Árvore feiticeira...

Gente, eu simplesmente não paro de pensar na tal da árvore do Espaço Renascença... fechei contrato em outro local mas não consigo esquecer e nem imaginar meu casamento noutro local senão debaixo daquela árvore! Parece feitiço, óh céus... Por que eu sou assim? Falei com meu noivo e com nosso cerimonial hoje... e é quase certo que vamos mudar de local! O noivo abriu mão da banda que ele tanto queria devido à minha fixação maníaca pela árvore - não se deve contrariar os loucos =P
Já até reservei o Espaço Renascença e agora vamos ter de ir lá na Lygia - a proprietária do Éden - com a maior cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança e cancelar o contrato... só eu mesmo!
Mas estou feliz, a árvore me conquistou, num teve jeito...

Mais da árvore mágica...

Então agora está decidido até que a morte nos separe: Local da cerimônia e recepção - Espaço Renascença e decoração - Paulo Yoshida =D
Muito feliz com nossas escolhas...
Bjos
Lud

3 comentários:

Cleid disse...

Lud, cuidado com rescisões de contrato. Eu tive que pagar 1.500,00 por conta disso. Desejo sorte!
Bjos
Cleid

Ludmila disse...

Pois é Cleid... é que eu sou uma confusão só... Estamos resolvendo isso, depois eu conto! Bjão

Naty disse...

Luuud, dia 08 é o dia mais lindo né?!?!?!
Eu nao cheguei a conhecer essa arvore, mas dizem que é muuuito linda! Siga seu coracao que vc ficará feliz!!!
Bjossss

Postar um comentário