Casei... Presentes de Casamento!

Oieee, meninas!!! Tudo bem? O assunto de hoje é uma delícia: presentes!
Fiquei muito feliz com todos os presentes que ganhamos... =)
Fizemos lista na Dular, Ricardo Eletro e Casa do Rio Grande do Sul. Eu fiz questão de receber todos os presentes em casa, mesmo que depois eu tivesse que trocar. Fiz isso pelo seguinte motivo: quando eu vou comprar presente para alguém eu escolho algo que acho que tem a ver comigo e com ela, com nossa história... algo que me faça lembrar dela e que a faça lembrar de mim! Sei que nem todo mundo tem esse hábito - tão romântico - meu, mas eu queria ver, pegar, saber o que escolheram pra gente.. imaginar o que aquela pessoa pensou na hora de comprar, o que isso diz sobre ela... então recebemos todos os presentes em casa. E claro que depois tivemos que trocar alguns, e deu mais trabalho, mas não me arrependo. Sem contar que rasgar papel de presente e descobrir o que tem dentro é muuuuito legal, hehehe.
Não tivemos nenhum problema com as lojas citadas, ainda bem! E ainda temos muitos créditos das trocas para resgatar... e vou fazendo isso aos poucos.
Agora alguns dos nossos presentes que amei:
Da cozinha ganhamos fogão, geladeira e microondas... e do jeitinho que nós escolhemos, como contei aqui. E essas foram nossas escolhas:
Fogão Electrolux com 2 fornos... ideal pra mim que adoooro fazer bolos!  Em breve as receitas dos bolos do chá de panela que estou devendo!
A geladeira também da Electrolux... cheia de frescurinhas que adorei!
Adorei esse microondas! Ele não tem prato, e sim uma "área flat" que cozinha e aquece os alimentos por igual.
Fora esses também ganhamos TV, aspirador de pó, depurador de ar, blu ray, muitas colchas lindas de cama, diversos utensílios de cozinha (batedeira, liquidificador, panelas, taças, faqueiros...), toalhas de banho... vixi, muita coisa! Bom demais ganhar presentes, né?

E acreditam que até hoje estou ganhando presente???
Ontem ganhei esse aqui:
Multiprocessador 3 em 1 da Britânia

Adorei, já testei fazendo suco de fruta inteira e ficou ótimo! E foi por isso que lembrei de fazer esse post sobre presentes! Gostaram?
Beijocas
Lud

10 comentários:

Unknown disse...

aa, ganhar presente deve ser tudo de bom mesmo.
Tomara que minha hora chegue logo!
Beijos!

Unknown disse...

oi... nossa quanta coisa linda mas eu gamei na geladeira, duro que ela é carinha..... =/ vou ficar de olho nas promoção !! rs

- disse...

quanto presente!!!!
nunca tinha visto esse fogão..adorei!


Bjos

Rosi Silva disse...

lindos e bons...
beijos

Kelly disse...

Quero esse fogão! rs
Beijos

Cris disse...

Que lindos esses presentes...
Tão bom ganhar presentes hihi
Bjs

Unknown disse...

Muito bom ganhar presentes .
Eu já to começando a ganhar tbm ..
rssss

beijos

afuturaesposa.blogspot.com.br

Náthali disse...

lindos!

Mariana Simioni disse...

Nossa, quanto presente bom você ganhou heim!!!!! É bom demais ganhar presente mesmo rs... Beijos!!!

Sabrina Mix disse...

Hummm... Nossos fogões são parecidos, mas o meu é da Mabe. Não sabia que a Electrolux também tinha fogão duplo forno. Legal. Também adoro o meu, mas nunca testei de usar os dois fornos ao mesmo tempo. O seu é um elétrico e um convencional?

Nossa, adorei também o seu microondas. O meu é um Electrolux 31 litros com opção grill. Estou gostando também, apesar de ainda não ter feito nenhuma novidade nele, apenas esquentando e descongelando comida mesmo. Gostei desse sistema de não ter prato. Parece interessante.

Estou doida pra provar seu famoso bolo de cenoura. Hummm...

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário