Casei: lembranças (pais, padrinhos, madrinhas, damas e pajens!)

Oieeeee, meninas! Tudo bem com vocês? 
Eu estou meio tristinha... meu sono está muito agitado, tenho muitos pesadelos, o coitado do meu marido acorda quase todas as noites com um grito tenebroso no ouvido, eu acordo gritando dos pesadelos. De manhã a gente dá risada, mas na hora é assustador... Durmo mas não descanso... a gente sempre reza antes de dormir, já tentei floral, chá relaxante... mas meu sono continua cheio de pesadelos... eu já não sei o que fazer... Alguém já passou por isso? Tem alguma dica? =(

Mas vamos falar de coisa boa! E hoje o nosso CASEI será sobre as lembrancinhas que demos para os nossos pais, padrinhos, madrinhas, damas e pajens. Vamos lá?

Os padrinhos do noivo eram todos casados, então nós optamos por uma lembrança que fosse para o casal. E nossa escolha foi: BONSAI! O noivo é oriental, o bonsai é uma pequena árvore, viva e alegre! Perfeito como lembrança do nosso dia... 

Na caixinha que colocamos o bonsai foi também uma plaquinha onde estava escrito: MANTENHA VIVA ESSA LEMBRANÇA!
Tinha também um cartãozinho com uma mensagem... e um casal de japonesinhos lindos! Nossos padrinhos adoraram a lembrança! Eu comprei os bonsais com a Jô Bonsai. Aqui vão os telefones dela: 33564437 e 82391828.
Nossos bonsais estavam nesse vaso de cerâmica... e colocamos também numa caixinha de madeira que eu pintei com a Polly...
Como lembrança para os pais nossa escolha foi uma caixa grande, com uma toalha bordada com o respectivo nome. Essa aí de baixo foi a da minha mãe, por isso as fotos são minhas e dela... Na caixa dos pais do noivo eu coloquei fotos dele com seus pais.

As toalhas eu mesma comprei e levei para bordar na máquina!
Para as daminhas as lembranças foram porta-coisas de mdf a Polly pintou. Dentro deles eu coloquei um monte de coisinhas de cabelo e bijus que fui comprando ao longo dos meses para elas... tinha de tudo: brincos, pulseiras, presilhas, amarradores... elas adoraram!
Essa foi a da Juju, a daminha menor, por isso foi assim mais menininha... 
Já para a Alícia e Letícia nós fizemos modelos mais "mocinha"... a da Alícia foi preto com magenta e da Letícia foi rosa claro e rosa escuro!




Já para minhas madrinhas, a lembrança foi uma caixinha de mdf com um hidratante e uma colônia da Victoria Secrets. As cores das caixas foram de acordo com as cores dos cremes... então fizemos rosa, azul e lilás...

A Polly linda, que me ajudou em tudo e ainda fez cara de surpresa quando recebeu a caixinha, kkkk!
Dentro dsa caixinha também tinha um cartãozinho agradecendo...
E para os fofos dos pajens, as lembrancinhas foram:
Para todos, camisetas divertidas, do Bart Simpson e do Green Day, a banda que o Guga adora. Nós as entregamos em sacolinhas de papel azul, que comprei no Taguacenter.

Não tenho fotos das camisetas... só das sacolinhas, rs!

E para os dois pajens menores, o meu noivo - já marido - apareceu com arminhas Nerf... ele comprou na Cia Toy e levou, de última hora! Eles gostaram muuuuuuuuito! Foi uma festa!

Lindos demais, né?

E o Rogerinho ainda me matou com a arminha... kkkk!

Gostaram das nossas lembranças? Espero que sim! Elas foram meio diferentes, mas é que procuramos coisas que tinham algo a ver conosco e com quem receberia... por exemplo, acho lindo aquelas caixas com vinho e taças... mas a gente não bebe e mais da metade dos padrinhos também não, então não tinha sentido dar vinho, né? Assim a gente foi pensando e chegou nesse resultado que vocês viram ai!

Beijos grandes de uma esposa zumbi... e até amanhã!
Lud

17 comentários:

Oba! Casei disse...

ai Lud que lindo! eu fiz um post hoje sobre as lembrancinhas do casamento!
Ficaram liiindos!!bjoss

Ah, a Sara do blog Sara e Eliseu vão casar, está precisando de uma ajudinha quanto ao horário do casamento, eu comentei que vc poderia ajudar afinal seu casamento foi no entardecer não foi??

quero apagar disse...

Oi linda tudo bem, como a alissa disse to precisando de ajuda com isso...rs
Pode dar uma passadinha no meu blog?
http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/
Bjusssssssss

Cris disse...

Ain que lindo aposto que amaram...
Quanto aos pesadelos, quando acordar, repreenda e peça novamente a Deus uma noite de sono tranquila... eu estou levantando as 4 da manhã com um propósito, essa noite quando eu levantar irei me lembrar de vc... e te colocarei em minhas orações...

Bjos

Unknown disse...

Meu sono tbm está turbulento. Não acordo assustada, o problema é que demoro a durmir. E qdo isso acontece, tenho pesadelo. No meu caso, acho que acontece porque fico pensando em mil coisas antes de dormir, a cabeça não para. Durmo quando consigo prestar atenção e acompanhar minha respiração. Acho que evita que eu pense em outras coisas e relaxe. Assim que vc melhorar, compartilha com a gente o que funcionou para vc!

Adorei os presentes! Super original e legal!
bjooo

luana disse...

q lembrancinhas diferentes, adorei!!

Gabi Lima disse...

Lud adorei as lembrancinhas! Quanto ao sono geralmente eu oro e durmo, peça a sua mãe que ore por você, sinto que a oração dos pais tem um poder maior sobre a minha vida, e quem sabe não resolva com você. Beijos

Taty disse...

Eu amei todos!
Super chique vc!
Eu ia gostar de receber qualquer um, dede o bonsai, as bijus e os cremes VS e se fosse pro meu noivo ele ia escolher a nerf pra ele lógico e não pro pajem ahuahuahuah

Bjus

Taty

Rebeca disse...

Adorei a ideia dos bonsais! De vez em quando tenho essas crises de pesadelos também. Pode ter origem em várias coisas como alimentação, atividade física logo antes de dormir, consumo exagerado de café, .... Bjos.

Marcela Pontes disse...

Lud, engraçado, de vez em quando tenho uns pesadelos horríveis tb, mas rezo com bastante fé e depois tenho bons sonhos.
Pede a Jesus pra abençoar seu sono. Reza com muita fé, que os pesadelos vão acabar.
E que luxo os bonsais! Amei!!!
Bjksss

Kelly disse...

Oi, Lud!
Suas lembrancinhas foram lindas e originais! Adorei a ideia do bonsai. Demais!
Quanto à turbulência no sono, acho que pode ser estresse ou algo relacionado a isso. Sugiro que você procure um médico para te orientar melhor, pois estresse e ansiedade podem desencadear outros problemas.
Melhoras!
Beijos

quero apagar disse...

Oi Linda, obrigada pela ajuda. Realmente suas fotos ficaram lindas de viver!
Pode me dizer qual o horário q vc marcou?

Bjus

Unknown disse...

quanto mimo, quanta coisa linda Lud! simplesmente adorei, parabéns!

Bjss

quero apagar disse...

Estou pensando em marcar as 15:30 ou 16h
duvida cruel.
acontece que contratei o buffet para jantar e se for mto cedo já viu ne?
obrigada pelas dicas lindas!

Bjussss

Fabiana Costa disse...

Lu, faz tempo que não passo por aqui, mas a Lalá dormiu então vim dar uma voltinha! Ore antes de dormir, vai ver como os pesadelos vão embora. Geralmente sonhamos muito com coisas que ficam na cabeça durante o dia. Tudo de muito muito bom gosto e de muita delicadeza sempre, beijos.

Unknown disse...

Adoreiiii a sua criatividade.. Tá ai uma coisa que não consigo definir! O que dá!!! Acho que vou copiar!rs. beijosss!!!

Anônimo disse...

Que lembrancinha mais legal esse bonsai! E para os convidados foi o que? Achei umas fotos legais nesse instagram @2mipersonalizacoes.

Juliana Vinci disse...

Olá, menimas!!!

Estou louca para comprar uma caixa igual a sua, que colocar as fotos dos nossos país e padrinhos. Você poderia me ajudar.

Desde já agradeço.

Att.

Postar um comentário