Duas coisas...

Oi meninas! Tudo bem??? O casório da linda da Cris bombou, hein?! Que bom que vocês gostaram... Fico muito feliz por poder matar um pouquinho a curiosidade de vocês!
Hoje eu vou falar de duas coisas...

A primeira é sobre o meu vestido de madrinha de casamento da minha irmã...
Essa é a paleta de cores... posso escolher entre qualquer um desses tons...
Mas eu sou um horror quando tenho que escolher... gosto muito do mais forte... mas também gosto do mais fraquinho... O que vocês acham? Qual escolho? Me ajudem!

A segunda coisa é que quinta feira é o dia do aniversário do meu marido e eu não sei o que dar de presente... e não quero nem lembrar que mês que vem já é o dia dos namorados...
Meu marido não gosta de ler, não joga futebol e sim Beisebol, não entende presente simbólicos (nunca vou esquecer o dia que lhe dei um caleidoscópio e ele ficou tentando abrir achando que tinha doce dentro, kkkk!) e eu sempre dou roupas pra ele. Já dei camiseta, pólo, calça jeans, bermuda...
Queria dar algo diferente nesse primeiro aniversário dele casado... mas quem disse que eu tenho ideia do que? E ainda tem um problema... não pode ser nada muito caro pois ainda estamos na fase de contenção de despesas pós casamento e financiamento do apê... 
O que eu faço? Me ajudem de novo! kkk! Já vou fazer cupcakes e uma jantinha especial...


Só vim pedir ajuda hoje, hein, meninas?! Mas é que vocês sempre me ajudam então quando tenho dúvidas eu corro pra cá! Rs!

Beijocas
Lud

29 comentários:

Mariana Simioni disse...

Gostei muito do segundo da esquerda para a direita! Rs... Quanto ao presente, o meu marido sempre gosta de ganhar tênis, tem alguns num preço bom, ele não ia gostar?! Ou um relógio! Meu marido ama rs... Beijos

Anônimo disse...

Lud, parece que vc descreveu o meu marido, haha. Tenho os mesmos problemas pra comprar presente pra ele...

Nos resolvemos que nos aniversarios "nos damos de presente" coisas que podemos fazer juntos... um fds num lugar fofo, voo de balao etc. A unica coisa e que e surpresa pro aniversariante! Dia dos namorados aqui e sempre um presentinho simples, pra nao gastarmos muito. Esse ano vou comprar algum jogo de tabuleiro... agora que esta frio, adoramos ficar em casa de noite jogando, as vezes chamamos os amigos e e tao divertido... quanto ao vestido, gosto do tom mais forte.

Iara disse...

Gêmea meu marido gosta que eu compre roupas e sapatos pra ele, pois ele odeia sair pra comprar essas coisas e adora quando ganha.
Já as cores, voto na mais forte!!! Ficaria linda com aquele certo modelo de vestido! kkkkkk
bj

Cris disse...

Eu prefiro o mais escuro rs
e olha difícil esse maridão hein rsrs mas tente dar para ele algo que ele usa mesmo siga as dicas da Mari, acho que ele vai gostar...
Bjos

Lívila Bodart disse...

Dá uma cesta de café da manhã.. é uma boa surpresa. bjs

Anônimo disse...

Oi Lud... gostei do vestido do meio rsrsrsrsr

qto ao presente diferente,,, eu tbm gosto de fazer isso no dia dos namorados...ano passado além de uma blusa de frio.. eu dei uma almofada personalizada com uma foto nossa e uma frase..ficou lindo.. a foto bombou no face,,ele ficou mto feliz..eu fiz nesse lugares de revelação de foto sabe.. bjss

Anônimo disse...

oi Lud, adoro todas os tons desse azul...sou apaixonada...

E quanto ao presente...bacana fazer um album de fotos de quando vocês se conheceram até o dia de hoje, você pode escrever nas fotos frases, poemas, musicas que lembram vocês, e fica super baratinho...

dá uma passada no site http://surpresanamorados.blogspot.com.br/, tem bastante ideias para presentes baratos e criativos...

bjos

Unknown disse...

Eu tive q rir do caleidoscópio.
Presente pra homem é sempre complicado. Apesar do marido ser tranquilo com isto, eu nunca sei o q dar.
E mês q vem tem dia dos namorados, aniversário das sogras (sim, mamys e sogra fazem aniversário no mesmo mês) e em julho niver do marido. Ufa... fali.
Gostei da ideia da Fran.
No nosso primeiro ano junto dei um álbum com fotos nossas e trecho da música de Roberto "Eu tenho tanto..."
:D

http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaaah, tb sou pessima nisso.. principalmente porque gostei de todos os tons que colocou.. rsrs
Beijo
;)

Anônimo disse...

esse site é bem legal... pego várias ideias legais q vc mesmo pode fazer.
beijos e espero ter ajuda.

http://www.surpresasparanamorados.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud, sobre os tons, adorei tbm o mais escuro e o clarinho, quem tal fazer tipo um tom sobre tom no vestido? Talvez fique bem bacana...

Sobre o presente pro maridão é complicadinho, dependendo do money, talvez vale a pena você comprar um perfume ou pós barba, e se ele gosta de vinho também seria um presente que ele iria gostar...

Desculpe se minhas dicas não te ajudarem muito tá, se vc achar que não tem nada a ver só ignora hsauhsauhs...

Beijocas Flor!!

Rebeca disse...

Quando estou sem criatividade e não podendo gastar muito, entro nessas lojinhas on line tipo O segredo do Vitório ou Gift Express para ver se acho alguma coisa. Bjos.

Unknown disse...

Eu gosto do mais escuro.
E que tal um final de semana romântico só para os dois hein?!
Beijos

De tudo um pouco disse...

Gosto do tom mais escuro, apesar de todos serem lindos!!! Acredito que o modelo do vestido também vai influenciar na decisão

Quanto o presente para o marido, pode ser um relógio mais esporte (já que ele é personal e esses modelos geralmente são mais em conta) e um monte de chocolate/doces (pelo que vi ele gosta de doces).
Geralmente faço isso... Compro um presente e guloseimas que o noivo gosta, faço um embrulho diferente com tudo junto!

BjuX!

- disse...

Oi Lud,eu gosto das cores mais fortes,no seu tom de pele ficará lindo!

E em relação ao presente,eu também sempre dou roupa,rs,eu amo ganhar roupa,talvez seja por isso que eu goste de dá ,ele curte video game ,essas coisas,homens adoram ganhar jogos...

Bjs

quero apagar disse...

Oi Lud, eu acho lindo o tom do meio, mas qualquer um que vc escolher vai arrsar pq vc é diva!
Olha, seu marido usa relógio? Eu acho lindo e um ótimo presente!

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Ana disse...

Lud, gostei do tom mais escuro, acho lindo!
Em relação ao presente, que tal uma noite linda, cheia de romantismo, com direito a fotos e velas pela casa? Um clima bem romântico, uma boa comida, com direito a BOLO (sua especialidade). Tudo bem lindo e bem organizado, como você sempre faz.
Beijos

Unknown disse...

Oi Lud, eu vis um video com o passo a passo dos corações, está lá na fanpage do blog.
Beijinhos

fernandamoutadebrito disse...

Gosto mais dos tons fortes!!!! Acho que combinará mais com vc!!!!
Sobre o presente, pq nao dar algo de comer? Fazer uma cesta de doces e chocolates, será que ele gosta ? rsrs

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Eu esolheria o tom mais escuro, pois assim como vc tb prefiro as cores mais escuras =)

Quanto ao presente vc pode comprar um perfume, roupa e fazer um caça ao tesouro com ele, colocando pistas por toda a casa...


Beijinhos;
http://derbymotta.blogspot.com.br/

Mari ♥ Thiko disse...

Você pensa em alugar, comprar pronto ou mandar fazer o seu vestido?
Se for alugar ou comprar a decisão fica mais simples, você vai na loja e vê quais tons eles vão ter disponíveis, pq não vai adiantar muito você escolher um único tom e chegar lá na loja e eles não terem nenhum vestido desse tom exato que você escolheu...
Agora se for mandar fazer ai sim, você pode escolher a que mais te agradar e melhor combinar com o modelo que você quer, eu particularmente gostei mais dessas 3 mais clarinhas ^^
Quanto ao presente, eu adoro montar cestas com as guloseimas que eu sei que ele gosta, mas como as guloseimas são coisas que acabam eu gosto de dar algo que vá durar depois também, como uma camisa, um livro, algo assim que eu saiba que ele está querendo ou precisando...
Boa sorte com o vestido e com a escolha do presente, beijinhos

Renata Y. disse...

Lud,
Minhas sugestões são:
Relógio, Mochila, Casaco ou algum acessório relacionado a time.
Comigo até que funciona! rs
Boa sorte!
E quanto as cores... Acho que depende muito do tecido do vestido mas o clarinho é lindo!

Bruna Worspite disse...

Todos os tons são tão lindos!

Mas os clarinhos encantam meu coração :D


Bjs

~ Blog: Vida de Noiva
~ Produtos de CasamentoClique Aqui
~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

Tarci disse...

Oi linda!
Passando pra dizer que estou com uma super novidade no blog que todas as noivinhas e não noivinhas da blogsfera vão adorar! Quer conferir?
Beijos querida :)

eladenoiva.blogspot.com.br

Sra. de Faria (Val) disse...

Amei os tons mais clarinhos, mas depende do horário do casamento, se for a noite eu ficaria no meio termo, nem muito claro e nem muito escuro, se for de dia escolheria o mais clarinho.
Sobre o presente pro maridão, nossa..o meu marido é super fácil pra dar presente, geralmente dou roupas, ou fico sondando o que ele quer, várias vezes dei tênis, carteira, mochila, ele detesta relógio, não usa de jeito nenhum, nem correntes e afins, mas acho que, em 8 anos que estamos juntos, dentre os presentes fora dos típicos que já dei e que ele adorou, estão duas miniaturas de pássaros feitas de pedras, que ele deixa na mesa do escritório e a nossa lua de mel, que foi eu que comprei o pacote para Cambury muito tempo antes do casamento e como não daria pra viajar $$, usamos esse pacote, mas o que deixou ele extramente feliz e com carinha de criança que ganhou um doce, foi que ele estava lá vendo o mar pela primeira vez e ao meu lado...

Bjs.
Dica, com o jantar pronto, espere o marido bem linda e perfumada, ele vai se sentir o homem mais importante do mundo!

Anônimo disse...

Oi, Ludmila! Amo seu blog. Descobri há algumas semanas e já li todinho hehe. Sabe o que eu queria? Que vc colocasse fotos da sua decoração. Preciso de ideias pra minha... Tô aguardando. Beijos, Sú

Amanda disse...

Lud,

Gosto de todos os tons kkkkkk só acho que eu não escolheria o mais clarinho, de resto tooooodos são lindos kkkkk ajudei bastante né? Quanto ao presente, compra uma camisa de time de beiseball num site tipo amazon.com acho que não deve ser tão caro e será super carinhoso!!!

Beijocas

Amanda

www.kazando.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Gostei mais do primeiro azul da esquerda.

Beijos e sucesso!!!

luana disse...

prefiro o tom mais escuro.

Postar um comentário