Casamento lindo: Mesa do "Bolo"

Oi meninas! Tudo bem com vocês? É, pelo jeito o desejo de noiva da minha irmã está difícil... vamos continuar procurando e se encontrar eu conto pra vocês!
Hoje eu vou mostrar pra vocês um casamento lindo que fui no dia 6 de abril... tá atrasadinho o post, mas tá valendo! Ainda não pedi a autorização dos noivos para divulgar os nomes e mostrar fotos deles, mas hoje quero mostrar pra vocês a linda mesa do "bolo" desse casamento!
Olha só:
Linda, né? E fiquei encantada com um detalhe, a mesa não tinha frente e trás, ela estava no centro do salão de festas e ficava igualmente linda seja qual o lado que estivéssemos olhando! Os arranjos foram feitos para ficarem bonitos dos dois lados da mesa... o que você via de um lado, via também do outro.
 Eu fui fotografando os detalhes... me apaixonando por cada um deles...
 E só depois de um tempão foi que eu reparei que a mesa do bolo não tinha "bolo"! Alguma de vocês reparou isso na primeira foto? Eu não reparei mesmo!
 O que eu reparei foi que o "bolo" não fez falta nenhuma na decoração, gente!
 Me digam a opinião de vocês, meninas! Mas achei a mesa tão, mas tão linda que eu não colocaria um bolo aí! Adorei assim, do jeitinho que ficou!


 Adorei os vasos caídos cheios de flores...

 E não tinha bolo na mesa, mas o "topo do bolo" não faltou! Olha só que noivinhos mais lindos:
Será que a noivinha gosta de fazer compras?
 Arranjo simples e lindo! Apaixonei...
Se minhas fotos amadoras e de um celular furreca já mostraram o quanto foi linda a decor, imagine as fotos oficiais?!
Gostaram, meninas? E não tinha bolo na mesa mas foi servido um bolo delicioso, feito por uma prima nossa que tem a mão abençoada para fazer bolo! Na hora que eu botei o primeiro pedaço na boca eu sabia que era dela e fui correndo confirmar! Recheio de abacaxi... huuuuuum! Água na boca só de lembrar!
O casamento deles foi muito lindo, alegre e divertido, teve uma "valsa maluca" com direito Gangnam Style e Ah lelek lek lek! A mais divertida que eu já vi!
Teve também um artista fazendo caricaturas ao vivo dos convidados... e a lembrança dos padrinhos foi um porta-retrato com uma caricatura deles (dos padrinhos) feitas na hora! Lindo e muito original!
Enfim, foi um casamento que me marcou pela originalidade, alegria e beleza!
Se os noivos autorizarem em breve eu trago mais detalhes pra vocês, tenho certeza que vai inspirar várias noivinhas que sonham com o grande dia!

Beijocas
Lud


10 comentários:

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Lindíssima a mesa e realmente o bolo não fez falta nenhuma!!! ADOREI e tb curti o fato da mesas ficar no meio e não ter frente e nem trás...


Beijinhos.

Gabi Lima disse...

Mto original, adorei! Beijos

Raquel Bazi disse...

linda mesmo..adorei..bjks

Aline Jesus disse...

Adoreeei a mesa, o bolo de fato não fez falta...

bjks

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, sinceramente?

Gostei, não. Amo aquelas maquetes enooooormes!

Beijos e sucesso!!!

Naity disse...

Ai que diferente! Assim, é um estilo, né? Eu gosto do tradicional e senti falta do bolo. Mas, se combina com os noivos, tá valendo!! =)

quero apagar disse...

Oi Lud adorei os vasos caídos...

Bjusssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

- disse...

Achei a combinação de cores muito bonita,e se vc não tivesse falado do bolo,nem lembraria rs

Bjos

Oba! Casei disse...

Amei Lud...muito lindo e sofisticado.

Unknown disse...

Amei seu blog!!! Que festa linda!!! Vi que gostou da minha salinha no blog da Daiana. Bjos!:-)

Postar um comentário