Nosso apê: detalhes da sala

Oi meninas! Como foi o fim de semana? O meu foi bom, apesar da saudade da minha mãe... obrigada pelos comentários carinhosos!
Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns detalhes da decoração da nossa sala... vamos lá?



Esses três quadrinhos ficam na coluna ao lado do painel... são bem simples, de papel reciclado. Foram baratinhos, menos de R$15 cada um, comprei na Tok Stok.
Nos porta retratos, alguns momentos especiais... quero colocar outros com fotos do casamento!


Esses são meus aparadores de livros! São bonequinhos brincando de cabo de guerra! Fofos e divertidos!

Na parte superior do painel ficam duas coleções de livros, e os aparadores seguram eles. (Não reparem nesse fio branco horrível! Fomos eu e o Guga conectando a internet à TV.)
Esse quadro em cobre eu ganhei do meu cunhado e os porta velas da minha irmã...
Seu Madruga, Nossa Senhora Aparecida e minha indiazinha boliviana...

E minha Ritxoko (boneca na língua indígena Karajá) e o Tatu... ganhei dos índios com os quais fiz trabalho de campo na faculdade... uma das experiências mais incríveis da minha vida! Fiquei em uma Terra Indígena 40 dias... morando com os índios, dormindo, comendo, fazendo tudo na aldeia! Foi incrível e alguns deles tenho como amigos até hoje!
Por isso essas lembranças estão num local bem especial da nossa casa...

Detalhe do pendente que fica em cima da mesa de jantar... eu sempre sonhei com um daqueles lustres de cristal, lindos e clássicos... mas quando fomos comprar vimos que não ia ficar tão legal, ficaria meio deslocado do restante da casa... então escolhemos esse, mais moderno!

Por hoje é isso, meninas! 

18 comentários:

Unknown disse...

Linda a sua sala!!
Adorei os quadros na coluna e o lugar para guardar livros!
Vai servir como inspiração pra mim quando for montar meu apê!

beijos e passa lá: www.meusonhodeprincesa.blogspot.com

quero apagar disse...

Eu quero esses aparadores de livros...rsrs Uma graça, tudo de mt bom gosto Lud! Amei!

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Liinda, estámais que linda a decoração da sua sala merece mil elogios (:
Amei os apertadores de livro rs

Beijos

Laura Oliveira disse...

Adorei tuuuudo...
Sua sala é fofa e cheia de personalidade!!

Beijos

Mariana Simioni disse...

Uma graça seus mimos da sala! Adorei, principalmente essa história de morar com os índios, faz um post contando mais? Adorei, fiquei curiosa! Ah, quanto ao lustre, nem me fale, estou louca desde ano passado com um lustre de tecido com cristais, só que o marido sempre falava para esperar até a época de voltar para o Brasil, aí finalmente fui lá feliz da vida comprar e quando chego, não tinha mais e só ia chegar mais dia 29, ou seja, eu já vou ter ido embora!!! Ahhhhhhhhhhhhhh que ódioooooo ahahaha, agora vou ter que escolher outro, porque no Brasil o que eu quero é muito caro :/ que triste isso... adorei seu lustre, meu marido prefere assim do que o que eu gostei de cristal :) Bjs

Nathali Nunes disse...

Lindos esses detalhes!

Gabi Lima disse...

Adorei o aparador dos livros Lud onde você comprou ?
Sua sala é linda!
Muito legal a experiencia com os indios, corajosa você rs!

luana disse...

sua sala é linda!!! parabéns pelo capricho!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Os detalhes fazem a diferença..
Muito lindos!
beijo

Unknown disse...

Detalhes charmosos fazem toda a diferença né.
Linda sua sala.
Beijos

yasmincamargo disse...

Lud olha isso
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=492959290769453&set=a.391341154264601.86752.391322304266486&type=1&theater

- disse...

ficou muito bonita sua sala,tudo mto harmonioso,nada de frankstein não! hahahaha


Bjos

Unknown disse...

Lindo mesmo!! Que bacana né, essa experiência com os índios! Imagina que ficará na sua memória p/ sempre.
Lindos os quadrinhos...adorei o lustre! Tbm vou comprar um p/ colocar na sala! fica bem legal né..

bjss

fernandamoutadebrito disse...

ADoreis os quadrinhos!
Adorei os aparadores de livros, hehehe mto divertido!
Lindo o lustre, o meu noivo tbm quer um desse estilo!



bjs

fernandamouta.blogspot.com

Bárbara disse...

Sua sala é muito charmosaa Lud!!
O Seu Madruga junto com a índia e Nossa Senhora! Muitooooo bacanaa!!! kkk
Curti os aparadores de livros, lá em casa também vamos precisar!!
E esse cabo na tv? Só aprontando com o Guga né?
Adorei...depois mostra mais!!!
Beijos!!
http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindos os detalhes Lud! Tudo harmonioso...e o home também, adorei!

Iara disse...

Gêmea passa o contato do senhor que fez o seu painel da sala. Quero pedir o orçamento do meu.
Bjuu

Agatha Andreza semijoias disse...

tudo muito lindo, mas o que amei mesmo foi seu aparador de livros.

Postar um comentário