Notícias da minha mãe + Vestido de madrinha

Oi meninas... tudo bem com vocês? Aproveitaram bem o feriado? Coisa boa um feriado bem no meio da semana, né? Melhor que isso só quando cai na segunda, hehehe! E minha campanha do ano passado pela regularização da profissão NOIVA continua, viu?! Quem não viu, está aqui! =)
Por aqui as coisas estão se acalmando... na segunda minha mãe foi internada em uma clínica especializada... a clinica é boa, bem estruturada... mas ainda assim é muito triste. Conversamos bastante com a psiquiatra, gostei bastante dela. Saí de lá e deixei minha mãe chorando... me acabei de chorar também... passei o dia de ontem numa tristeza só... nem consegui ter ânimo para postar... Hoje estou um pouco - pra não dizer quase nada - menos triste... E agradeço muito, de coração as orações e palavras de carinho de vocês! MUITO OBRIGADA!
Mas vamos tentar seguir em frente, né?
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas inspirações de vestido de madrinha para eu usar no casamento da minha irmã! O casamento será dia 24 de agosto... tá pertinho, né? (A doidinha da minha irmã sempre dizia que iria se casar em agosto... a gosto de Deus! E não é que Deus quis que fosse mesmo em agosto, rs!) 
Ela quer que as madrinhas usem verde - qualquer tom - e se tiver detalhes que sejam dourados.
Estou pesquisando alguns modelos... vejam só o que acham desses:

Número 1:
O vestido deuso mais comentado das redes sociais nos últimos tempos... 
Esse tom é azul ou verde? Eu nunca sei...

Número 2: bem parecido com o que usei da outra vez que fui madrinha... justo e mula manca. Esse modelo eu já seu que fica bom!


Número 3: Achei lindo, mas sem essa calda enorme, que além de fazer lembrar o vestido da noiva me faria tropeçar toda hora!

Número 4: Achei lindo de viver... bem comportado e delicadinho!
Número 5: pausa para respirar!!! Perfeitooooo! E acho que ficaria bonito num tom de verde mais clarinho... mas acho que fica muito com cara de noiva, então já está praticamente descartado... pois num tom de verde escuro acho que não ficaria tão lindo.

 Número 6: gostei só do terceiro, daqui pra lá... o da moça loira de cabelo solto. Também o imaginei num tom de verde claro...

Número 7: gostei do primeiro modelo, daqui pra lá... o rosinha! Também num verde mais clarinho...


E aí, meninas? O que vocês acharam dos vestidos? De qual modelo vocês gostaram mais? Qual acham mais adequado para eu ser madrinha? Lembrando que o casamento num espaço lindo, rústico e dentro do lago e no final da tarde... O lugar se chama Ilha da Tribo... olhem só como é lindo!


Me ajudem, meninas! Eu não entendo nada de ser chique, rs... 

Um beijo
Lud


30 comentários:

fernandamoutadebrito disse...

Lugar lindo mesmo!

Gostei mais do 4º modelo, e o 1º e 2º são azuis, mas modelos bonitos, só colocar em verde! rs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Ludmila os vestidos são todos lindos e maravilhosos, mas eu, particulamente, prefiro os dois primeiros e nas cores que estão!!
Bjuss

ChuvadeSakura disse...

Ludmila, Eu imagino seu sofrimento por conta da sua mãe...Mas entregue nas mãos de Deus e ele resolverá. Nada é impossível para Deus.
Achei lindo o 1º modelo de vestido....um luxo...

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Adorei o primeiro e o último vestidos.

E adorei ainda mais o local da festa. Vai ser lindo!

Linda, essa sua saga pelo vestido de madrinha perfeito me fez animar para postar algumas coisas novas no meu mural de vestidos de festa no Pinterest. Depois dá uma olhadinha lá e veja se encontra algo que gosta.

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Esse primeiro realmente bombou.. mas é perfeito demais!
rs

beijo
;)

Iara disse...

Lud como pode a gente ser tão parecida???????????
O nº 01 eu já vi pela net e ele é lindo mesmo.
Mas o nº 02 será o vestido que um dia usarei se for madrinha!!!!!!!! Tenho mil fotos dele aqui, frente, costas, lado. kkkkkkkkk
Claro que eu voto nele!!!!!!!! Perfeito!
bj gêmea

luana disse...

Amei o primeiro!

Paulinha disse...

Flor, tem meu voto pra profissão noiva, viu? Posso votar 2 vezes?
Este vestido da Kate é um sonho. Além de madrinha, serviria perfeitamente para noiva, né?
Qto à panqueca... ficou gostosa, mas não ficou fininha.
:(

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu voto no primeiro.
Já tinha visto e acho divino.
Melhoras para sua mãe, estamos orando por ela.
Beijos

Paulinha disse...

Fiquei empolgada com os vestido e esqueci de comentar:
- estou na torcida por vocês e sua mãe, viu?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

- disse...

O primeiro acho lindo,mais acho que por ter ficado tão famosos na " web" rs já pensou aparecer alguém com um igual ! rs
O segundo achei lindo viu!!!

Beijão

Oba! Casei disse...

Lud, Deus dará o livramento para a sua mãe, confie nEle! e quanto a profissão Noiva! Apoiada, chorei de rir quando li o seu post do ano passado...

E quanto ao vestido eu amei o 4º!

Suzana disse...

Nossa quantas opções lindas, adorei o primeiro e o quinto, talvez o quinto num tom de verde não fique tão noiva, mas vc sabe como é o vestido da sua irmã né, então tem que seguir a sua intuição.

E quanto a sua mãe, imagino o quanto deva ser difícil, mas pense que vc está fazendo o que é melhor para ela, e em breve ela sairá de lá bem, sem colocar a vida dela em risco, e vocês estarão bem melhor.

Beijos

Nathali Nunes disse...

Também vou ser madrinha da minha irmã.Modelos lindos!

Unknown disse...

Lud eu voto no 1°...lindo demais!!!

Beijocas

www.kazando.blogspot.com/

Mariana Guimarães disse...

Oi Lud!
Em primeiro lugar, rezo tbm pela recuperação da mãe..
Sobre o vestido, o meu prefiro é o modelo 1, achei maravilhoso.
E que lugar lindoooo, apaixonei..rsrs

beijos!
mari

marianamatraca.blogspot.com

Kelly disse...

Nossa! O 1º é maravilhoso! Ainda não tinha visto. É verde água, já usei um dessa cor e adoro.
O 2º tem tudo a ver com madrinha, mas o último também é lindo.
Continuo rezando pela recuperação da sua mãe, Lud.
Beijos

Mari do Amaral :) disse...

Olá! Adorei o blog e os modelos de vestidos!

depois da uma passadinha no meu,


beijos!
http://projetosdanoiva.blogspot.com.br/

Debora disse...

Olá Ludmila tudo bem?

Fico feliz em ter notícias da sua mamis, estou orando por ela =)

Confesso que ainda estou apaixonada pelo 1º modelo!!! Além dele o da princesa tb é lindo!!!


Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olá lud, uma pena eu não ter como vim mais visitar frequentemente o blog, eu não sei o que esta acontecendo com a sua mãe, mas vou saber jaja lendo os outros post. mas sinto muito por não ter passado por esse momento junto com vc. então mesmo atrasada vou dizer que Deus sabe de todas as coisas.....
agora o vestido ahhh vc é tão linda e maravilhosa que o 1 é a sua cara .... ficara perfeito.

bjss

Bárbara disse...

Lud, o importante é que isso da sua mãe aconteceu agora, então até agosto ela já estará bem pra poder participar e curtir o casamento da sua irmã, assim como ela pode curtir e aproveitar o seu!
Vai dar tudo certo!
AAahhh e o primeiro e o quarto modelos, eu achei os mais mais mais tudoo de bom!!
Bjoooos

www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

Carla disse...

Alguém sabe me dizer de onde é esse primeiro vestido?

Anônimo disse...

Bom Dia eu amei o 1ª vestido, estou louca procurando onde tem pra alugar ou comprar, p eu usar no casamento da minha irma no ano que vem, vc sabe onde eu posso encontrar esse vestido?
meu nome eh deiziane se puder me mandar um e-mail deiseaninha-ss@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

o primeiro modelo... estou procurando já tem mais de 1 mês e ainda não achei... caso saiba me ajude por favor! thadovidas@gmail.com

melhoras a sua mãe!!!

beijão

Chitaflor disse...

O primeiro é realmente lindo.
Você podia nos informar de qual blog ele saiu???
To doida pra encontrar ........

Anônimo disse...

amei o 1º.

onde posso encontrar para comprar?

Anônimo disse...

onde eu consigo comprar/alugar o modelo nº1?

Anônimo disse...

O 1 vestido é verde ou azul. Pode me responder? Abraço

Anônimo disse...

ola! esses vestidos são maravilhosos,mas sou apaixonada pelo 1º. Onde posso comprar ou alugar, serei madrinha mes que vem, 26 de abril 2014. resposta para nanaapple@hotmail.com , Elaine

Unknown disse...

Onde posso comprar o 1 vestido? Urgente Cristiano_mcosta@hotmail.com

Postar um comentário