Nosso apê: depois (sala de estar/jantar) + 8 meses

Oieee! Aqui estou eu, de novo, mas dessa vez para mostrar pra vocês como ficou o depois da nossa casinha! A reforma deu muito trabalho e despesas... mas com certeza valeu muito casa centavo e casa saco de argamassa gasto! Estamos muito felizes com nossa casinha... e ainda falta coisa, viu, meninas? Nem tudo está pronto ainda, mas é nossa, tem nossa cara, nosso jeito e isso que importa!
Vamos lá conhecer nossa sala de jantar/estar? Tudo junto, né? Porque o apê é pequeno!

Pra começar, uma foto do antes pra relembrar!
E agora, como ficou!
Nossa mesa de jantar fica exatamente no cantinho em que estava a parede vermelha e a parte branca! Na parte branca nós colocamos as canjiquinhas e um espelhão!
Não reparem meu look acabei de faxinar a casa e nem a qualidade das fotos tiradas pelo celular!


Em cima da mesa de jantar nós fizemos uma sanca com iluminação embutida e colocamos um pendente... mas depois eu farei um post só sobre a iluminação, tá?


O piso escolhido, como já contei antes, foi o Duraflor, na cor cerezo carmel.
O sofá veio numa cor bem clara, temos certeza que havíamos escolhido outra, mas como a que veio foi a que a vendedora havia escrito no contrato não teve jeito... tivemos que aceitar. Eu queria ele um pouco mais escuro...
As cortinas foram feitas sob medida, num tecido rústico com voal...
As almofadas comprei as capas na Leroy e os enchimentos nessas lojas do Taguacenter.
A varandinha virou biblioteca, pois tenho muuuuuuuuuitos livros!

E as estantes de livros e o painel e rack da sala foram feitos por um marceneiro muito querido e amigo!




Nesse post eu quis dar um geralzão da sala... depois vou mostrar detalhes da decoração... fomos nós quem escolhemos tudo, desde a cor aos desenhos dos móveis... espero que tenham gostado!
Amanhã eu mostro outro cômodo!

E hoje comemoramos 8 meses de casados! Casar é bom demais gente, cada dia que passa eu amo mais meu japonês! Deus me deu um marido maravilhoso!
Beijooocas
Lud



28 comentários:

Nathali Nunes disse...

Sua fala ficou maravilhosa!

Iara disse...

Lindaaaaaaaaa sua sala. A melhor coisa que fez fi mudar da cor da parede!!!! E o espelho perto da mesa de jantar fez toda a diferença.
Gêmea, só falta vc me dizer que a blusa que vc tá usando tem um love no coração e foi comprada na marisa. kkkkkkkkkkkkkk Por acaso é essa... se for tenho uma igual!
bj

Anônimo disse...

Tá tudo muito lindo,adorei a decoração do seu apê, e eu adoro esse programa que está passando na tv, se eu não me engano é O Vestido Ideal, é isso mesmo?

Beijo linda
Aline Cristina

quero apagar disse...

Menina que sala é essa???!!!!!!!!!!! Perfeita! Posso morar ai? rsrsrsrs

Bjussssssssss


http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

Sabrina Mix disse...

Está ficando lindo o seu apê, Lud!

Tá dando até ânimo de pensar na (longa) reforma que tenho que fazer no meu...

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sala perfeita demais, adorei seu rack. Ainda não achei aqui o rack que eu quero, só falta ele para deixar minha sala perfeita (vou mostrar essa semana no blog). Acho que vou ter que mandar fazer...

Parabens, seu cantinho é muito lindo!
;)
beijo

Janaína Queiroz disse...

Lud ficou lindo!
Amei essa cerâmica que vc usou na parede, tmb mandamos fazer uma parede assim :)
Me indica o marceneiro, estou precisando de um!
Bjs

Unknown disse...

Vcs tem bom gosto!
Como tbm moro em Bsb, gostaria de saber o contato do marceneiro e da cortina! Se puder, vai ser ótimo!
beijosss

luana disse...

que linda sua sala!!

Anônimo disse...

Euq uero uma sala igualzinha a sua, posso copiar? *-* Hahaha
Lud, adooooorei! Essas canjiquinhas ficaram uma graça... O piso, o sofá, a mesa... TUDO!

Tá de parabéns ;)
Valeu a pena, né?

Beijos

Taty e Marcio disse...

Como é bom ter nosso cantinho!!!!
Bjs

quero apagar disse...


Oi Lud, obrigada pelas dicas, desculpa incomodar de novo, mas vc pode me dizer qual colírio vc usa? E se vc fez sua maquiagem de noiva antes ou depois das lentes?

Bjussssssss

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???


Adorei sua sala!!! Infinitamente melhor assim... O espelho na sala de jantar ficou show...


Beijinhos.

Debora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ficou tudo lindo!!

Cris disse...

Compensou e muito cada centavinho hehe pois ficou linda... amei a mesa, o piso nuss muito lindo essa cor... e o rack ficou perfeito mesmo!
Lud já se passaram 8 meses?? Meus Deus como passa rápido rs
Bjos

Daniela disse...

Nossa, vcs arrazaram!
ficou impecável!! Vcs tem mto bom gosto, parabens!!!

Unknown disse...

Nossa que sala maaais linda, impecável e maravilhosa, parabéns pela decoração (:
E que venham muiiiitos e muiitos meses de felicidades para vocês *-*

Beijão

Mayra disse...

Oiee lud, espero que lembre demim :) Soou eu a Mayra, eu tinha um blog ano passado "O amor é lindo" eu fiz outro :) me seguee rsrsrs ...adorei te reencontrar... bjus

www.maayracaroline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ludmila, eu AMEI de paixão a sua decoração da sala... nem parece que é o mesmo comodo das fotos anteriores! Ta lindoo, vc e seu marido estão de parabens pela decor!
Bjuss

fernandamoutadebrito disse...

Nossa ficou linda, parabéns!!!!

bjs

fernandamouta.blogspot.com

Mariana Simioni disse...

ficou muito linda!!! adorei adorei adorei!!! :) E é verdade, também amo estar casada rs... beijos

Wal Barros disse...

Que sala LINDA! Amei as canjiquinhas, amei as os móveis, a biblioteca ficou show, amei tudo! Mega inspiração! :)

Beijos

Unknown disse...

Ah....que casinha mais fofa!! Muito aconchegante!!!
Adorei tudo...vcs tem muito bom gosto!! Nada como um espírito jovem...rsrsrs!!

Depois me fala...quem foi o marceneiro, aonde comprou o sofá e as cortinas! tbm quero uma em voal...

bjss

Unknown disse...

Linda sua sala.
Adorei suas cadeiras - maníaca por cadeiras eu.
Beijos

Paulinha disse...

Sua casinha tá maravilhosa, flor!
E olha q só vimos as salas, hein?
Adorei as canjiquinhas.
Sua história do sofá em faz lembrar q minha. Entregaram, 2 VEZES, na cor errada e até hoje tenho o sofá ensacado na sala. Q beleza!

Em 9 de maio de 2013 08:01, Paula Carolina escreveu:

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Lene (Shirlene) disse...

Muito lindo, parabéns arrasou!! Beijos Flor!!!

Anônimo disse...

Ludmilla, adoro todos os seus posts... sempre me inspiram!
Você poderia fazer om post com indicações dos pedreiros, marceneiros... já quero anotar para quando receber meu ap.
Beijos e parabéns pelo blog maravilhoso.
Danielle
danielleq.silva@hotmail.com

Postar um comentário