Sapatos de noiva... o que fazer quando o noivo é baixinho?

Meninas? O que uma noiva faz quando seu noivo é baixinho?
 Bem, o meu noivo não chega a precisar de um banquinho, ele é uns 3cm mais alto que eu (o que eu me nego a aceitar na frente dele e insisto que sou mais alta!) mas com qualquer saltinho modesto eu fico mais alta que ele... E sei lá porque, talvez por convenção social de que o homem deve ser o protetor - reflexões feministas - mas o fato é que eu acho estranho ficar mais alta que ele no dia do casamento...

Eu nunca fui muito fã de salto alto - sou muito destrambelhada pra isso - meu sapato preferido é sapatilha... Tenho uns 3 saltões, uso quando me dá na telha e ele até gosta (só não gosta muito do salto 15!) mas e no dia do casamento? E nas prévias? Vou fazer tudo de sapatilha? Até agora não vi muitas opções de sapatos baixos para noivas...
Sugestões?? Aceito todas!
Beijos, boa noite!
Lud

6 comentários:

Marcela Pontes disse...

Hoje em dia, com a modinha dos sapatos coloridos e a abertura pra usar sandálias, peep toes, etc, a noiva pode usar o que preferir. Já fui a um casamento em q a noiva era mais alta q o noivo e casou de sapatilha.
Se vc quer se jogar na sapatilha, compra uma bem confortável e manda forrar com cetim da cor da sua preferência. Vc pode mandar botar até uma rendinha por cima, que fica lindo.
Ou então, faz isso com um peep toe mais baixinho, que vc pode comprar em qualaquer loja.
Vai ficar lindo tb.
Ou ainda, se vc só vai se sentir linda com o salto, se joga no salto e paciência rsrsrs.
Resolve e conta pra gente depois!
bjsss

Sandrinha disse...

Tenho esse problema também... em qualquer salto eu fico mais alta.
Me falaram uma vez para comprar para o noivo o sapato do "Zezé de Camargo e Luciano", que tem um salto embutido que ninguém percebe! Mas acho que não será o suficiente para me salvar! hehehehe
De qualquer forma, eu amo sapatilha e estou sinceramente em casar com algo assim. até mesmo porque na recepção usarei uma sapatilha COM CERTEZA, pois minha festa será um forrozão danado! Saí, para não ficar preocupada com a barra do vestido, estou pensando em usar sapatilha na cerimônia tb!

Acho que o mais importante é você se sentir bem, confortável e bela! ;)

simplesmentenoivos.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu acho que esse modelo nessa cor ficaria lindo com um vestido de casamento, até porquê prata com branco fica um charme! E bem baixinho pra quem têm esse problema no dia do casório! Esperem que gostem... Beijos
http://www.dafiti.com.br/Sapatilha-Glitter-Prata-1109242.html

Anônimo disse...

Esse Também ficaria bem princesa! Com bastante Galmour!!!
http://www.dafiti.com.br/Sapatilha-Glitter-Laco-Cetim-Prata-1071099.html

Anônimo disse...

adorei a dica Marcela linda...eu gostei mt deu certinho pra mim essa dica obg.

Gabriela Rodrigues disse...

pessoal a milano tem um sapato para o noivo que resolve esse problema

Postar um comentário