Casei: making off

Oieeeeee! Pausa de novo nos post do apê... pois eu já tenho as fotos oficiais do casamento!!! Uhuuuul! E sendo assim vamos continuar esse CASEI! Ah, e pra não enjoá-las eu vou alternando posts do casamento com outros sobre a reforma, tá?

Vamos lá: meu making off!
Eu fiz 2 "making off"... um no dia mesmo do casamento e outro no dia do ensaio com as madrinhas. Hoje vou mostrar pra vocês o que fiz no dia do casamento.
Meu dia da noiva foi no Cloves Nunes... indico, mas com ressalvas. Mas depois farei um post específico para isso. Agora vamos às fotos:

Estava eu no salão, de cara lavada, pra não dizer horrorosa... e eis que recebo um presente do noivo...

Chocolates básicos... e flores? Nãaaaaaaao! Flores os noivos normais mandam, os noivos doidos da cabeça como o meu mandam o Stich!


Sim, meninas! O Stich! Do desenho Lilo e Stich, lembram?

E por que o Stich? Porque uma das primeiras coisas que meu noivo me prometeu foi que juntos nós teríamos a família que eu sempre quis ter... OHANA! E Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer... Quem viu o desenho não tem como esquecer isso, né? E eu sempre amei esse desenho e o Stich em especial! Porque sou meio ET que nem ele, rsrsrs!

Não desgrudei mais dele!

Ele estava lá quando fiz a última postagem como noiva no blog...

E ficou lá vigiando meu caderninho onde escrevi os votos... 

E os meus votos... e eu fui fazer a maquiagem e o cabelo!





Make prontinha!

Finalizando o cabelo...



 E no próximo post... meu look completo de noiva!
Gostaram, meninas??? Se estiver chato ou com muitas fotos me falem, tá?
Beijos da Lud




32 comentários:

Rebeca disse...

Adorei o presente do noivo e sua maquiagem ficou linda!!! Bjos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uau.. que diferença que a make faz né?
Ficou lindona!!
;)

Beijo

Gabi Lima disse...

Onnnn adoro o Stich! Meu noivo vive fazendo umas caretas estranhas, sepre digo a ele que essas caretas se parecem com o Stich, mas ele nem sabe quem é rsrsrs, tadinho ....
Beijos, vc ficou linda!

Magda Estter disse...

Mais fotos o quanto antes..srsrs

=D

Jaciara disse...

Também adoro o Stich! Que make mais linda!
Volta logo com mais fotos.
bjs

Cris disse...

Que presente mais lindo, e cheio de significados...
ê mais o noivinha linda hein?!
Beijos

- disse...

Que fofo! rs

Sua make foi chique hem....mto linda!
Quero mais relatooos rs


Bjos

Mariana Simioni disse...

ameeeei sua make :) ficou linda! nao conhecia a história do filme, mas legal :) Beijosss

Lene (Shirlene) disse...

Ficouuu lindo hein, eu acho lindo o filme Lilo e stich, e é claro que essa parte é a mais fofa!! Parabéns, seu make foi muito bonito!! Beijos!!

Unknown disse...

Que presente mega super criativo!!! Fofo demais!!!
Gostei mto do make também.

Abços,

Dani

http://casamosagora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

kk, ri muito, mas achei fofo *-*
Lindas fotos, beijos!

Naty disse...

Ficou linda!!! To criando coragem pra começar a escrever meu casei!!!
Bjosss

Janaína Queiroz disse...

Lud não ta chato não! E pode colocar muitasss fotosss!!! :)
Ai que fofo o presente do noivo!! Adorei!!!
Bjs

Mariana Simioni disse...

Ah, já ia me esquecendo, tem selinho pra ti lá no blog :) Beijos!

Unknown disse...

Como vc ficou linda !!!
Parabéns

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Véu da Noiva! disse...

Linda, linda, lindaaa!!! Esse bichinho é mto fofooo!!!!!! bjoooo

Anne disse...

Luuud, claro que não ta chato, e você ficou liiinda de noiva! E o Stich?? QUE FOOOOOFOOO! AMEI, AMEI!!!

Beijos!

Denise disse...

Adoro posts com várias fotos :)
você ficou uma noiva deslumbrante.
e esse Stich? apaixonei *-*
beijos Lud

Náthali disse...

lindo demais!

Marcela Pontes disse...

Amei a cratividade do noivo!!! E amo o Stich!
Bjksss

Unknown disse...

Que lindoooO amei a história do Stich, rs,mto criativo mesmo.
Beijus

Azevedo Amorim disse...

Oi Luddd, não sei se você participa da brincadeira, masssss eu tinha que indicar alguém e deixei selinho pra vc lá no blog ta?
Um beijo linda

Thayná disse...

Adorei sua make, ficou linda! E o presente do noivo, suuuper inusitado mesmo! :D

Fica com Deus flor! :*

Cris disse...

Tenha um lindo domingo e uma semana abençoada
Bjos

Juliana disse...

Olá, me emocionei com a sua explicação sobre o stich!! E você lindissima de noiva!!
Beijos

http://anoivaju.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahh que gracinha o Stich que você ganhou, sempre amei assistir ao desenho :)
E sua maquiagem estava linda'

Sou sua mais nova seguidora

Bjo

Blog: Esperando o grande dia

Amanda disse...

Mara seu making off, sua make está linda!
BEIJOOS,

AMANDA
WWW.HOLYBRIDE.BLOGSPOT.COM

Marília disse...

Oh genteeee. Eu sempre brinquei com essa frase do desenho tb. O Stich é um fofura, muita linda a idéia do seu noivo. Vc ficou linda, Lud, ansiosa pelas próximas fotos =) Bjooo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Muito lindas todas as fotos amei tudo!!!

Curiosa pra ver suas fotos de noiva!!!

Beijinhos

casaroucomprarbike.blogspot.com.br

Oba! Casei disse...

Cadê você Lud...que some assim???rsrsr...volta logo mulher!

Unknown disse...

Pra quem ainda vai casar:
www.kronosart.com.br

Denise disse...

Alô, chamando, Lud? cadê você mulher?
saudade dos seus posts.
beijocas

Postar um comentário