JK, Museu do Índio, Esplanada dos Ministérios, Mc Donalds e para a faixa de pedestre no meio da rua!




Minhas irmãs! A loira e a morena! Nos conhecemos desde pequenininhas...

Pensa numa noiva feliz!





Adorei essa foto!!!


Adorei essa também! Eu, as madrinhas e a Sarah e o JK, kkkkk!


As loucas dentro da roupa!

Amanhã tem a continuação  desse ensaio, meninas! Porque são muuuuuuitas fotos e o post já está enorme!
Beijocas,
Lud

21 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uaaau que ideia maravilhosa...
Lindas e lindas.. parabeens!
;)

beijo

Gabi Lima disse...

hahahah adorei e senti até vonta de de fazer!!!!!!!!
Beijos

Renata Munck disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei...lindo!
beijocas

Paulinha disse...

Gente! Adorei este ensaio!
Tb quero. Será que arrumo umas madrinhas emprestadas?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

Amei o cabelo, o buque, o vestido, amei tudo!
As fotos ficaram um espetáculo
Parabéns
Bjos

- disse...

Muito legal!
Jurava que era outro vestido rs!!!
Eu achei que o penteado do casamento ficou mais elegante rs
Mais ficaram lindaaas as fotos!


Bjos

Unknown disse...

Uau! Adorei teu ensaio! Noiva maravilhosa e o fotógrafo arrasou hein! Bjo

Unknown disse...

Amei tudo.
E as fotos estão lindas
Beijos

Iara disse...

kkkkkkkkkkk que dia doido. Tou pensando na menina com um dia de carteira dirigindo pra cima e pra baixo. hehehe
Adorei as fotos, e adorei seu cabelo meio solto!!! Tou com seu marido, preferi assim!
bj

luana disse...

Amei a make e o cabelo solto!!

Carina disse...

Shoooooow!!! Lindas as fotos!!! =)
Amei seu cabelo e make tbm hehe.
bjsss

fernandamoutadebrito disse...

Que lindas as fotos, to encantada.... e outra adoreii seu penteado, quero algo solto no casamento, se vc tiver uma foto colorida que mostre bem de perto seu penteado vc me mostra?

ahhh já to te seguindo!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Muitooo lindo!!

Adorei parabéns ficaram super lindasss!!!

E a noiva arrasouuu!!!

Náthali disse...

Adorei demais!

Janaína Queiroz disse...

Lud!
Tenho que confessar que amei muito mais o seu cabelo solto! Nossaaaa ficaram lindas as fotos! Divinas mesmo!
Amando demais o seu casei!
Bjs

Kelly disse...

Que ensaio lindo!
O cabelo meio solto ficou bom mesmo. Mas é aquela coisa, todo mundo diz que é melhor preso no dia do casamento, pra ficar a noite toda montadinho.
Eu também adoro fotografia, por mim faria a prévia, ensaio com as madrinhas, trash... hahaha
Beijos

Amanda Soeira disse...

Lud!!

Esse ensaio é minha super inspiração para o meu ensaio comemorativo das Bodas de Papel!

Ficou lindo, simples, elegante e com um significado lindo de amizade, cumplicidade e incríveis fotos.

Arrasou!!

A Rafaela Zakarewick arrasa demais...

Bjs

Mayrlla Lorrane disse...

Ai que lindoooo!!! Ja achei idéias para as minhas fotos^^ Pode copiar né?!? rsrs
Bjos lindaa

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

N.i.s.e disse...

Lindas fotos...bjo

Oba! Casei disse...

Tah linda Lud!! realmente Brasília tem o seu diferencial!amo minha cidade!

Fernandinha disse...

Adoreeeeeeeeei!!!!
Da onde é esse arranjo de cabelo lindo???
Pensei num make bem parecido com o seu!

Abs!!!

Postar um comentário