De 2012 para 2013

2012 o ano do nosso casamento... o ano que deixei minha vida de solteira, meus medos e um bocado das minhas bugigangas pra dividir a vida e meu espaço com um amor tão grande que ocupou tudo...
2013 vem chegando com cheirinho de novidade, de casa nova, reforma, planos... e com a sensação de que esse é só o começo do "por toda nossa vida".
É tão bom tê-lo comigo, sonhar junto, dividir, acordar a noite de um pesadelo assombroso e abraçá-lo quentinho e calmo... É tão bom aprender, me reconhecer, duvidar, ceder, argumentar, conseguir, é tão bom tudo isso com ele. Ter minha vida, ter nossa vida!
Preparando meu casamento eu aprendi muitas coisas, além da importância de um pé direito alto, da diferença entre branco gelo e branco neve, rosa pálido, rosa seco e rosa antigo, e bege, nude, creme e champanhe. Aprendi mais que os vários tipos de laços e que as gramaturas de papeis para convites... aprendi a esperar, a me organizar, transformar planos em realidades, aprendi a ousar, a ser eu, a não "ter que" nada além daquilo que realmente me importa! Aprendi quem realmente importa, e a quem eu realmente importo. 
Aprendi a pedir ajuda, a ser ajudada, a provar sabores diferentes... e vi que um doce pode ter sabor de vida.

2012 está indo... o mundo não acabou, o mundo começa agora... apenas começamos, dizia R. Russo.
E 2013 está chegando... com um forró como tema:

Se avexe não... que a burrinha da felicidade nunca se atrasa...

Nossa burrinha da felicidade na lua de mel!
Se avexe não... toda caminhada começa no primeiro passo. A natureza não tem pressa segue seu compasso, inexoravelmente chega lá... Se avexe não, observe quem vai subindo a ladeira, seja princesa ou seja lavadeira, pra ir mais alto vai ter que suar...

Feliz 2013 pro meu amor e pra vocês, blogueiras e leitoras lindas que fizeram da minha vida de noiva - e agora casada - mais que feliz!

Beijoooooocas

Lud

5 comentários:

Cris disse...

Que post mais lindo Lud...
Feliz 2013 pra vc também, muitas felicidades!
Bjs

Unknown disse...

Feliz 2013 Lu, muita saúde, muita paz e muito amor!
Beijos!

Janaína Queiroz disse...

Lindo post Lud!
Que 2013 seja de ainda mais conquistas!!!! E com certeza será maravilhoso pois é o ano do meu casamento!!! :)

Bjs

Véu da Noiva! disse...

Que post lindo! Me encaixei em vários pontos! Aprendi mto com os preparativos e estou cada dia mais aprendendo a ser casada!!! É mto bom, a piscina é quentinha!!! hehehe bjinhos,
Su

Anônimo disse...

Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

Coloque um sorriso em sua marca !

www.funclick.com.br

O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua....Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc...e vai ser o maior sucesso! A moda nas festas e eventos é ter serviços registrando a alegria e coletando informações. Movimentar as redes sociais, gerar comentários, fazer a marca circular de um jeito espontâneo: esta é a fórmula que a Funclick tem, suas estratégias para fazer diferente e conquistar mercado. Com o Funclick você poderá ter as fotos do seu evento postadas na sua Fanpage em tempo real. Em tempos de mobilidade digital, com acesso à internet, simplesmente vai ser a maior diversão!Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando! Mais uma novidade: Funclick Retrô, com fotos de tirinhas.
O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!

1° lugar - Free Shop Qualilty -"Fornecedores de serviços para eventos, atrações para eventos.
- Prêmio de reconhecimento pelo elevado padrão de qualidade de serviços e produtos no período de 2011-2012
No Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios edição 2011/2012 estamos na quarta colocação no grupo de Lazer.
Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

Segue abaixo o link da nossa fanpage, confira:
https://www.facebook.com/pages/Funclick/151727798197931


Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
Nilce@funclick.com.br

(11)3087-7100 -(11)96486-0906-(11)97525-6848 -(11)7750-2682- -(11)98331-5096-Nilce Geraldo

Facebook Funclick Foto-marketing

Facebook Nilce Geraldo

Postar um comentário