Casei: o brinde

Meninas lindas da minha vida! Tudo bem?! Espero que sim!!! Ontem não deu para passar por aqui... o dia foi super corrido! Mas hoje já estou de volta!
Agora que terminei a os posts sobre a cerimônia, vamos pra festa! A partir de hoje vou mostrar pra vocês como foi a nossa festa!
Por uma falha do nosso cerimonial, não temos fotos do momento que entramos no local da festa... =( ainda bem que existe a filmagem, né?
Então, para começar... o brinde!
O marido tenta abrir a garrafa...

Eu morro de medo!

Ele consegue!

Vivaaaaa!


Fogos da Mil Fogos, empresa nota 10!


Alegria, meu sopro de vida!








 Eu e o noivo não bebemos nenhum tipo de bebida alcoólica, então, esse brinde foi simbólico, rs!
Um brinde à felicidade de vocês também!!!

Gostaram?
Beijocas e um ótimo fim de semana para todas vocês!!!
Lud

12 comentários:

Iara disse...

Sempre fico tensa nessa hora do brinde, morro de medo.kkkkkkkkkkk
Ainda bem que o nosso foi o rapaz do cerimonial que abriu.
bj

Cris disse...

Ain que lindas essas fotos...
Também faremos brinde simbólico eu acho... rs nem pensei nisso ainda... é muita coisa nuss...
Bjos

Rebeca disse...

O efeito dos fogos ficou bem legal, mas eu iria ficar com medo de botá-los tão perto os itens da decoração. Bjos.

Laura Oliveira disse...

Lud,
Seu casamento foi um sonho...
Suas fotos estão perfeitas!!
Pena que você demorou para postar o casei, se não ainda teria dado tempo de eu pegar umas inspirações... Hehehe!!!

Adoro seu cantinho
Ótimo fim de semana
Um beijo

Daniela disse...

essas fotos abrindo a garrafa ficaram lindas demaissss
amo foto espontâneas assim, vcs estavam lindos!!

beijos e parabéns!!
http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

Williana disse...

Oi Ludmila, me chamo Williana, sempre visitei seu blog porém nunca comentei. Agora que entrei para a blogosfera não poderia deixar de vir aqui,
Estou amando acompanhar os relatos. Sua cerimônia foi linda mesmo!
Estou doida para chegar na parte da decoração, pela fotos do brinde parece que ficou maravilhosa!!!

Rosi Silva disse...

ai que máximo eu adorei.. muito lindo o que fique mais impressionada é a qualidade das fotos diferentes e perfeitas,,
beijos

Mariana Simioni disse...

ficaramm lindoss as fotos mto boas também!!! engraçado como a sequência do estouro do champagne as noivas ficam com as mesmas expressões ahahah eu tenho fotos exatamente iguais, ahahahahhhahah já jÁ chego nessa parte lá no blog e vc vai ver rs... bjs

Cuca Bordon disse...

Fotos lindaaas!! Amei!

luana disse...

Adorando os relatos!!

Nathali Nunes disse...

Adorei os fogos!

Pri disse...

Fotos lindas, seu casamento tá demais!!!
Bjs =^.^=

Postar um comentário