Comédias da Vida Privada

Oi meninas!!! Ser casada é bom demais! Eu estou até hoje esperando o tal "primeiro ano de casados sempre é o mais difícil" que todo mundo me dizia que existia... Nossos 8 meses de casados estão ótimos! Parece que vivemos juntos a vida toda... mas, como tudo tem um mas na vida, nós já passamos por alguns momentos muito comédia! Sabe, aqueles momentos em que um olha pra cara do outro e só o que resta fazer é sorrir?  Coisas que eu nem imaginava quando escrevi esse post aqui! Rs! Querem ver?

CENA 1
Recém casados, ainda morando no meu apê minúsculo de solteira... espaço, ou melhor, a falta dele,  era uma questão séria. E papel higiênico é uma coisa que ocupa bastante espaço... não um rolinho, mas aqueles fardos enormes que sempre compramos por ser mais em conta. E daí que eu guardava esse fardo enorme no porta-malas do meu carro. E certo dia, num domingo a noite...
Marido entra no banheiro. 15 minutos depois o marido ainda está no banheiro. 32 minutos depois o marido ainda no banheiro. Ouve-se um som abafado, é a voz do marido. A esposa corre para a porta do banheiro e tenta ouvir o que ele diz. Ele pede papel higiênico. Pela voz dele a esposa percebe que ele estava MORTO de vergonha. A esposa vai até o armário onde guardava alguns rolos... não tem mais... ela se prepara para descer e ir até o estacionamento e buscar mais no porta-malas do carro quando se lembra que deixou o carro na casa da mãe dele e voltaram pra casa de um carro só. A padaria está fechada, nenhum mercado 24h por perto... Alguns minutos de desespero... Uma crise de riso fora do banheiro. Outra crise de riso de dentro do banheiro. A esposa vai até a casa da sogra para resolver o problema.
50 minutos depois o marido sai do banheiro, e os dois morrem de rir!

CENA 2
Cozinhar não é meu forte... só sei fazer bolos, mas, como ninguém vive só de bolos, resolvi fazer um frango assado no nosso aniversário de 2 meses de casados.
Esposa compra um frango congelado. 50 minutos descongelando no microondas e o frango que pesava 2,500 kg passa a pesar 900 gramas. Esposa descobre que mais de 70% dos frangos é água. Esposa tempera o frango conforme as instruções do "Meu Frango Assado" da knor, depois de umas duas horas no forno a esposa serve o frango, o marido chega, mesinha arrumada, tudo lindo... Ele pergunta:
- Amor, você fez urubu pro jantar?
A esposa faz ele engolir o frango inteiro com osso e tudo! E se arrepende de não ter comprado um com penas. Se ajoelha, bate no peito e diz que jamais voltará a fazer frango assado novamente. 
Alguns dias depois a esposa começa contar essa história para as amigas e uma delas para boquiaberta, com cara de "como assim você está falando isso". Quando a esposa chega na parte do frango congelado a amiga respira aliviada, "ufa"! Todas riem feito loucas. 15 minutos depois e passada a crise de riso elas explicam o que a amiga havia entendido quando ela disse : "resolvi fazer um frango assado para comemorar nossos 2 meses de casados..." 
Se você não entendeu, por favor,não pergunte e conserve sua pureza!

CENA 3
Marido no facebook. A ex-namorada dele puxa assunto no bate papo, diz que tentou falar com ele há um tempo atrás e não conseguiu... Esposa olha pra ele com um olhar furioso e pergunta calmamente: 
- Não vai responder?
Marido responde: 
- Não, pra quê?
Esposa diz, cínica:
- Uai, por que não??? Não quer falar com ela por que? Está escondendo algo?
Marido, paciente, responde:
-Não, só não tenho nada pra falar com ela. 
- Fala com ela aí, se não tem nada demais, por que não falar? Fala! - Diz a esposa super madura fazendo birra igual criança.
O marido responde à dita cuja, ela fala uma coisa qualquer, só queria puxar assunto mesmo.
Esposa fica emburrada o resto da noite.
O marido, paciente, pergunta:
- O que foi amor, por que você está assim?
Resposta padrão das esposas com raiva:
- Nada não.
Depois de muita insistência a esposa diz:
- Estou com raiva porque você falou com ela.
- Mas foi você quem disse pra eu falar - diz o esposo espantado!
- Mas eu ia ficar com raiva se você não tivesse falado, do mesmo jeito que estou com raiva porque você falou. Você não tinha alternativa, de todo jeito estaria errado. 
O esposo sorri sabendo que a esposa só estava brincando, e ela só estava brincando mesmo, ela não é nem um pouco ciumenta... mas sabe que precisa fazer um charme de vez em quando.


Temos muitas comédias da vida privada... se vocês gostarem depois eu conto outras...
Beijocas
Lud

24 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus que novela o caso número 1 hein!!!
Sabe que eu tbm encanava muito com essas coisas e até hoje não curto toda essa intimidade. Faço de tudo pra preservar a individualidade acho que assim fica melhor. Mas esse é o meu jeito né, cada um tem o seu. E quanto ao frango, acho melhor você não fazer mais frango assado em comemorações, pelo menos não desse tipo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Gabi Lima disse...

Aiaiaia entendi o duplo sentido do frago assado mas não consigo imaginar o que significa rsrs (vou conservar minha pureza!)
Legal as comédias da vida privada rsrs
Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

KKK... adorei todas as historiaaaaas!
Compartilha mais com a gente..
kkkkkkkkk


Beijo

Oba! Casei disse...

Lud chorei de rir com a primeira história!!
conta mais pra gente!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu disse...

Cai na risada lendo as historias da vida privada, mas a primeira sem coemntarios que judiação kkkkk

bjs

Debora disse...

Olá Ludmila tudo bem???


Hahahaha muito boas as suas histórias... Aqui em casa tb compramos o pacotão de papel higiênico...

Tb não sei cozinhar e várias vezes que tento sai caca... Já nem perco mais meu tempo =/


Beijinhos.

Iara disse...

Conta, conta!!!! E depois do sucesso aqui no blog, vc pode publicar um livro com essas pequenas "comédias" da vida de casada!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

sahushausa...

Morri de rir aqui srsr

Pode contar mais

Beijocas!

Unknown disse...

Noooossa eu ri muiiito com a cena 1, não entendi a cena 2 e amei a cena 3, fazer um charminho as vezes é bom demaais. Que lindo está sendo esses primeiros meses de casada né, continuem assim curtindo muiiiiito a vida de casados e que Deus os abençoe todos os dias mais e mais :)


Beijoos

- disse...

hahahahaha mto bom Lud!
Conta mais!!!!
A primeira foi a melhor!! rsrsrsrs


Beijos

Mayrlla Lorrane disse...

kkkkkkk, me diverti..rsrsr queremos mais histórias..rs
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Kelly disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ainda demorei um pouco pra entender a 2. Que comédia!
Ri muito com as histórias. Adorei!
Beijos, Lud

Unknown disse...

Cada história heim?
Adoreiii!!
Mas a primeira foi a mais engraçada!!

beijos!

Lene (Shirlene) disse...

Adorei essas história, são casos que realmente acontece principalmente com recém casados, mas é muito bom, fica até divertido!!! Beijos!!

ChuvadeSakura disse...

O melhor de tudo é andar com o fardo de papel higiênico dentro do porta mala...kkkkkkkkkkkk

fernandamoutadebrito disse...

Hahahhah ri mto, anseio mto por viver meus casos da vida real!
Por hora fico satisfeita de ler os seus!! rs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

E assim a vida fica mais divertida, muito legal esse post, acho que vcs dois formar um belo casal, nunca vão deixar os problemas tomarem conta.

Bjs e adorei a história do papel KKKKKKKKKKKKKK

Mannu disse...

Kkkkkkkkkk ri muito.
A 3 eh a minha tipica... rsrs
bjsss Lud

Anônimo disse...

Hahaha, morri de rir com a primeira historia!Banheiro eh sempre um das partes mais complicadas... eu tinha puquissimos meses de casada quando fomos jantar num indiano e eu abusei na comida... resultado: meu primeiro piriri da era casada. O marido percebendo que eu nao saia do banheiro, foi ate a porta perguntar se estava tudo bem e se eu "precisava de alguma coisa"... A unica coisa que eu conseguia responder era (gritando) Vai embora! vai embora! Morri de vegonha... com o tempo isso passa... claro que e bom preservar um pouco da privacidade ( nao entendo como tem gente que consegue deixar a porta aberta enquanto esta no banheiro), mas essas coisinhas do tipo passar o rolo pelo vao da porta, avisar que o banheiro "esta interditado" por aluguns momentos sao saudaveis e mostram que a gente se sente a vontade um com o outro.

Bárbara disse...

Lud!! Adorei as cenas!!
Adoro ver essas coisas nos blogs alheios, de como é a relação do casal no dia a dia!!
A cena 1 é demais...kkkkkkkkkkk, realmente intimidade demais faz mal, tá certinho seu noivo de se preservar sempre que possível!! kkkkkkkk. Lá em casa, meu pai e minha mãe, um toma banho o outro usa o banheiro, um solta pum de um lado, e o outro de outro...acho o fim! kkkkkkkkkkkk
A cena 2 eu entendi, ,as só quando cheguei no final...ainda bem, então não sou maliciosa que nem essa sua amiga!! rsrs
E a cena 3, dessa vez você que acertou!! Dar uma de difícil e fazer um doce de vez em quando, é bem charmoso mesmo!!
Já estou esperando pelas cenas do próximo capítulo!!!
Bjooo
http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

Lívila Bodart disse...

Adorei! Você é muito comédia. kkkk

luana disse...

adorei!!!! kkkkkkkkkk

Kenya Ferreira disse...

Lud!! Eu adoro seu blog e me divirto muuuuuuuuuito com suas histórias, sempre que eu leio, eu reflito ou eu choro ou eu caio na gargalhada. Obrigada por compartilhar suas histórias/intimidade.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK, Ri muito das situações inusitadas...

Muito bom o post.

Postar um comentário