Nosso apê: ele mesmo!

Oiiiiiiiiie! Voltei! Que bom que gostaram do post sobre o apê... então hoje eu vou continuar!!!
Nosso apartamento fica no Residencial das Palmeiras, em Samambaia... exatamente em frente ao que eu morava quando solteira... a mudança nem vai dar muito trabalho! A escolha foi simples e rápida, visitamos apenas mais dois apartamentos no mesmo condomínio. Esse nos escolheu de cara. Negociamos o preço que ficou ótimo e pronto! É esse!



Compramos um apartamento de 3 quartos, com 68m². O condomínio é composto por quatro torres e uma grande área de lazer comum...



Na área de lazer comum tem piscina adulto e infantil aquecidas, quadra de esportes, pista de skate, sauna, brinquedoteca, sala de jogos, churrasqueiras, sala de cinema, parquinho, quatro salões de festas como este:

E academia, que segundo o marido personal está bem equipadinha...


 Gostamos muito desse condomínio pois fica bem localizado, numa área super tranquila - moro em frente a esse condomínio há 2 anos e nunca tive problemas - é perto do meu trabalho e do marido, é grande e está super bem conservado. E o apartamento está bem conservadinho - dava pra morar muito bem do jeito que está, as reformas são por gosto, não por necessidade - é arejado, já com armários... e lindo!
Além disso tudo, compramos de uma família feliz, que se mudou para uma casa grande, como era o sonho deles. Pode parecer bobagem, mas, eu morei de aluguel a vida toda e, quando íamos ver uma casa que os antigos moradores contavam coisas ruins ou tristes eu enchia o saco da minha mãe para não alugar, kkk! É que eu sou sensível e ficava imaginando a vida das pessoas lá antes da gente... Uma vez  fomos ver a casa de um casal recém separado, ainda tinha alguns móveis e umas caixas... e jogado numa dessas caixas um porta retrato com a foto do casamento deles... eu chorei de tristeza, pode isso? Falei pra minha mãe que não queria morar lá não, e até hoje a foto desse casal me persegue! kkkk
Claro que eu jamais deixaria de comprar o imóvel dos nossos sonhos porque alguém foi infeliz lá antes de nós, não é isso! Afinal, o lugar é a gente! Mas saber a história da família que estava lá antes de nós e que eles se mudaram felizes foi mais um pontinho positivo pra nossa escolha!

Por hoje é isso!
E vocês? Onde moram ou vão morar? Como foi a escolha?

Beijos da Lud

19 comentários:

Unknown disse...

Lindo condomínio e a metragem do apê é bem boa também né.
Beijos

Unknown disse...

Oi Lud!

Ótima escolha. Esse condomínio é lindo e super bem localizado.
Seremos quase vizinhas, vou morar no Residencial Oásis, na 412, fica antes do de vocês! Um condomínio com 2 blocos bem altos, um azul e um vermelho.

Beijos

Jessica Stremel disse...

Ai que delícia.... apto novo..hehe
Eu moro de aluguel... num micro apto... Mas não é pra sempre né....

Ah... tbm achei que eu fiquei mais gordinha... mas só reparei qdo fui fazer o post de hj...heheh
Como já fiz o convite.... vou deixar assim mesmo...heheh

Bjks

Sabrina Mix disse...

Que máximo, Lud!

Adorei! Tem até quadra de tênis. Qualquer dia vamos marcar umas partidas de duplas? Vai ser o máximo! Hehehe...

Eu, como você já sabe, moro em Águas Claras. O prédio é super novo, mas o condomínio não é lá essas coisas (teve até vazamento de esgoto pra caixa d'água do prédio. Eca!). No início eu queria vender e trocar por outro apartamento, mas agora já me reapaixonei pelo nosso de novo e não vejo a hora de fazer uma big reforma pra tê-lo do nosso jeitinho.

Beijos e sucesso!!!

Cris disse...

Parabéns...
O bom que é bem grande né mesmo?!
Quando for reformar tire fotos e mostre pra gente um antes e depois hihi

Beijos

Paulinha disse...

Que delícia! Nada melhor que a nossa casinha, né?
Ainda bem que é pertinho do antigo, assim vai ser rápido
:D

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu estou de acordo com você nesse negocio de quem morava lá era feliz.... entre uma casa que teve gente morta, tiroteio, o marido matou a esposa e se matou .... e a outra de um casal que esta mudando para algo melhor..... eu fico com a do algo melhor huauhahuauhuhauhauha

Agora vai Parabéns... muitas felicidades no ap novo \o/ e tira as fotos pra gente ver bj

Véu da Noiva! disse...

Oieee!!! Ah, parece ótimooo!!! E grande! Ainda não recebemos o nosso... :( Estamos tentando vender, para comprar um já pronto!!! bjinhoo
Su

Kelly disse...

Que legal! Já namoramos um apê nesse mesmo condomínio, quando estávamos procurando. Mas adiamos a compra por causa dos preparativos do casamento, resolvemos comprar uns três meses antes só.
Com certeza fez uma boa escolha.
Beijos

MaNu HeLeNa disse...

Que legal, que deus certo parece ser muito bom mersmo o condomínio, nós temos uma chacara num condominio de chacaras aqui da cidade construímos nossa casa durante o namoro e o noivado !@!

Mariana Simioni disse...

ahahahha que história legal, as fotos são ótimas, bom demais quando a gente encontra algo que a gente ama sem ter que procurar muito né? parabéns para vocês!!! Beijos

Pri disse...

Que lindo apê e ótima metragem!! Parabéns!!!
Bjs =^.^=

Déborah ♥ disse...

Que legal Lud! É muito gostoso ver o nosso cantinho ficando pronto né? :) O nosso é em Águas Claras, e não vejo a hora dele ficar pronto! Vai ser bem pequenininho, 1 quarto e 32 m². Tipo casa de boneca né? hehehehehhe. Mas é o nosso cantinho, e estamos muito felizes com ele, do jeitinho que ele 'vai ser'. :)

Fiquei rindo aqui imaginando vc chorando quando viu a foto dos noivos dentro da caixa! hehehehehehehe. Eu também sou super sensível... dessas que chora até assistindo propaganda de margarina sabe? hehehe.

Mas que legal que o cantinho de vocês já fez outras pessoas felizes! Agora é a vez de vocês! :)

Beijinhos!

Denise disse...

Nada melhor do que ter nosso cantinho. Tb mudamos para Samambaia, próximo ao fórum, e até agora estou adorando. beijocas

Unknown disse...

Lud, eu ainda moro de aluguel. Sonho com nossa casinha própria!
Bjoss

Iara disse...

Oiii gêmea, quero fotos da reforma!!!! kkkkk
O melhor do apê é que é pertinho do trabalho de vcs, pois o trânsito desse DF tá cada dia pior...
Bj

Unknown disse...

O condomínio parece muito bom!
Trabalhei por pouco tempo em Samambaia, mas acho que vi esses prédios!
bjo e boa semana!

Janaína Queiroz disse...

Que otimo, seremos vizinhas :)
Bjs

Unknown disse...

OI Ludmila, estou pretendendo casar, mas primeiramente eu e meu noivo estamos procurando apto. Estamos na luta porque é difícil achar alguém ou corretor confiável, quase entramos numa fria. Você sabe se tem para vender no Residencial das Palmeiras apto. de 2 qtos que aceita financiamento? Parabéns pelo blog. Abraços

Postar um comentário