Penteado de Madrinha

Oi meninas! Obrigada pelas dicas com o vestido de madrinha... ainda estou na dúvida, estou entre o primeiro e o segundo!
E hoje vamos de cabelo? Eu encuquei que quero um cabelo solto e ondulado... tipo esses aqui:

 Meu cabelo é liso e está abaixo da linha do ombro... mas é pouco e fino... será que consigo fazer algum desses?







 O que vocês acharam das minhas inspirações? Gostaram, meninas? Acham que vai ficar bom com algum daqueles vestidos? 
E por falar em vestido... aqui vai mais uma inspiração... achei linda a cor e o modelo... e vocês, o que acham?
Um beijo grande, 
Lud

8 comentários:

Suzana disse...

Adorei o primeiro penteado.

Beijos

Cris disse...

nuss ficará lindo!
Eu vi agora o post do vestido, nuss que lindos!
Vc ficará linda!!!
Bjos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Cabelo nesse estilo é bem diva né?
Acho lindoo!


Beijo, otimo fim de semana!
;)

luana disse...

Gostei muito do cabelo da Jessica Alba! Acho que ficaria lindo em vc!

Paulinha disse...

eu gosto de cabelo meio retrô. rsrs MAs acho q o meu não ficaria assim por muito tempo.

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Oba! Casei disse...

Menina que penteados maravilhosos!! amei!

N.i.s.e disse...

Gostei mto do primeiro e do ultimo...ah e o anjo que esta me ajudando não é a Thay nao,rsrs
bjos

Bárbara disse...

Ahhh Lud eu achei esse cabelos meio sem graça!! Pra mim, não tem cara de penteado!! Mas achei que o da Rose do Titanic..(kkk) está super formal e bem arrumadinho! Voto nesse!!
Beijoooooss

Postar um comentário