Casei: mesa do bolo

Oi meninas! Como foram de fim de semana? O meu foi bom e ruim... foi bom porque fiquei com meu marido lindo, com as crianças que amamos, fizemos bagunça em casa, tomamos banho de piscina e nos divertimos bastante... 
Já a parte ruim diz respeito à minha mãe... eu já contei para vocês que ela tem problemas com o álcool, né? E nesse fim de semana, em meio a uma recaída forte, ela se machucou bastante, colocou em risco a própria vida e a de outros. E, não há outro jeito a não ser interná-la novamente, pela 4ª vez. Fico muito triste também pela minha irmã, ela se casa em agosto e os mesmos problemas que eu tive com minha mãe, durante os preparativos do casamento, ela também está tendo... Meninas, eu fico desesperada, sem saber mesmo o que fazer. Se puder, reservem um tempinho das orações de vocês e rezem pela minha mãe...

Mas deixa eu continuar esse casei, né? Hoje vou mostrar pra vocês a mesa do bolo! Ela não ficou exatamente como eu queria... eu não queria de jeito nenhum esses arranjos redondos, e não queria as peças dos doces espelhadas... ficou bonita, mas não como eu sonhei. 

Eu queria arranjos baixos e altos intercalados... e num tom de rosa mais clarinho...
 Diz a lenda que as durante os preparativos as noivas acabam enjoando de algumas coisas... já vi noivas enjoando dos armários de bem casado, das plaquinhas lá vem a noiva, das bolhas de sabão... cada uma enjoa de algo... eu enjoei dos noivinhos de biscuit e das maquetes de bolo grandes, com pasta americana. Sempre achei lindo e continuo achando, mas durante os preparativos eu enjoei... 
Os noivinhos escolhidos foram os da Pati Mendes e ficaram perfeitos... hoje eles enfeitam nosso quarto!
E o bolo, eu optei por três maquetes pequenas, com efeito espatulado. As maquetes foram da Marina Bolos e Doces, e o esposo dela, um senhor muito simpático que me atendeu muito bem ficou revoltado com minha escolha, kkkk! Ele disse que bolo de noiva bonito é bolo grande!

 Mas eu adorei os meus assim, pequenininhos!
 As forminhas foram da dona Luci, da Bodas e Bicos. Ficaram maravilhosas, nos tons que pedi e todas bem feitinhas! Ela é muito caprichosa e recomendo! Os telefones dela são 33822040 e 85640110.

 Ao lado da mesa principal tinham duas mesas menores, para acomodar bem os doces... encomendei muitos e não caberia apenas em uma mesa.
 E por fim, mais uma foto dos noivinhos mais fofos do mundo!
Espero que tenham gostado, meninas...
Hoje, como vocês devem ter percebido, eu estou sem inspiração e sem ânimo para escrever... lido com esse problema da minha mãe desde criança e me desespero todas as vezes... 

Com ela no dia do meu casamento... por que ela não pode estar sempre assim, sóbria e feliz?

Desculpem o post deprê, meninas!
Amanhã eu volto e espero que bem mais animada!

Lud

25 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Poxa flor, que chata a situação da sua mãe, imagino a barra q vc e sua irmã passam.... acabei de orar por ela!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Rebeca disse...

Nem imagino a dificuldade que deve ser lidar com esse problema da sua mãe, mas pelo menos ela estava bem no dia do seu casamento! Boa sorte! Bjos.

Tatiane Freitas Moraes disse...

Lud, espero que tudo corra bem na nova internação.
Esse problema é muito dificil, tive problemas na minha familia assim tbm mas graças a Deus eles se livraram.

grande beijo
Força !

Mayrlla Lorrane disse...

Que complicado em hein Lud, mais com fé em Deus esse problema logo logo vai passar...Beijos


quero apagar disse...

Lud sinto muito por sua mãe, com certeza vou orar por ela! Achei linda sua mesa!

Bjusssssssss

Carolline Castelo disse...

Olá, descobri seu blog, por acaso, vasculhando coisinhas de noivados no google, amei o post de noivado da sua irmã, as lembrancinhas em mdf, ficaram lindas, já catei a ideia, sua mesa de bolo também ficou linda, amei os noivinhos. muito show.
Pena que está acontecendo isso com a sua mamy, vou estar orando por vocês, pra que DEUS possa libertar ela desse vício. Em nome de Jesus vai dar tudo certo.
Beijinhos pra você, se precisar de mim, estou no meu blog.
vidadprincess.blogspot.com

Iara disse...

Poxa gêmea, fico muito triste por vcs. Nenhuma família deveria ter qeu lidar com essa coisas. Mas a realidade é bem diferente dos nossos sonhos, e infelizmente sua irmã tá passando pelos meus problemas que vc teve num momento que deveria ser de pura felicidade. Mas vamos rezar pela sua mãe e que essa seja a ultima recaida dela!
Ah, e amei demais seus noivinhos. Perfeitos!
bj e força!

Anônimo disse...

Ludmila, há esperança, sua mãe sofre de um mal que é espiritual, lute por ela. Veja que é possível ( este link nao é virus ), http://youtu.be/lUum6lJ9ou0.

A vitória vai chegar. Vou orar por vocês. Amiga

Janaína Queiroz disse...

Força Lud!
:)

Unknown disse...

Ficou lindo!
Tbm enjoei de muitas coisas durante os preparativos!

Vou orar pela sua mãe e sua família! Q
beijos

Unknown disse...

Eu achei tudo lindo, tudo mesmo. Mas sonho de noiva é sonho de noiva né rsrs.
Sobre o problema de sua mãe eu gostaria muito de falar com você mas não por aqui, se você quiser me mande um e-mail sol_balbinoms@hotmail.com ou me add no face, tem o link no meu blog. Adianto que ela estará em minhas preces. Beijos

luana disse...

Sempre passo no seu blog, e desejo de coração que isso seja passageiro, e q sua mãe possa encontrar fortaleza nessa família linda q ela tem, e não refúgio na bebida.
Abraços
Luana

Oba! Casei disse...

É tão chato né Lud esses problemas de família?!tiram o nosso sossego!
Estarei orando por você também!

Bjoss

Paulinha disse...

Noiva inventa, né?
Eu quase enjoei do vestido.
No meio do processo cismei que ele não era o que queria (só ñ comentei com ninguém)
Mas ele ficou perfeito.
kkkkkkkkk
Flor, eu devo ser japonesa com chinesa: rindo fico sem olho e rindo todos veem meu bigode chinês
kkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Kelly disse...

Poxa, Lud. Que situação difícil. Vou rezar para que ela se livre desse mal e para que Deus dê força a você e sua irmã nessa caminhada.
Fé!
Mesa de bolo linda! O topo de bolo ficou muito fofo.
Beijos

Debora disse...

Olá Lud!!!

Eu achei a sua mesa de doce linda!!! O bolo ficou super diferente e isso ficou super bacana!!!

Que situação difícil essa com a sua mamis!!! Vou orar por ela sim!!! Espero que ela consiga sair dessa...


Beijinhos.

Cris disse...

Vou incluir sua mamis em minhas orações sim... Deus vai agir na vida dela, libertando-a desse triste vício...
Vc é muito forte e guerreira...
Achei linda a mesa do bolo, e os noivinhos então, deram show a parte né?!
Bjos

Unknown disse...

Força Lud!

Sua mãe estará em minhas orações...

N.i.s.e disse...

Oi Flor...que Deus ajude a sua mae a sair desta...Deus abençoe ela e a familia de vcs
Qto a mesa do bolo...apesar de nao ter sido a mesa dos seus sonhos,ficou linda viu
bjo

- disse...

Achei linda a mesa,o topo nem se fala!!!

Irei orar sim!
Deus vai dar força pra vcs!tenha fé!


Bjos

Kathe disse...

Nossa Lud! Fazia muuuito tempoo que eu não vinha aqui!
Adorei sua mesa de bolo e seus noivinhos lindos! Eu tbm enjoei dos de biscuit e já faz tempo hehehe

Dei uma espiada nas fotos aí embaixo... e babei na sua sessão!!!!!!!! Que chuva foi aquela?? Me deu uma felicidade só de olhar vcs se divertindo tanto! Adorei tbm sua irmã sacaneando o índio kkkkkkk

Beijos!

Nívia disse...

Nem parece maquete Lud. E os noivinhos lindos! Adorei a mesa do jeitinho que está.

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Pena todo esse problema com a sua mãe. Infelizmente é uma situação muito dolorosa, mas estou pedindo a Deus para que tudo corra bem dessa vez. Pelo bem de todos vocês.

Linda, simplesmente AMEI seu topo de bolo. É a coisa mais linda do mundo casamentício dos topos de bolos universal.

Beijos e sucesso!!!

Pati Mendes disse...

Oi querida!
Amei fazer seus noivinhos e, apesar da mesa de bolo não ter ficado exatamente como queria, acredite, ficou tudo lindo demais! As fotos então, nem se fala... amei!
Que Deus possa iluminar e proteger sua mãe, dando força a cada dia para que ela consiga enfrentar a barreira do alcool e se manter forte. E enha certeza de que tudo irá se resolver!
Um beijo e felicidades!!
Pati Mendes

Unknown disse...

Olá, Lud...
Coincidências existem?
Bem, eu e meu noivo estamos juntos há 7 anos e meio, e desde que cogitamos a possibilidade de casarmos, venho navegando na internet pelos blogs e sites especializados em casamento e hoje eu encontrei o seu.
Aproveitando a tarde com chuvinha e friozinho, visitei o seu blog porque estava pesquisando uma decoração para o meu casamento. E quando me deparei com as fotos do seu casamento, vi que tínhamos gostos parecidos. Coincidência...
Tenho várias fotos salvas com esse estilo e fico imaginando a minha festa com essas flores, essas cores e esse jeito.
Bem, mas voltando as coincidências, hoje foi a primeira vez que visitei o site Casamento na Capital e adorei tudo. Depois de olhar as fotos e ler os comentários, fui ao shopping da cidade comprar um presente para uma amiga, e andando lá, quem eu encontro? A Ludmila e o seu noivo. Fiquei olhando para ter certeza de que eram eles mesmos e resolvi, então, perguntar se eles tinham um site de casamento e eles, muitos simpáticos, disseram que sim e contei que tinha acabado de conhecer o site e que tinha adorado tudo. Foi engraçado para mim porque olhando as postagens do site eu já tinha visto uma foto do casamento de ex vizinho meu, outra coincidência.
Lud, adorei o seu site, tudo mesmo. Ainda não tenho data para o casamento, muito provavelmente será em março do ano que vem, mas também não sei como será. Quero algo pequeno, para menos de 70 pessoas ao estilo mini wedding.
Vou continuar visitando o seu site para ter lindas inspirações. E outras coincidências...
Beijos
Boa sorte
Datagnan Moreira

Postar um comentário