Casei: fotos no hotel

Meninas lindas! Que bom que gostaram do noivado da minha irmã! Acreditam que depois desse noivado nós já pegamos dois casamentos pra decorar?! Estamos organizando tudo e assim que eles acontecerem é claro que eu vou postar tudo pra vocês! Decorar um casamento é muita responsabilidade, não é só um evento, é o SONHO de um casal! E por isso nós estamos nos dedicando ao máximo para que essas duas noivinhas fiquem completamente satisfeitas!
E, falando em sonhos... um dos sonhos que eu tinha era tirar fotos no hotel, depois do casamento! E graças a nossa super fotógrafa, Rafa Zakarewicz, que topou todas as minhas loucuras, esse sonho foi realizado!
Ela nos acompanhou até o Royal Tulip, onde foi nossa noite de núpcias e fez lindos cliques! Querem ver?

Olhando assim até parece que eu estava inteira, kkkk!

Que raiva de não ter lembrado de descer a calda do vestido... teria ficado bem mais lindo, né?



Assim ficou bom!



Quem mandou ir a tantas degustações???? kkkkkk!

Força, japonês!

Agora sim! Japonês com cara de "minha esposa é magra!" kkkk!

Amassei o rosto do bichinho... sabem a Felícia??? Sou eu! kkkk!

O noivo doido me jogou na cama fazendo graça!



E agora chega, né, meninas! kkkk! A Rafa foi embora descansar e nós também, né? Vocês sabem como é... depois do casamento os noivos precisam descansar, ora essa...

Ah, e quem lembra desse post aqui? Nesse post eu falei sobre minhas dúvidas sobre a noite de núpcias... sobre o que usar por baixo do vestido... a lingerie branca, desconfortável e linda dos meus sonhos, com direito a corpete e cinta liga... ooooou, a lingerie super confortável, que não marca e horrorosamente bege?
É minha irmã, a realidade é feia é bege! kkkk! Optei pela segunda opção, mas em vez do bege foi branca... mas só uma calcinha branca e sem costura, basiquinha. Daí, depois que a Rafa foi embora eu pedi pro noivo abrir os 425 botões do vestido... e, quando ele terminou, eu corri pro banheiro! Tomei um belo banho e voltei linda e sensual na minha camisolinha branca de renda, hehehe! Gente, tô roxa de vergonha de falar essas coisas aqui, é sério... mas como foi uma dúvida grande que eu tive, resolvi dividir com vocês... e quem sabe ajudar outras noivinhas!

Gostaram dessas fotos? Eu sou suspeita, mas adorei!!!

Beijocas,
Lud

PS. Amanhã minha tia preferida vem me visitar! Ela mora em Goiânia e vai passar o fim de semana conosco aqui em casa... então só volto na segunda! Mas vou acompanhar os blogs de vocês pelo celular, tá?
Bjooooo!

18 comentários:

Unknown disse...

Lu show!
Também pretendo tirar fotos no hotel acho que fica uma recordação e tanto kkk
Legal que resolveu compartilhar a escolha da lingerie conosco, acho que vai ajudar muita gente sim..
Beijos..

Sabrina Mix disse...

A-mei as fotos, Lud!

Seu marido é muito palhaço! Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, adorei as fotos!
Beijão

;)

Gabi Lima disse...

Hahahah arraso Lud!

Paulinha disse...

Adorei as fotos. Eu queria o momento hotel, mas como mamys e Nanda. Mas não deu tempo do fotografo ir :(
Quanto à roupa íntima... sempre confortável. Pq por baixo do vestido de noiva nem tem lugar pra muita coisa, né? rsrs

Faz boca de urna pra mim, flor! Que consigo sua licença ainda. rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Oba! Casei disse...

Ficaram liiiiindas as fotos!

N.i.s.e disse...

Amei estas fotos...mto divertidas,rsrs.
bjo

luana disse...

Adorei as fotos, bem divertidas!

- disse...

Muito legal,que seu esposo topa essas 'loucuras',pq se fosse outro,queria era outra coisa logo hahahaha


Bjos

Unknown disse...

Lu, ri demais com o seu post... Eu imagino a vergonha que vc sentiu... Mas tá certa, tem que contar tudo pra gente...
As fotos ficaram perfeitas... Vc estava maravilhosa como noiva, quem dera eu ficar assim no meu casamento... Dá pra ver a felicidade na carinha de vcs... Que lindoooo!

Quanto as decorações... Parabéns, vc merece, a decoração do noivado estava maravilhosa mesmo!

Beijos linda,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Janaína Queiroz disse...

Nossa Lud, tudo no seu casamento foi muito lindo mas a cobertura fotográfica ficou um espetáculo!
Excelente escolha!
As fotos ficaram divinas!
Bjs

De tudo um pouco disse...

Lud rolei de rir com seu post! Ótima dica a da lingerie, não sei se teria coragem de tirar fotos no quarto do hotel... Iria ficar roxa de vergonha!!! E a cara do marido "minha esposa é magra", vai que o meu me deixa cair!kkkkkk Eu não estou magrinha igual a você não!!!kkkkkkk

Ahh e quanto a decoração... Se habilita?! Ainda estou procurando, só dependo do lugar (tem lugar que é fechado né)

Obrigada pelo post já liguei e fiz orçamento no lugar que indicou! Te conto as novidades! ;)

Bjux

Cris disse...

hahaha amei o post... eu me lembro muito bem daquele post rsrs e que bom que agora vc me falou pq eu tb não sabia kkkk
Amei as fotos
Ficaram lindas!
Bjos

Denise disse...

Você é muito comédia!kkkkkkkkkk
Noooossa, eu ia ficar vermelha só de escrever, certeza hahaha
você é linda e magra, arrasou!
beijos

Kelly disse...

Que fotos legais, Lud! Nunca tinha pensado em tirar fotos no hotel, mas gostei da ideia. Sua cobertura fotográfica foi bemmmm completa, né?
Beijos

Laura Oliveira disse...

Amei!!!
Pena que não tive essa ideia :(
Ficaram lindas as suas fotos... TODAS!!

Beijos

Cuca Bordon disse...

Que divertidooo!!!!

bjs bjs

Pri disse...

Lindas fotos e que diversão!!!!
Adorei!!!
Bjs =^.^=

Postar um comentário