Ajuda com o blogger!

Meninas, estou aqui precisando de uma ajuda de vocês... o blogger não me deixa seguir mais nem um blog, diz que eu já sigo o máximo permitido, 300 blogs.
Mas acontece que muitos desses 300 já estão desativados, foram privatizados ou removidos... e enquanto isso tem novos que eu faço questão de acompanhar... o blogger diz que eu tenho que deixar de seguir alguns para seguir outros, como eu faço isso, alguém sabe? Já tentei de todo jeito e não acho... quero deixar de seguir esses blogs desativados para poder seguir os que vou conhecendo e gosto... alguém me ajuda?

Ah, pra quem gostou dos balões na nossa cerimônia, uma dica:
Eu fui atrás de empresa especializada em casamento e me cobraram uma fortuna! Daí o que eu fiz foi, comprei eu mesma os balões comuns, desses de festa de criança e contratei a empresa "Só Festas", uma empresa normal, de festas comuns de Taguatinga. Nem falei que era pra casamento, só falei que queria 300 balões de gás hélio para um evento, passei o local e a hora. Em 15 minutos acertei tudo e no dia eles foram lá encher os balões! Não me lembro ao certo agora o preço, mas foi barato, por volta de 200 reais. 
O resultado foi o mesmo que se eu tivesse contratado a outra empresa, bem mais conhecida no mundo dos casamentos... a diferença é que me custou bem, mas bem mesmo, menos que a metade do preço!
Esse momento foi lindo, de adultos a crianças, todos ficaram encantados! E a música alegre completou a cena que nos deixou muito emocionados!

Por hoje é isso, meninas!
Amanhã tem mais Casei, agora eu peguei o embalo, rsrsrs!
Beijocas
Lud

9 comentários:

Nathali Nunes disse...

olá! Olha é só você entrar no blog que segue logar e clicar em deixar de seguir.Bjus!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Flor, tem um jeito muito facil.. exclui um monte que seguia quee stava sem postagens...
Entra na sua conta do bloguer e depois vai nesse endereço: http://www.blogger.com/manage-blogs-following.g
Vai aparecer todos os blogs que vc esta seguindo, ai basta ir clicando em configurações de site de cada um que quer excluir e clicar em parar de seguir esse site!
Prontinho, simples assim!
Depois me fala se conseguiu...
Beijo

Daniela disse...

oii!!
vc tem que ir logada ao blog que vc segue, encontre a lista de seguidores do blog e logo abaixo da sua foto de seguidora, há a opção "opções \/" vc clica nela e depois vá para "configurações do blog", vai aparecer uma janela e a opção deixar se seguir este blog. Aí pronto ! rs :)

http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

- disse...

Lud,quando eu adiciono no blogger um perfil para seguir,aparece a mesma coisa escrito,agora quando vou no blog (participar deste site) aí entra normal.

luana disse...

Lud (posso te chamar assim?) obrigada pela dica dos balões!!

Rosi Silva disse...

bom não explicar por que só uma basta a kinha esta certa eu ja exclui alguns e pretendo excluir outros..
beijos

Sabrina Mix disse...

Ótima dica essa dos balões, Lud!

Não sei muito de Blogger, mas acho que este link aqui poderá te ajudar.

Beijos e sucesso!!!

Cris disse...

Ficou linda mesmo os balões...
Quanto aos seguidores as meninas já falaram acima o que eu iria falar rs espero que resolva...
Bjos

Bruna Worspite disse...

Não sei te ajudar com esse problema do blogger, na net deve ter algum tutorial a respeito..

Adorei seu casamento, tudo lindo. parabéns!


Bjss

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

Postar um comentário