Novas noivas + Meus filhos

Oiiiiiiiie! Tudo bem com vocês, meninas lindas?
Hoje eu venho toda feliz contar pra vocês que minha irmã, a Lory, foi pedida em casamento e está NOIVA! O noivado com as famílias será mês que vem! Fiquei muito feliz por ela e já disse que quero ser a cerimonial "extra-oficial", kkkk! Dar muitas idéias e ajudar em tudo!
Minha irmã é muito linda em todos os sentidos e com certeza será uma noiva deslumbrante e muito feliz no casamento!
É linda demais, não é, gente? Imagina essa mulher de noiva?

A outra nova (quase) noiva é minha amiga linda e amada e madrinha Paulinha... ! Ela ainda não está oficialmente noiva mas ela e o namorado já estão falando sobre isso e está próximo, bem próximo!

Aqui estão os futuros noivos no dia do nosso casamento! Outra noiva que vai ficar LINDAMENTE LINDA!
Eu fiquei hiper feliz pelas duas! Sem contar que assim não vou precisar me desligar do meu vício por assuntos casamentícios, hehehehe! Adorei!

E agora, meus filhos... 
Filhos? Como assim? 
Assim, essa semana eu entrei no meu facebook e me deparei com essas coisinhas aqui:





E de onde vieram??? Vieram de vários amigos que me mandaram dizendo coisas como: "olha aí seu filho com o Marcos!"...  

Eu guento com isso, gente? kkk! Todos na mesma semana... foi coincidência demais ou tem cheiro de indireta no ar? 


Indireta? Essa aí da minha irmã foi direta mesmo! kkkkk!

Eu quero um japonesinho desses pra mim! Rs! Acho que em 2014 ele vem... que sabe? E eu e o noivo (MARIDO, gente! A Sabrina Mix me corrigiu! É a força do hábito, rsrsrs! ) ficamos brincando que de tanto o povo querer um bebê japonês, o nosso vai nascer com olhão igual ao meu! kkkk!


Tadinha de mim... quase nasci sem olho, kkk!

Por hoje é isso, meninas!!

Bjocas
Lud


21 comentários:

Anônimo disse...

ahhahhahahahhahahh Esses bebes são lindos!!!!!!!!
Eu tb fico viajando nesta história de ser mãe,mas o marido logo corta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Menina sua irmã é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjkssss

Gabi Lima disse...

Lud sendo com olhinho puxado ou não seu filho ou filha vai ser lindo tenho ctz rsrsrs
Beijos

- disse...

SUA IRMÃ É GATONA!
E ESSES BABYS MTOO LINDOSSSSSSSSS...E OS CABELOS MELLL DEUS RS


BEIJOSSS

Gabriela disse...

Hahaha seu filho vai ser lindo de qualquer forma, você é deslumbrante!
E quem sabe o Casamento na capital virá a ser Filhos na Capital?Ou Bebês na Capital?Kkkkkkk
Um beijo!

Unknown disse...

Eita Lud! Que coisa boa irmã noiva!!! Família abençoada essa hein?!!
E essas coisinhas lindas então, nem se fala!
Mas acho que os seus serão mais lindos ainda!!!
Beijossss

Iara disse...

Oi gêmea... já vi que beleza é de família, sua irmã é linda.
E é assim mesmo, quando casamos o povo já passa a cobrar os filhos pra ontem... tou sofrendo com isso. kkkk
bj

Rebeca disse...

Sua irmã é lindona mesmo! E concordo que os bebês orientais são as coisinhas mais fofas do mundo!!! Bjos.

Ca Souza disse...

Sua irma é linda!!! E eu morro com esses bebes no seu facebook. Lindos d+!
Bjus

ChuvadeSakura disse...

Babys japoneses e descendentes são lindos mesmo. Na família do meu noivo já tem dois japinhas...as coisinhas mais lindas da tia. Se você tiver sorte; dizem que o sangue japonês sempre predomina...

Marcela Pontes disse...

Sua irmã é belíssima!!!DNA bom dessa família!
E os babys japas são lindos demais!acho q seu filho vai ser lindo.Oriental quando mistura fica lindo, tipo a Sabrina Sato.
bjksss

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Primeiro só um puxãozinho de orelha: que história é essa de chamar o marídón de noivo? Te ajeita, mulher! Hehehe...

Bom, agora retomando a programação normal, que irmã lindona, hein?! Nossa, vai ficar diva! Sua amiga também é muito linda. Aliás, todas as suas amigas são lindas, né?! Inclusive eu! #modéstiamodeoff Hehehe...

E seu baby (japinha ou não) vai ser mega fofo. Só não deixa ele nascer em junho, senão vai nascer no meio da Copa e vai ser uma correria danada. Imagina o médico fazendo o parto e gritando "GOL DO BRASIL!!!" Hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Julianna Nascimento disse...

Luuuuuud menina, que notícia boa ein?
sua irmã realmente é um mulherão, vai dar uma noiva de capa de revista!!!
E tenho certeza que japa ou não, o bebê vai ser lindoooooooooooo

Beijoos
Ju

http://simaceito.blogspot.com

Thayná disse...

Ai que bom, é maravilhoso ver nossas amigas e principalmente a irmã ficar noiva, né? Não vejo a hora da minha irmã ficar noiva também! rsrsrs

Ah e japa ou não, pode ter certeza que seu bebÊ vai ser muito lindo e amado! :D

Fica com Deus flor! :*

Naity disse...

Sua irmã é a sua cara!!! kkkkkkkk
E que japonesinhos lindos!! Se o seu não for japonesinho, não tem nada não. Seu olho é lindo amiga!!! Bjoooo

Joana disse...

Linda,adorei o seu blog!
E seu olho tbm!
Verdade!
Beijão!

Juliana Almeida disse...

Hahahahahhaa! Adoreeeei.

Depois vamos todos querer ver as fotos de casamento!!!

Beijos!!!

=)

Déborah ♥ disse...

Lud, lindo seu blog!!!!

Já estou te seguindo! :)

Beijinhos...

nossodialindo.blogspot.com

silvioafonso disse...

.


Ludmila,
Só falta você no meu
blog, sabia?

Beijos,

silvioafonso








.

Paulinha disse...

Ooooin... coisinhas mais fofas estes japoneses, né?
VAmos ficar na torcida para os pequenos puxarem a mãe, mas nascerem com os olhos puxadinhos do pai. rsrs
Bem, flor!
Estamos fazendo orçamentos para ver se conseguimos um valor justo. Sei que é sonho e temos que investir, mas sinceramente entrar em um casamento no vermelho não faz parte do sonho.
kkkkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho de sempre

Escolhas dificeis, hein?
Acho que dão um charme à mesa!
Quanto à nossa decoração... estamos fazendo alguns orçamentos e se não der certo, recrutar algumas pessoas, né?
Obrigada pelo carinho!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Ca Souza disse...

Ludddd!!! Cadê vc mulher??? Não some não!
Bjus

Thayná disse...

Um bebê mais fofo que o outro, eu também sonho em ser mãe, mas quero só daqui há uns 8 anos. Sua irmã vai arrazar, muito bonita ela! :D

Fica com Deus flor! :*

Postar um comentário