Casei: sorrisos!

Sexta foi a choradeira... e hoje, segundona,  vamos de sorrisos, para começar bem a semana!!! Vem sorrir comigo, vem?!
Ver o sorriso da minha mãe é bom demais!

Aqui eles estavam rindo do pajem ao celular, lembram?

=)

Quando ele ri fica sem olho!


Tá vendo só como ele fica sem olho?










Até meu sogro caiu na risada!

kkkkkkk generalizado!

Não sei do que ele estava rindo, mas riu muito!
Por hoje é isso, meninas! Uma coletânea de sorrisos para a gente encarar bem a semana!

Aaaah, e não podia deixar de dizer que ontem foi o 3º Encontro das Casadinhas de Brasília! Antes éramos as Noivas de Brasília Unidas, e agora, continuamos nos encontrando na versão Casadas!
Fiquem com uma foto:
Juliane, Thaysa, Carla, eu, Kelly, Luanna, Sabrina, Iara, Naitê, Ingrhid, Linn e Baby Linn, Annie e Denise! Adorei, meninas! 

Um beijo,
Lud

22 comentários:

Oba! Casei disse...

Que lindo Lud...é tão bom ver as pessoas sorrirem com a nossa alegria!!Parabén!

Jana disse...

O seu casamento foi o mais lindo que vi nos últimos tempo e saiba que já vi váááários *--*

Um beijo ;*

Anônimo disse...

Suas fotos ficaram lindas! E mostra mais fotos do seu ape para compartilharmos das dúvidas e indecisões hehe Beijo!

Jaciara disse...

Lindas fotos! Vi com sorriso nos lábios também! Contagiante!
bjs

Naity disse...

Acabei o post morrendo de ri!!! =)

Cris disse...

hahaha Lud como vc é engraçada, morro de rir aqui do seu post... e ainda mais quando falou que seu noivo quando rir fica sem olho... kkkkkk tu é demais hein?! megadivertida!
Amei as fotos ficaram lindas!
Lud deixa eu te pedi uma coisa?!
Sabe aquele texto, que vc usou na árvore de digitais, explicando? Posso usá-lo também, usando suas lindas palavras? Amei demais..
Bjos.

Paulinha disse...

Adorei o post. E ri aqui das caras, principalmente quando vc falou que o noivo estava sem olho, rsrs
Ai, ai... saudades de encontrinhos. E seu cabelo tá enorme, hien?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Ps.: esqueci de falar, amanhã vou contar a história do buquê.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Tá pra nascer blogueira com os posts mais engraçados. Ri demais da foto do marido sem olho. kkkkkk

Beijos

Mayrlla Lorrane disse...

Tudo muitoo lindo Parabéns...
Não vejo a hora de me emocionar assim...rs
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

quero apagar disse...

Que coisa mais lindo é o sorriso dos noivos né?

Um encanto seu casamento Lud!
Bjusssssssssss

Amanda Soeira disse...

Ah que lindoo...

Tanto sorrisos quanto choros são lindos e nos emocionam.

Adorei essa idéia do Casei ter espaço para choros e risos.. hehe

Bjs

ChuvadeSakura disse...

Que legal, o encontro das casadas....é bom dividir as experiências...

ChuvadeSakura disse...

Ludmila, adorei todos os seus comentários...você é muito divertida... A música que seu noivo entrou é linda.... Você deve ser igual a mim apaixonada pela cultura japonesa...acho que por isso a vida me uniu a um descendente....rsrsrs
No meu casamento terão muitos olhinhos apertados igual no seu rsrsrs
Depois vou te indicar um filme lindo da cultura japonesa...dá para ver até pelo you tube. É triste e lindo ao mesmo tempo....bjus

Daniela disse...

que fotos lindassss! amo as espontâneas, por incrível que pareça é nessas que saímos mais bonitos hahaha
adorei tudo!

bjs

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uma felicidade que transborda né?
Beijo flooor
;)

Ótima semaninha!

N.i.s.e disse...

KKKKKK
Nao sou oriental,mas qdo dou risada quase fico sem olho tbm...rsrsrs
Que a vida de vcs dois continue cheia de riso e felicidade
bjo

Unknown disse...

Lindo amei seu casamento flor tudo fofo e criativo parabéns.
Obrigada pela visita no blog adorei o seu também e vou vim sempre
beijos e boa semana

Marília disse...

Quanto mais vejo fotos do seu casório mais me inspiro para o meu. Tudo lindo e muita alegria para dar e vender. Parabéns por tudo =) Já já passo para o grupo das casadinhas hehe Bjoooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Cris disse...

Lud... birgada minha lindona!
Honra será a minha em poder usar seu texto lindo!
Bjos

Iara disse...

Que tanto sorriso lindo!!! A alegria dessas fotos é contagiante!
E amo nossos encontros! Queria um todo mês!
bj

luana disse...

que legal!!!

Postar um comentário