Ei, a Cris casou!

Com vocês, o casamento mais esperado da blogsfera: Cris e Laerte! Eu tive a alegria de participar desse momento lindo! E vim correndo dividir com vocês, pois sei que todas estavam ansiosas com o casamento dessa noivinha super querida por todas nós!
Vou deixar ela mesma contar tudinho pra vocês no blog dela, da minha parte só posso dizer que foi LINDOOOO, emocionante, alegre! Comida gostosa, decoração linda, música boa, noivos felizes, cerimônia emocionante e a daminha mais linda do mundo da história da humanidade que eu quase roubei pra mim e saí correndo! 
Mas chega de falar e vamos pras fotos que vocês devem estar dooooidinhas pra ver!

Sousplat e porta guardanapos lindos!

 A mesa do bolo e doces! Amei! Esse tecido floral ao fundo ficou lindo, a iluminação bem romântica... achei a cara da Cris!
 Ah, e os doces e o bolo estavam deliciooooosos! Huuuum! Engordei uns 2 kg!
 Mesa de impacto da entrada! Linda!
 E agora... Lá vem a NOIVA!
 Vestido lindo, cabelo lindo, buquê lindo, sorriso lindo... a Cris era só emoção, meninas!
 Nem acreditei quando ela olhou pra mim! =) Eu falei só com os lábios: "Linda!" Não sei se ela entendeu, rs!

 Beijoooo final!
 Com vocês, o sr. Laerte e a Sra. Cris!
 Um brinde aos noivos!
 Será que estão felizes??? Pelos sorrisos vocês podem ver!
 Beijooooooooo dos noivos!
 A hora das desesperadas, digo, solteiras, kkk!
 A primeira dança dos noivos, ou melhor, dos casados!
 E aqui, eu com a daminha mais linda do mundo da história da humanidade: a Carol! Eu insisti pra ela tirar foto comigo e ela não gostou muito não, rs! Nessa hora eu quase baixei a dona Vilma - aquela que roubou o menino Pedrinho - e saí correndo com a Carol pra mim! kkk! Tô zoando tá, meninas! Juro que não sou sequestradora de daminhas lindas! Mas eu apaixonei nessa princesinha! 
 E eu não entrei na briga pelo buquê, afinal já sou casada, né? Mas que ex-noiva resiste a um veuzinho, kkkk???
 E pra terminar, minha afilhada linda, a Alicia! Ela foi comigo ao casamento, meu marido teve que ir a um evento do clube de japoneses... por isso eu levei a Lili comigo! Ela também adorou tudo!

Cris, muitooo obrigada pelo convite! Eu amei seu casamento, foi tudo lindo demais! Torci, rezei, sorri e enchi os olhos d'água! Que Deus abençoe você e seu MARIDO, que vocês conservem sempre esse amor lindo que hoje eu pude ver de perto! Tenho certeza que...

"Bendita será tua casa, benditos serão teus filhos e Deus engrandecerá teu nome!"

Um beijo pra vocês meninas que vieram aqui para ver a Cris!
Lud

30 comentários:

Mariana Simioni disse...

Nossa, estava tudo lindo mesmo!!! Adorei, parabéns ao noivos!!!!!!! Bjs

Unknown disse...

[aaaa], consegui ver! Minha net não estava carregando de jeito nenhum kkk
Caramba, tudo realmente impecável! A Cris é merecedora de tudo, que bom que deu certo!
O irmão dela também postou umas fotos no face, mas sabe né, é mulher que pega os detalhes kk
Beijos Lu metida só porque foi no casamento e eu só vi o vestido kkk

Nossas Historias de amor disse...

Nossa flor fiquei imensamente feliz de ter compartilhado essas belezuras com agente, confesso que estava mega ansiosa pra ver, e fiquei feliz da vida em ver de primeira mão essas fotos, estou me sentindo previlegiada kkkk :D
O casorio foi realmente lindoo, a Cris como sempre meiga fofa e lindona, os noivos realmente lindissimos, a festa,decoração,daminha...tudo uma perfeição só! Amei Amei Amei Amei

Muito Obrigada, vou aguardar ansiosamente os detalhes contados pela Cris :)

Beijos

Sra. de Faria (Val) disse...

Nossa, tudo super romântico, bem acarinha dela mesmo.
Ela tava linda e ele parecia bem nervoso kk, mas a emoção toma conta de todos nesse momento.
Vou aguardar ansiosa os posts da senhora Cris.

Bjs.

Unknown disse...

Lud, muitissimo obrigada por sanar nossa curiosidade com o casamento da Cris... realmente esse era o casamento mais esperado da bloguesfera!!
Fiquei emocionada com a fotos, a Cris estava MARAVILHOSA, agora estou aguardando os relatos dela!!
Bjuss

Daniela disse...

ahhh que legal, adorei esse rosa com lilás/violeta q ela usou, tambem vou usar na minha decor! rs
to ansiosa pra ver as fotos oficiais dela e as histórias!

bj

planejare assessoria disse...

Oi!!!
É tão engraçado como ficamos mega ansiosas pelo casamento das noivinhas que conhecemos nesse mundo dos blogs....
Adorei poder ver um pouquinho como foi esse belo dia...
Felicidades para o casal!!!

Beijo

Mayrlla Lorrane disse...

Muitooo Obrigada Lud, matou nossa anciedade, hehe..rs

Ficou tudo muitoo lindo, maravilhoso, espetacular, embora conheça a pouco tempo, sei que essa mocinha e merecedora

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Olá Ludmila! tudo bem?

Colocamos no ar uma promoção para noivas blogueiras, e gostaria de convidá-la para participar e ou divulgar.

quem tiver um blog e fizer um post legal sobre o FuturoCasal.com.br, ganha um site para o casamento, no valor de R$49,90, e ainda ganha divulgação do seu blog na blogosfera do TudopraNoiva(20mil acesso mês).

O prêmio pode ser utilizado por você, presenteado, ou sorteado no blog de vocês para outras noivinhas.



Mais informações: http://www.tudopranoiva.com.br/promocao-noivas-blogueiras/



Qualquer dúvida estou à disposição.



Beijinhos,



Ana Paula Dias

www.futurocasal.com.br

Oba! Casei disse...

Meu Deus que lindo!!!!!tava morrendo de curiosidade!td perfeito!

Anônimo disse...

Babei no vestido, no penteado, na decoração, nos detalhes... tava tudo lindo *---* a Cris mereceu!


Felicidades a eles ;D

Beijooos Lud :*

Suzana disse...

Linda, obrigada por matar a curiosidade, realmente a Cris é uma fofa e o casamento foi a cara dela, que delícia!!
Quanta emoção neste momento!!!

Simplesmente lindo demais!!!

Beijos
tenha uma semana maravilhosa!!!

Anônimo disse...

Ludmila! Eu n tenho blog, mas não perco nenhuma publicação sua e de outros blogs. Simplesmente amo tudo que vc posta. Sou noiva e hoje passei o dia inteiro lavando o meu novo lar, mas não parava de pensar na hora em que chegaria em ksa pra ver o que tinha sobre o casamento da Cris. Tudo lindo demais, perfeito. E vc como sempre um amor de pessoa.
Bjus
Nubia. (nubeti@yahoo.com.br)

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindooooo...
Ela merece! Casamento mais que perfeito!
;)

quero apagar disse...

Lud obrigada por esse post, tava me mordendo de tanta curiosidade! kkkkkkkkkk

Bjusssssssss

Ficou tudo lindooooooooooo ♥

Unknown disse...

aaai que invejinha de vc Lud rsrsrs, queria estar ai no seu lugar para compartilha dessa alegria hehehe, mas fiquei aqui do lado de fora da telinha torcendo pra que desse tudo certo pra Cris, parabéns à ela foi tudo perfeito!

Bjsss

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ludd!!!

Adorei todos os detalhes do casamento da Cris!!!

Tudo realmente divino hein, que decoração chique menina!!!

Amei todos os detalhes e parabéns por ter ido ao casamento e ter dado uma ajudinha na reta final para a Cris, com certeza é ótimo podermos contar com anjinhas blogueiras hehe...

Beijocas Flor!!

Gabriela Rodrigues disse...

Que lindo o Sousplat!!! E o floral do fundo da mesa do bolo....lindão!!!


Beijos!

Unknown disse...

Nossa pelo jeito foi tudo lindo e maravilhoso mesmo!!!
A cris tava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Lud obrigada por trazer as fotos para gente!!

Beijos


tudooqueelaquer.blogspot.com.br

luana disse...

q lindo o casamento!!

Kelly disse...

O casamento mais esperado da blogosfera mesmo, pq a Cris é uma fofa!
Fico feliz de ver que foi tudo tão lindo. Ela merece demais!
Beijos, Lud

- disse...

Ficou lindo hem Lud!!!!!
Que deco lindaaaaa


Bjs

Lene (Shirlene) disse...

Ahh que lindo, foi o casamento mais esperado!! Foram tantas coisas que acompanhamos que ficamos feliz quando tudo dar certo!! Lindo, lindo, lindo!! Amei!!! Estou doida para ver os relatos dela!! Beijos!!!

Unknown disse...

Noooossa que casamento maais lindo, a Cris arrasou no penteado, no vestidón, na decoração, em tuuuudo e principalmente na daminha que gatinha super fofa com essas bochechas kkk'
Agora aguardamos curiosamente os relatos :)


Beijinhos Ludmila'

Taísa Mendes disse...

Nossa que lindo! Realmente esperado a Cris nos contou cada detalhe e o resultado foi maravilhoso! Bjs!

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???


Realmente o casamento foi lindo e os noivos estavam super felizes... Adorei...


Beijinhos.

Cris disse...

Ain depois de ler todo o post e os relatos rsrs resta- me só a chorar... ain que emoção meninas... para mim ter vcs acompanhando a trajetória do meu casamento, foi uma honra... que Deus abençoe cada uma de vcs...
Lud minha lindona... na hora que olhei para trás, é pq no vidro refletia a sua imagem e sua carinha rindo de felicidade junto comigo... e vi que tentava tirar fotos ai olhei e li seus lábios sim kkkk amei a fotooo

A minha sobrinha é uma gracinha mesmo... e o cabelo dela ficou do jeito que eu imaginava...
Brigada por ser meu anjinho blogueira... que Deus te abençoe...
Bjos

Unknown disse...

E eu,flor? Passada com o blog novo e sem vontade de postar.
Kd meu blog, gente?
Será q se eu processar a google fico rica?
kkkkkkkkkk

Ingrhid Caroline Madoz disse...

Lud eu amooooooooooooooo tons lilases... ficou lindo... e eu ameiiiiii o bouquet! Tudo maravilhoso... Parabens, Cris!

Unknown disse...

Olá, qual tecido usado no fundo floral?
Lindo demais

Postar um comentário