Nosso apê: depois (quarto)

Oi meninas! Como vocês estão? Prontas para o fim de semana? 
Amanhã será o noivado de uma prima... vou tentar lembrar de tirar fotos e postar aqui para inspirar as noivinhas!
E hoje vou continuar apresentando minha casinha pra vocês - pobre que é pobre a primeira coisa que faz quando chega visita em casa é sair mostrando cômodo por cômodo, isso depois de oferecer um cafezinho e falar pra não reparar a bagunça! Eu sou pobre com orgulho! - e hoje vocês vão conhecer o quarto do Guga, o filho do marido e meu brother, kkk! A gente faz muita bagunça juntos!

E esse é o quarto do Guga!
Não se assustem, kkk! Comprei essa placa e ele adorou, colocou bem na porta!
Lembram que falei da minha ideia de grafitar o quarto? Pois o Guga se amarrou na ideia, nós chamamos um grafiteiro chamado Scooby, o cara é muito bom! O Gu escolheu um dragão e o nome e sobrenome dele em japonês. O Scooby fez o dragão dando a volta no quarto, ele passa por três paredes, na quarta é o quarda-roupa embutido então não teve como. Olhem só como ficou:

Vamos combinar que o bicho é feio, kkk! Horrível! Mas tentem ver com os olhos de um adolescente de 14 anos! Os amigos dele acham o quarto mais lindo de todos, kkkk!
Aqui é o nome e sobrenome japonês dele, que é igual ao do meu esposo: TSUYOSHI KARINO. Se nosso filho for menino terá o mesmo nome japonês deles, acho lindo pois significa FORTE!
As duas primeiras letras são o Karino e a terceira é o Tsuyoshi!
Estou à procura de lençol de solteiro para o Guga... é super difícil achar um que não seja de florzinhas, todo delicadinho... ele por enquanto só tem dois, esse aí da foto e um azul com branco. Como ele só mora aqui nos fins de semana está dando pra quebrar o galho, mas ainda é pouco. Quem souber onde encontro lençol de solteiro preto ou cinza me avisa? Acho que vai ficar lindo!

Esse é o quartinho do Guga! Ainda falta colocar uma tv e uma luminária... aos poucos vamos arrumando tudo. Ele ficou muito feliz e é isso que importa! Desde quando nós ficamos noivos e ainda iríamos morar no apê de dois quartos que eu dizia pro Marcos que um dos quartos seria do Gustavo, pra ele arrumar do jeito dele! Sempre quis que ele sentisse que nosso apê também é dele, também é a casa dele. E agora eu acho a coisa mais linda quando ele diz: 
 - Pai, eu posso dormir LÁ EM CASA hoje?
 E o Marcos responde: 
 - É sua casa, moleque, não precisa pedir não, claro que pode!

Meu amor chorou quando o abraçou no dia do casamento...

E eu quase esmaguei o coitado nos meus abraços de Felícia!

Meu amor estava certo desde o começo, meninas... com ele eu aprendi que nossa família já começou há muito tempo...

Um beijo
Lud


24 comentários:

quero apagar disse...


Lud ficou um arraso e fiquei apaixonada pela sua relação com o Guga, lindíssimo! Vc está de parabéns!

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah Lud, ficou ótimo! Eu acredito que o quarto é nosso santuário e, se podemos deixar com a nossa cara, tem mais é que fazer mesmo! Tenho certeza que ele se sente super à vontade e a relação de vocês só tende a ficar mais forte! PArabéns!
QUanto aos lençóis, já olhou na Zelo e na First Class? Na Zelo tenho certeza que você vai achar e na First Class eu já vi.

Bom final de semana!!!

Beijosssss

fernandamoutadebrito disse...

Que lindo esse carinho todo com seu enteado, lindo, lindo, lindo, coisa rara!!!!
O quarto dele tá perfeito rpa um adolescente claro...rs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que fotos lindas essas duas ultimas..
Você é uma "boadastra" rsrsrs
Beijo
;)

Cris disse...

Ain Lud que lindo! nuss o carinho e o amor que vc sente por ele, nuss me emocionei... eu também terei uma enteada... Com fé em Deus um dia teremos condições de ter uma casa grande com 3 quartos, uma para a Lud, sim o nome dela é Ludmila rs tem 5 aninhos, vai ser nossa porta-alianças... e também a chamo de Lud como chamo vc rsrs... um para nosso futuro filho(a) rs ...
Amei o quarto dele, e qual adolescente não gostaria de um quarto destes??
Lindas fotos!
Bjos

Anne disse...

Ahhhh que fofo Lud!!! :D
Com certeza todo adolescente ia amar um quarto igual ao dele!
E sua sala, a cara da riquezaa??? AMEIII!
Linda demaiiiss!!!

Beijinhos, querida!

Suzana disse...

Adorei o quarto, ele então deve adorar né, e ainda deve ser todo elogiado pelos amigos.
PArabéns por pensar nele.

Beijos

luana disse...

muito bonitas suas palavras!

Taty disse...

O quarto ficou lindo!
Bem a cara de garoto mesmo!
E fiquei até emocionada com o relato final, que bom que vcs se dão super bem!

Bjus

Taty

Tatiane Freitas Moraes disse...

Maas é mto fofa, me emocionei ao ver as fotos do casório.
E o quarto ficou lindo.

beijis

Anônimo disse...

Adoro suas fotos! acho que mostra mto sua felicidade!

Oba! Casei disse...

Awnnnn Lud que lindo!!!
Ficou bem cara de menino mesmo!

bjos

Kelly disse...

Que quarto irado, Lud! Adorei! Aposto que ele deve se sentir muito à vontade na casa de vocês. Fico feliz por ver que a relação de vocês é tão forte. Que bênção!
Eu provavelmente também irei ter um quarto reservado a um rapazinho, mas é o irmão do noivo de 7 anos que já exigiu um cantinho no nosso lar hahaha.
Beijos

Thaís disse...

Parabéns pela família.

Nívia disse...

Que linda postagem Lud... Ele deve se sentir muito amado por vc.
Compro tudo online e gosto desse site...
aqui achei verde e azul
http://www.casadasograenxovais.com.br/jogo-de-lencol-solteiro-100-algodao-percal-200-fios-sultan-3338.aspx/p

Aline Jesus disse...

Lindooo o amor e cuidado que vc por ele, realmente tudo cara de adolescente, tenho certeza que qdo vier o seu bb, eles serão grandes amigos!
Amei o post

Mariana Simioni disse...

Que gracinha, vocês estão super certos, fazer com que ele se sinta em casa, afinal, é a casa do pai dele né, que legal, adoreia a ideia do grafitti!!! Ele deve ter amado, imagino!!! Rs... Beijos

Unknown disse...

Nossa é tão lindo ver a relação que você tem com o seu enteado, pois o comum é totalmente o contrário, que Deus possa preservar sempre isso na sua família.
Ameei a ideia do graffite no quarto ficou muiito bom rs

Beijinhos e ótimo fim de semana

Lene (Shirlene) disse...

Ficou muito legal!! O cara arrasou no grafite o bicho é feio mas a perfeição está demais!! E tbm gostei dessa placa!! Beijos!!!

Iara disse...

Vocês são uma família linda demais!!!! Pelas fotos podemos sentir o amor e carinho. E acho super bacana como vc trata o Guga!!!
bj

Carina disse...

Gente, que show esse desenho!!!!! muito legal!!!!
e que fotos mais lindas, einh? super emocionante! ameeeiii!!
bjs e bom fds =)

Debora disse...

Olá Ludmila tudo bem???


Nossa ficou super bacana!!! Ele deve adorar levar os amigos aí!!! ADOREI...


Beijinhos.

Sabrina Mix disse...

Lud,

A Riachuelo e a Zelo tem uns jogos de camas bem bonitos e em conta. Dá uma olhadinha. Adoro!

Beijos e sucesso!!!

Nathalya Carvalho disse...

adorei seu blog. parabéns. tudo muito lindo!

Postar um comentário