Casei... decoração da cerimônia

Oieeee! Começando bem o ano, hoje venho - ainda com fotos não oficiais, porém lindas! - mostrar como foi a decoração da nossa cerimônia... Vamos lá:

 Lembram da minha dúvida sobre a decoração?
E da minha decisão sobre a mais simples?

E assim ficou no grande dia! Nossa linda árvore foi decorada com bolas de flores... e as cadeiras com arranjinhos. E vasos de flores no chão...


O altar com pequenos arranjos de flores e nossos genuflexórios que viraram cadeiras para o pajem a a daminha, rsrsrs! 


Vê se eu aguento esse pajem ao celular!?

Nas laterais ficaram as cadeiras dos pais...

E nas laterais mais afastadas um pouco ficaram as cadeiras dos padrinhos e madrinhas do noivo...

E das minhas madrinhas na outra lateral!

E eu aproveitei o lindo gazebo que já tem no Espaço Renascença e entrei por lá...


Todo o mobiliário da nossa cerimônia foi em madeira de demolição... fiz questão das cadeiras dos convidados em madeira pois morria de medo que o sol esquentasse as de ferro e ficasse desconfortável.
No fim das contas, ter de alugar o mobiliário separado elevou muito o custo do nosso casamento. Foi 8 mil só em mobiliário, isso com desconto! Se fosse hoje eu teria pensado melhor e alugado um espaço com mobiliário incluso... mas noiva desesperada  e enfeitiçada pelo flamboyant do Renascença faz dessas coisas... =P
A decoração foi feita pelo Paulo Yoshida, ficou linda! Muito linda!
Só reparei em uma única coisinha que não gostei, que foi um fitilho verde que ficou aparente... mas só eu que vi!
Quem achar levanta a mão:

Acharam? Só outras noivas ou recém casadas conseguem ver, rsrsrs!


E aí, o que acharam da decoração da cerimônia do nosso casamento?

Beijocas de feliz ano novo
Lud





24 comentários:

Unknown disse...

Não sou noiva e nem recém casada mas consegui ver! Tive que dar zoom na foto e procurar bem kkk
Ficou linda a deco, parabéns.
[aa] pode salvar uma foto da sua dama e do seu pajem como inspiração para os meus Lud?
Beijos e feliz 2013!

Anônimo disse...

sua decoração ficou PERFEITAAA!!!...amei demais...

bjuuu

Gabi Lima disse...

Sua decoração ficou maravilhosa, parabéns, que sonhos.
Beijos

Anônimo disse...

eu sou noiva e nao vi nada! hahahah
ta linda a decoraçao! Otima escolha!
Vontade grande de esmagar teu pajem!

ChuvadeSakura disse...

Ludmila, procurei e não achei. talvez se der um zoom na foto apareça melhor...kkkk
Ficou tudo muito lindo.... ontem fiz vários orçamentos de decoração e quase morri com os preços....Meu Deus, tudo caríssimo.....
Também optarei pelo simples...bju

Unknown disse...

Ficou linda demais!!!
PERFEITA, um sonho!!!

Gabriela disse...

Lindo...essa árvore ganha de todas, valeu a pena!!
Continua mostrando!!!
Um beijo =D

Unknown disse...

O lugar é lindo e a decoração ficou perfeita. E pra variar eu não encontrei nada de errado mesmo rssrsrs. Beijos

Iara disse...

Simplesmente perfeito... amei cada detalhe, até o pajem lindo no celular.
Bjuu
p.s: não vi nada errado....

Paulinha disse...

Linda, linda e linda!
Esta é a definição da sua decor, flor!
E que fitilho verde? Será que fiquei cega? rsrs
Menina, tô surtadinha!
Ainda bem que agora tenho tempo pra estar com vocês de novo. Imagina eu surtada e sozinha?
kkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Cris disse...

kkkkkkkkk que fitilhooo verde??? eu não o vi rs
Ficou linda sua decoração... se eu tivesse grana também pagaria kkkk acho que ao final compensou os 8 mil em mobiliário ficou um manster rs
Bjs

- disse...

Também não vi nada kkkkk

Linda sua deco..também queria alugar o mobiliário..mais tô sem $$ rs

Bjos

Kelly disse...

Não vi nada de errado!
Sua decoração ficou linda demais! Super-romântica! Acho que valeu a pena os gastos com o mobiliário, viu? rs
Beijos

Alana Tenório disse...

Ai Lud, que lindo que ficou!! O pajem e a daminha são fofíssimooooss!! Adorei o tom da roupa das madrinhas! =)

Bjus

Jaciara disse...

Perfeita sua decoração!
Bjs

Amanda disse...

Lud parabéns, sua decor arrasou mesmo, tudo lindo, a noiva, a decor e o pajem mega fofo!!!

Bjocas

www.kazando.blogspot.com/

Janaína Queiroz disse...

Linda a decoração! Amei!
Que pajem mais fofo :)

Bjs

Débora Soares disse...

Que lindoooooooooo. Amei tuuudooo! As fotos de casamento estão incríveis!!!!

=)

Bjs!!!!

Paulinha disse...

Vou fazer a sessão pós casamento. Quando voltarmos de viagem. Com o noivo pq morro de vergonha de posar para fotos sozinhas e quero q as nossas fotos sejam espontâneas, né?
Deus me ajude a encontrar o lugar certo. kkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Renata Y. disse...

Lud!
Não sei se vc já falou ou irá falar sobre esse assunto, mas como funcionou a sua cerimonia com relação ao Padre? Ele pode realizar la no Espaço Renascença de forma tradicional?

Thayná disse...

Sou recém casada e não vi nada Ludmila. Ai meu Deus! Tava tuuuudo lindo, nem se preocupe que eu acho que ninguém viu! :D

Fica com Deus flor! :*

Taísa Mendes disse...

Com certeza valeu a pena o mobiliário! Nossa ficou lindo, e essa árvore hein! Não achei fitilho nenhum e sou noivinha rsrs. Bjs!

http://www.todomundocasa.com/

Iara Alves disse...

Oiee!

O espaço renascença era um dos meus escolhidos!
É lindo... E também voou me casar de dia!

Fica lindo né?


Beijoos

Unknown disse...

Desde que penso em casar e procuro decorações que gosto do Paulo... Inclusive, acho que fecharei com ele. Sua decoração ficou um ESPETÁCULO! Que lugar lindoooo!! Deu até vontade de casar em baixo dessa arvore. rs!
=*

Postar um comentário