Ele sempre rouba a cena!

É sempre assim... aqui no blog, no facebook, nas festinhas de aniversário, no nosso save the date, no shopping, no nosso casamento... Onde ele chega todos os olhares se voltam pra ele e todos se apaixonam... eu sou a primeira! Quem é ele? É o Rogerinho... o japonesinho mais fofo do mundo! Sobrinho do noivo - e agora meu também! - e nosso pajem... gente, esse menino é um espetáculo! Eu sou completamente apaixonada por ele e brinco com o Marcos que só me casei com ele para ser tia do Rô! 
Eu estou doida para ver as filmagens do nosso casamento, pois o comentário da festa foi a entrada triunfal dele... sabem o que ele fez? Ele queria entrar de chupeta, então alguém trocou um celular pela chupeta e colocou o celular no bolsinho da roupa dele. Ele entrou, todo homenzinho e quando chegou ao altar, sentou no genuflexório, tirou o celular do bolso, desbloqueou e começou a jogar. Tudo na maior calma do mundo! Pode isso??? kkkkk! O Marcos disse que foi uma chuva de risadas dos convidados e quem pensa que ele ligou? Parecia que ele estava sozinho lá! É ou não é uma figura?
Então para todas vocês que comentaram que meu pajem é a coisa mais fofa do mundo... uma overdose de Rogério Hideyuki Karino pra encantar a sexta de vocês:




























Quem aí se apaixonou levanta a mão!!! Eu sou perdidamente apaixonada...

Bom fim de semana!
Bjocas
Lud

20 comentários:

Pri disse...

Ludmila, que bebê mais fofo é esse!!!
Adorei o post, ele rouba a cena mesmo rs!
Bjs =^.^=

Anônimo disse...

Ai, eu nao aguento... coisa mais fofa do mundo!

Gabi Lima disse...

Onnnn que nene mais lindo! E no casamentro então?!?!? Nossa que vontade de morder.

Naity disse...

0/
kkkkkk Muito lindo mesmoooo!!! E a foto dele sorrindo!! 0/

Manu Damasceno disse...

Apaixonada! Fofura!

Unknown disse...

Eu estou com as duas mãos levantadas!
Ele é uma fofura, dá vontade de agarrar e não soltar mais!
BEIJOSSSSS

Iara Alves disse...

Meu Deus como ele é gostoooso!
Hehehe

Vontade apertarr!


Beijokas

Cris disse...

Ele é lindoooooooooooooo
rsrs
Ele é tão fofo, vontade de apertar rsrs
Bjs

Rebeca disse...

Rouba mesmo! Muito fofo!!!

Pri disse...

Que bebe mais fofo! Eu adorei a troca que ele fez, nada bobo né? KK

E com essa fofura toda não tem como não roubar a cena! Lindo!

Beijos

Paulinha disse...

Euuuuuuuuuuuu \o/
Ele é mesmo a cara do Pocoyo kkk
Lindeza!


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que vou catar ele para mim, pooooode??
Muito fofo, muito gostoso, e que bochecha é essa? vontade de não parar mais de apertar!
Beijos

Iara disse...

Eu já era apaixonada, agora que vi esse lindo com o terno preto, fiquei muito mais!!!!!!!!

Mariana Simioni disse...

ahahahah EU ME APAIXONEI!!! Que coisa mais linda!!!! E super engraçada essa história dele jogar no celular no meio de tudo rs... Interessante são essas crianças de hoje, como eles sabem mexer em tudo né? LINDO DEMAIS, rs... Beijos!

Sabrina Mix disse...

Uma prévia do baby de vocês, né, Lud?

Beijos e sucesso!!!

Rosi Silva disse...

ele é muito lindo e charmoso eu mesmo sem conhecê-lo literalmente adoro ele...
lindão;
beijos

Marta ღ Helena disse...

Ai 2014... =D

Marta ღ Helena disse...

O promessa sem fim, o promessa sem jeito...

Déborah ♥ disse...

Gente, que mundo pequeno! kkkkk. Estou eu aqui, dando umas "futricadas" nos blogs de noivas, e olha quem eu acho, o Rogerinho! kkkkk.

Lud,você não me conhece... Acabei de fazer meu blog e tô entrando agora nesse mundo tão gostoso dos blogs de casamento!

E o Rogerinho é uma graça mesmo... Eu e meu noivo somos amigos do Renato e da Stefani, talvez vc até os conheça! Conhecemos o Rogerinho e os pais dele através deles! Inclusive até já ouvimos essa história dele no seu casamento! kkkk. Que coincidência!

E a propósito, adorei a decoração do seu casamento! Ficou linda!

Depois dá uma passadinha lá no blog... é novo mas em breve vai ficar mais legal! hhehehehehe.

Abraços! :)

Unknown disse...

Eu acho tãoooo lindo japoneizinhoooo!!! Fofo demaiss mesmo!!!

Postar um comentário