Presentes dos Padrinhos e Madrinhas..

Meninas... meu noivo super participativo teve uma excelente ideia para o presente dos padrinhos e madrinhas. Não queríamos dar bebidas pois a maioria dos nossos padrinhos e madrinhas não bebem nada, nem champagne no final do ano... E eu quero dar algum presente útil, nada que fique jogado em alguma gaveta... sugeri gravatas para os homens, ele não gostou pois disse que se fosse ele não queria ganhar gravata, vai entender... E aí ele teve a ideia que eu adorei: Bonsai! Como os padrinhos dele são todos casais e eu só terei madrinhas vamos dar um bonsai de presente para cada!
Além de ser um presente lindo tem um significado super bonito, de vida, de eternidade; também tem a ver com a cultura japonesa do meu noivo... e com certeza eles vão gostar pois nem trabalho pra cuidar ele dá... além de embelezar a casa!
Os detalhes desse  presente depois eu conto... pra não estragar mais a surpresa! Sou péssima pra guardar segredos do meu casamento... fico doida pra contar tudo!
beijos...
Lud

9 comentários:

Lu disse...

Oi parabéns pelo seu blog é uma graça, e com relação ao presente dos padrinhos super original tenho certeza que todos irão gostar.

beijos e otimo final de semana

http://lavemanoivalu.blogspot.com/

** Marii ** disse...

Oii Lud!! Brigadinha pela visitinha!! Sim, nos vemos no Casar Decor!! Vc vai, neh?? Rs...
Bjoks!!

http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Elaine disse...

Q ideia mais linda.
Parabéns ao noivo. Super criativo (e participativo) mesmo.
Beijosss


www.momentoscodificados.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Olá flor, Estou passando para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Vim te convidar para que conheça, tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Véu da Noiva! disse...

Que máximo! Adorei!
bjos

Thairane de Oliveira disse...

É uma ideia linda.

Natália Alma disse...

Vaca, vou fazer um estudo antropológico sobre esse universo dos rituais de casamento e seus blogs correlatos... ai mel dels!

O difícil é ter distanciamento, hihihihi, acho tudo MUITO exótico e daí toda a violência dos meus etnocentrismos vêm a tona, hahahaha.


F.Q.N.S!


mooooooooou!

Marta ღ Helena disse...

Amiga que luxo!!!
AMEI!!!
Sempre quis um desses!! =D

Carolina Sofia disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Postar um comentário