Casei: primeira dança

Oiiiii, meninas! Boa segundona pra todas vocês! Estou cumprindo o prometido, né? O Casei está saindo! E fico muito feliz que vocês estejam gostando!
Hoje vou falar sobre nossa primeira dança... nessa hora também houve uma falha do nosso cerimonial... ele não avisou direito que seria nossa primeira dança e como a pista de dança era fora do salão, quase ninguém ouviu e por isso não foram pra lá.... Foi uma falha, mas no fim das contas foi do jeito que eu imaginava... porque eu sonhava com esse momento da primeira dança como um momento mágico, bem romântico, onde tudo desaparecesse e só fossemos nós dois! E assim foi!
A música escolhida foi "Bem que se quis", da Marisa Monte... ela fala bem da nossa história...
Vamos às fotos?
Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz...

E já não há caminhos pra voltar...

O quê que a vida fez da nossa vida? E o que a gente não faz por amor?

Já me esqueci de te esquecer porque o teu desejo é meu maior prazer...

E o meu destino é querer sempre mais... a minha estrada corre pro teu mar!

Esse momento foi lindo demais, meninas...

Amor sem fim!
Foi assim nossa primeira dança, meninas! Gostaram?

Amanhã tem a hora mais esperada pelas solteiras... a hora do buquê!!!

Beijocas, 
Lud

14 comentários:

Rebeca disse...

Linda a última foto! Todas, aliás. Bjos.

Williana disse...

As fotos ficaram lindas, parece que foi um momento mágico mesmo!
Lud depois se você puder me conta o que você colocou nas caixinhas das daminhas e dos pajens, estou pesquisando para convidar os meus e fiquei encantada com as caixinhas que você fez!!!
Bjs

Pri disse...

Essa música é linda e super romântica!! Adorei as fotos!!!
Bjs =^.^=

Fabiana Costa disse...

aii meu Deus que sonho!!
quero casar de novo.rs

Unknown disse...

Uma linda música!!!
As fotos ficaram ótimas
Beijos

Bárbara disse...

Lindooooooo!!!!
Muito lindas as fotos, a música...tudo!!!
Só maravilhas esse casamento!!

Mariana Simioni disse...

adorei!!! ficou muito lindas as fotos e dava pra ver como voces estavam em sintonia, curtindo o momento, adorei!!!! bjs

Oba! Casei disse...

Que fotos mais lindas!!parabéns!

luana disse...

:)

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Tudo Muito Lindo parabéns!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Olá, obrigada pela visita lá no blog, seu casamento foi lindo!

estou seguindo..
bjs

Iara disse...

Nossa gêmea essa música é demais!!! Linda e romântica na medida. Tenho certeza que foi um momento maravilhoso!!!
bj

Taty e Marcio disse...

Ai que lindeza :)

Cuca Bordon disse...

Lindo, lindo, lindo!!

Postar um comentário