Beleza de noiva...

Meninas! Desde que fiquei noiva percebi que comecei a me preocupar mais com algumas coisas relacionadas a minha aparência... Sou da opinião de que toda noiva feliz e apaixonada fica linda, a alegria transborda e ficar feia só fazendo muita questão! Mas não custa nada dar uma ajudinha à felicidade... Então comecei a me preocupar mais com a pele, o corpo, a postura... E eis ai algumas coisas que fiz/estou fazendo para chegar linda ao meu grande dia:

1. Seios! Sim, coloquei silicone! Esse já era um sonho antigo, desde a adolescência, pois sempre fui desprovida de seios... Vinha adiando há quase três anos, desde que passei num concurso público e comecei a ter condições de bancar meu sonho. E ficar noiva me deu aquele empurrãozinho, na verdade um chutão! E no dia 4 de julho eu realizei meu sonho e agora qualquer decote de qualquer vestido me agrada! Antes, qualquer menina de 12 anos tinha mais peito que eu... Fiz com muita antecedência pra não ter problema e pra poder curtir a lua-de-mel sem nenhuma restrição, totalmente recuperada!!!! Adorei o resultado! #feliz

2. Postura: RPG! Eu já não tinha uma postura lá muito boa, e depois do silicone ela deu uma piorada... então desde já comecei a fazer reeducação postural, ou RPG, pra chegar linda ao grande dia. As aulas são doloridas e cansativas... afinal não é fácil mudar uma postura errada a vida toda, quando você pensa que está reta está torta, quando se sente torta é que está reta! Mas minha fisioterapeuta é ótima, super competente... além de ser minha amiga linda e amada, e madrinha do meu casamento... o que torta a sessão de tortura bem mais agradável. Faço 2X por semana.

Eu antes do RPG da Paulinha...


Para o post não ficar imenso vou colocar os outros cuidados em outro!
Beijão
Lud

7 comentários:

Noiva tatah disse...

Já fiz muito tempo de RPG mas parei, mas no meu check list sempre esteve o item "fazer algumas sessões de RPG" e já passou da hora de marcar afinal faltam 23 dias para o meu :)
Valeu pela lembrança que preciso marcar tb hehe

Gaby Gaeta disse...

É impossível uma noiva se sentir feia mas concordo com vc... nunca é demais cuidar da gente!!! Bjos

Unknown disse...

Concordo com você, noiva fica linda de qualquer jeito, mais uma ajuda sempre é bem vinda!
Beijos

Mayra Caroline disse...

rsrrss fazer coisas para sentir-se bem é muito bom, garanto que no seu Grande Dia você vai estar linda.

Luaa disse...

Oi Lud tudo beem ?!
Ameei o blog tbm viuu ?!
Adorei a foto com o topo do bolo com os palhacinhos! rs

Maas não consigo visualizar o botãozinho de seguir!

Beijo e pode deixar que sempre que puder eu tô aqui viuu?!
Beijo

Naty disse...

Muuuito bom!! Também aderi ao número 1 assim que formei!!! Adorei demais!!! To me preocupando agora com pele e peso!!! Mas no dia 08 estaremos lindas!!!
Bjosss

Bárbara disse...

rsrsr!
RPG é um saco...mas é necessário. Também to igual ao Corcunda!!

Postar um comentário