Batida de Noiva

Meninas, hoje estava eu indo para o 1º dia de aula no meu curso de educação étnica-racial quando levo uma batida fortona na traseira do meu carro... desço assustadíssima e a outra condutora estava ainda mais pálida que eu... ela estava com a mãe que na hora começou a calcular o prejuízo em salgadinhos! É que a menina também está noiva, se casa em fevereiro! E o carro é do noivo dela! Foi uma batida de noiva!
No fim vai ficar tudo bem... o noivo dela acionou o seguro dele e vai arcar com todo o prejuízo, afinal eu não tive nenhuma culpa... E enquanto o meu estiver no conserto meu seguro me dá um carro reserva... mas pelo tamanho do estrago no meu carro os convidados dela vão passar uma fomezinha, rsrsrs =P
Pelo menos ninguém se machucou...
E para aliviar meu stress e o da Rebecca - a outra noiva - um carro de noiva lindo e inteirinho...

Beijos...
Lud


2 comentários:

Cris disse...

Ai, amiga!

Que situação!!! Percebi que vc ficou com pena dela! Acho que é o sentimento de noiva que nos deixa assim! Ainda bem que tem o seguro...!

Bju
Cris

Ca Souza disse...

ai rsrsrs
que situação heim... e que maldade a sua! os convidados vao passar fome???rsrsrs

ainda bem q no final deu td certo neh?

bjus

Postar um comentário