Desejo de Noiva

Oi meninas!!! Gostaram das comédias da minha vida, hein!? Falta de papel higiênico no olho dos outros, ops, no banheiro dos outros é refresco né, suas danadinhas?! kkkkk! 

Mas vamos ao assunto de hoje! Desejo de noiva! 
Gente, desejo de noiva é igual desejo de grávida, temos que fazer de tudo para atender...
E o desejo de noiva da minha irmã é até agora o mais difícil que eu já vi...
Ela quer um carrinho de bebê antigo!
Tipo esse aqui:

É que ela terá um pajem e uma daminha que são bebês! Terão 1 aninho na data do casamento, são os netinhos do noivo! E minha irmã sonha que eles entrem num carrinho de bebê desses antigos, com daminhas e pajens maiorzinhos empurrando... achei lindo, mas não temos a menor ideia de onde encontrar um desses...

O Google não me ajudou a encontrar... alguma de vocês por aí sabe onde podemos encontrar um carrinho assim para alugar? Vocês tem alguma ideia que possa ajudar essa madrinha-irmã a realizar o desejo da noiva? Se puderem, me ajuuuuudem!

E aqui uma foto da fofa da Catarina, a daminha bebê!
Lindinha demais, né? Fui num churrasco na casa da minha irmã no fim de semana passado e aproveitei para tirar uma foto com essa coisa mais fofa!

Beijocas, meninas!
E até amanhã!
Se puderem me ajudar ficarei muuuuuuuuito agradecida!

Lud =)

28 comentários:

Mayrlla Lorrane disse...

Que coisa mais fofa meu Deus, nossa Lud o desejo da sua irmã não é nada fácil mesmo, não sei se por aqui vc encontraria... Mais boa sorte, se eu souber de algo ou ver, te informo..Beijos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Jessica Stremel disse...

Unh s minhs prima também quer.... e até hoje não encontreiii

Mas é lindoooo

Kelly disse...

Que difícil! Eu não faço ideia, mas se souber de algo daqui pra lá, te aviso.
Beijos

Anônimo disse...

Lud, já pensei nisso também, procurei incansavelmente, mas não consegui, se realmente não achar, estou pensando em pedir um marceneiro para fazer, não fica como eu queria, mas com uma pintura bem bonita, talvez fique bom. Estou pensando, não sei. (rs) Boa sorte! Bjokas!

Jessica Stremel disse...

Olha eu aqui de novo...
No nosso contrato fala que não pode mudar as cores da parede e nem furar as paredes.... Furar já furamos.... não tem como dependurar armário na cozinha com fita adesiva... e com certeza qdo formos devolver, provavelmente teremos que repintar, pois as paredes sujam... mas o dificil é o marido aceitar a mudar de cor em algumas paredes.... Pq aqui é tudo amarelinho claaro.... dai qual quer cor tem que pintar de branco primeiro pra conseguir a cor escolhida... Mas toh pensando seriamente em colar papel contact... Hehe

fernandamoutadebrito disse...

Nossa missão muito dificil, eu tbm quis por um tempo, queria um provençal que eu vi, mas pensei bem, pq minha sobrinha tbm terá 1 aninho e com essa idade já ta bem espertinha, imagina se ela levanta no carrinho e cai?! Morro de medo.
Decidi que ela entrará com os pais que serão padrinhos!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

fernandamoutadebrito disse...

Lindona esqueci de agradecer os links que me mandou, seu chá foi lindo de viver.... me apaixonei!!! rsrs

Jack disse...

ameii seu blogg... qtas dicas
vou começar a planejar meu casamento to adorando os blog
me favorita?
bjuss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uau, desejo dificil.. tomara que consiga pois vai ficar muito lindo!
beijo
;)

Gabi Lima disse...

Onnn que lindaaaa, mas tbm não sei onde encontrar rsrsrs
Beijos

Kathe disse...

Ai que lindinha a Catarina(tem o meu nome hhihihhi)!!!!
Adorei a ideia da sua irmã, se vcs acharem vai ficar lindo demais! Mas não tenho a menor ideia hehe Não dá pra mandar fazer não?

Beijos!

Unknown disse...

Que linda a ideia e a bebê.
Infelizmente não tenho a menor ideia de como te ajudar hein. Vou ficar devendo essa.
beijos e boa sorte

Rebeca disse...

Eu também sempre tive vontade de conseguir um carrinho desse quiando tivesse filhos! se ela conseguir, depois ela me vende! :)

- disse...

Lud pesquisei no google,só vi alguns no mercado livre ,e o precinho meio alto.
Eu acho que se for em um serralheiro eles fazem,e a parte de dentro,uma costureira

Bjs

Bárbara disse...

Que ideia mais lindaaa!!
Tomara que vocês encontrem mesmo! Eu não sei aonde tem não!
Mas mandar fazer, como o povo tá falando, pode ser uma saída!!
Vou torcer pra dar certo esse desejo de noiva!!
beijos!
http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

Cada Coisa disse...

Oi Lud!
Acabei de chegar porque vou me casar em outubro! Mas amei tudo!!
Linda essa ideia de entrar empurrando os bebês.

Eu vou passear por aqui agora!

Beijos!

Cada Coisa disse...

Menina!
Eu adorei seu topo de bolo!
Super me identifiquei!

Vc tem o contato da Pati Mendes para me passar!?

Tamires Tenorio disse...

Espero que ela consiga porque vai ficar um arraso*-*
beijos
www.inspiresenoamor.com

Unknown disse...

Olá Ludmila, obrigada pela visitinha no meu bloguito. Não faço idéia onde encontrar esses carrinhos, espero que consigam. abraços

htt:marciaejandreson.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

Hummm, é difícil viu, mas se achar vai ficar uma gracinha, um mimo lindo!

Bjs..

Aline Jesus disse...

Q desejo complicado, vai ser difícil... mas nao impossível, aqui em SP tem uns lugares de moveis antigos, nunca vi o carrinho =/ poxa vida, q desejoooo lindo viu... amei a ideia!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Encontrei alguns no Mercado Livre. De repente possa te ajudar.

Foi você que fez uma pergunta nesse?

Esse é um pouco mais caro, mas achei bem bonito.

Esse é menor, não sei se caberiam duas crianças.

Esse é de boneca, mas de repente dê para acomodar os dois.

No caso de não acharem, pode colocar os dois entrando com as crianças maiores e segurando mega balões. Tentei fazer com a minha sobrinha-linda-afilhada-amada, que tinha 1 ano e meio na época do meu casamento, mas ela ficou com medo do balão e acabou entrando sozinha. Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Mannu disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=474867135923144&set=o.472297366153493&type=1&theater

Não é um modelo antigo mas pode inspirar vcs...

bjks

Unknown disse...

Ludmila, estamos acompanhando seu Blog ha algum tempo... minha filha casa em agosto também, dia 24 e pesquisas pela internete "é pouco",né....foi assim que te "coneci"... adoro as ideias.
Tenho uma netinha de dois anos que será Daminha e também um netinho com 6 meses e queria muito que ele entrasse no carrinho como o desejo da sua irmã. Passei um tempo sem acompanhar os posts e gostaria muito de saber se você conseguiu o carrinho de bebê de estilo antigo.... ou desistiram da ideia? Se conseguiu me informe, por favor!!! aguardo notícias. Um beijão. Poliana

Anônimo disse...

Olá, você conseguiu achar?
Minha sobrinha vai estar com 10 meses no meu casamento e queria que ela entrasse também.
Para comprar achei, mas queria alugar.

bjs

ssilvacunha@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola , eu tenho esse carrinho, não é igual mas é um fofo também

Unknown disse...

ola , eu tenho esse carrinho, não é igual mas é um fofo também

Unknown disse...

Boa Tarde. Você sabe onde posso encontrar o carrinho provençal. O que está na primeira foto.

Aguardo retorno.

Att,
Júlia

Postar um comentário