Nosso apê: antes da reforma!

Oi meninas! E ai, como foram de fim de semana? O nosso foi tranquilo, graças a Deus! No sábado fui visitar minha mãe na clínica e depois fui com o marido, o filho dele, minha afilhada, minha amiga Polly e o marido dela, o Diego ao cinema, nós assistimos "Somos tão jovens". O filme conta como foi o começo da carreira do Renato Russo e o início da banda Legião Urbana... o filme é bom e deixa um gosto de quero mais! Eu adooooro Legião, o Renato Russo fez a trilha sonora de toda minha vida, então sou suspeita. 
Mas vamos ao assunto do post? Nosso apê! (O Casei ainda não terminou, mas vamos variar, né?!)
Hoje vou mostrar pra vocês o "antes", como ele era assim que nós compramos... e depois mostro como ele ficou com nossa reforminha e nossos gostos! Vamos lá?

Essa era a cozinha... tinha essas duas portas pretas do armário, lindas e super combinando com aquela faixa cor de cocô de neném... só que não! Que os antigos donos não me leiam, mas, pelamordedeus, gente! De quem foi a ideia de pintar isso nessa cor sinistra? Antes de saber da poupança secreta à prova de casamento do marido eu já havia dito que ia pintar isso ai, nem que eu mesma pintasse! Que me desculpem as fãs de pintura cor de cocô de neném na cozinha... juro que não quis ofender! Mas que é feio, isso é!

 Esse aqui é o outro lado da cozinha...

 Aqui dá pra ver a pia e as gavetas pretas... ah, e o piso também, que era em cerâmica e trocamos pelo porcelanato!

 Aqui é a sala... eu gosto de vermelho, mas achei essa parede vermelha demais pro meu gosto... ainda mais nesses tempos de inflação do tomate...

 Nessa parede branca nós colocamos as canjiquinhas!

Aqui vocês podem ver a janela da sala, o piso e a varandinha estendida que virou biblioteca! =)


Esse aqui é o quarto do Guga, o filho do marido, de 14 anos... nosso porta-aliança, lembram? Eu dei a ideia de fazer um grafite no quarto dele... e ele se amarrou na ideia! Depois vocês vão ver o resultado!

 E aqui nosso quarto... tinha uma parede cor de rosa pro desespero do japonês que morou os cinco primeiros meses de casado numa mini casa cor de rosa e florzinhas, kkkk!

Esse foi o "antes" do nosso lar, meninas! Amanhã tem mais! 
Entrem e fiquem à vontade que a casa é nossa!

Beijocas, 
Lud

18 comentários:

Oba! Casei disse...

Olha a hora e eu aqui in pelo celular fuçando os blogs das minhas flores! Deve ter ficado lindão seu apê...ansiosa!

Bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Já era bem bonito, imagino depois da reforma!
Beijo floor
;)

luana disse...

Ansiosa pra ver o depois..rs

Unknown disse...

Estou na expectativa para ver o "depois"!
beijos e boa semana!

Cris disse...

Lud adorei seu comentário dizendo que gosta de passar todos os dias no cantinho hihi... e que amor é esse?! Eu também amo passar aqui...
Menina estou ansiosa pelo depois...
Bjos

Unknown disse...

Eita que eu estava doida para você começar a falar da sua casinha!!!
Estou lendo sempre, mas não dá tempo de comentar! :(
Beijossssss

Tatiane Freitas Moraes disse...

O Ap já era bem lindinho...
Fiquei curiosa para ver o depois dele !

beijos

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkk adorei a descrição de cada cômodo! Muito engraçado, inflação do tomate, cocô de neném, desespero do japonês!! kkkk Tenho certeza que conseguiram transformar pra melhor esse ninho de amor!!
Quero ver..postaaaaa e não demora!!!
Beijos!!!
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

quero apagar disse...

O seu realmente é um APARTAMENTO E NÃO UM APERTAMENTO rsrsrs

Com certeza ficou lindo Lud, obrigada pelo comentário lá no blog!

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Carina disse...

É mto bom cuidar das coisas da casinha, né? Dá trabalho, mas é mto bom!rs
Vcs devem ter deixado o lar de vcs mto lindo! só aguardando mais fotos hehe
bjss

Iara disse...

Realmente a cor daqueles ármarios não estava nada boa!
Recebeu o email com as fotos do vestido?
E já tou louca pra vc postar as fotos do depois do apê!!!!!!!
bj

- disse...

Tenho certeza que vcs deram um up no ap rs....aquela parede vermelha uóoooo rs

Curiosa pra ver rs


Bjos

Laura Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir com a faixa cor de cocô de neném da cozinha... Hehehe...

Aliás, a ex dona desse apê era meio excêntrica, né? Vermelho... rosa... cor de cocô...

Tenho certeza que você deixou o apê lindo! A julgar belo bom gosto do seu casamento...

Quando for falar da reforma, tem como dizer mais sobre a substituição do piso de cerâmica pelo de porcelanato? Porque no nosso apê o piso entregue também será cerâmica, e eu quero trocar pelo porcelanato. Faz muita sujeira?? Gastos muito altos?!

Beijinhos...

Nathali Nunes disse...

Nossa é bem grande! Mas realmente essas cores não dá!

Paulinha disse...

Inflação do tomate é ótimo! rsrs
Marido quer tirar um pouco do branco das paredes da sala jogando uma textura alegre, mas tô morrendo de medo e enjoarmos da alegria da cor, pq a primeira cor que pensamos foi vermelho. rsrs
Qto ao vídeo da Nanda... ainda não temos, mas vou pedir assim que for buscar as fotos (já deveria ter ido)
http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Mariana disse...

kkkkk morri de rir, também odiei essa cor de coco ahahahahaha... fiquei curiosa para ver o depois! Seria mais fácil de ver a mudança se colocasse sempre assim "Cozinha antes" e "Cozinha depois" juntas rs... Beijos

Debora disse...

Olá Ludmila tudo bem???

Nossa o antigo dono do seu ap era bem brega, só por Deus!!! A cor de coco de criança é desesperadora (parece que tem até cheiro)...

Agora quero ver como ficou seu ap...


Beijinhos.

Unknown disse...

Vc é demais!!! kkkkkkkkkkkkk, morri de rir!!

Mas é assim mesmo! A gente muda com o tempo, imagina!! Essa parede de coco de nenem...aff, niguém merece mesmo!

Parabéns pelo ap!! Tenho certeza que ficou lindo e a cara de vocês!


Passa lá no meu blog...e dá um aolhadinha..
wwwcasadinhafeliz.blogspot.com

bjss

Postar um comentário