Dia e espaço: saldos do f.d.s!

Meninas, boa tarde! Mais algumas novidades para mim e que repasso para vocês... Nesse sábado eu e o noivo fizemos três coisas importantíssimas para o nosso casório: decidimos - definitivamente - o grande dia, fechamos o espaço para a recepção, o decorador e os móveis planejados do nosso apê! =D

O dia...
8 de setembro de 2012 - o nosso sábado, o sábado da nossa alegria! Escolhido por causa do feriado do dia 7 de setembro, o que vai facilitar a vinda dos parentes de fora... Queríamos um sábado 21, pois é o "nosso dia", mas em 2012 só serão 3 sábados 21 nos meses de janeiro, abril - muito perto e julho - muito frio para a cerimônia ao ar livre. Então escolhemos o dia 08/09, dá tempo de preparar tudo e ainda cai num feriado! E o número "8" é símbolo do infinito. Representa a totalidade do Universo, a imutável eternidade e o equilíbrio cósmico. Adorei!


O Espaço...
Nossa festinha será no espaço Éden Eventos, no Park Way (http://www.edeneventos.com.br/). Era nossa segunda opção, a 1ª era o Espaço Renascença, que eu acho mais bonito e onde a cerimônia poderia ser realizada ao ar livre, debaixo de uma árvore incrível... maaaaas, ele perdeu o posto para nossa 2ª opção por um único - e chato - motivo: o horário. Se nos casássemos no Espaço Renascença a cerimônia seria no local e iria começar no pôr-do-sol, a festa começaria umas 19h e teria que terminar - obrigatoriamente - meia noite. Beleza, são 5 hs de festa, mas a gente adora uma bagunça, queremos deixar nossos convidados curtirem até cansar, sem ter que desligar o som para eles irem indo embora... O horário máximo que alguma festa pode terminar lá é as 02h da manhã... Lá também não pode ter música ao vivo e o noivo tá encasquetado que quer uma banda tocando! Mas, enfim, o Éden é lindo, bem no estilo que a gente queria, meio rústico, bem amplo... lá a a festa pode durar até o outro dia de manhã se a gente quiser, pode ter a tal da banda que o noivo quer e ainda tem uma brinquedoteca com monitora que cuida dos moleques para os pais poderem se divertir!
A desvantagem - nada é perfeito - é: não consigo me imaginar casando ao ar livre ali, é bonito, mas não me emociona... talvez montando uma estrutura, não sei ainda. Ou temos que encontrar uma igreja - assunto para outro post! Mas confesso que ainda estou em dúvida... não esqueço a árvore... #medodemearrepender!
Noutro post vou falar também sobre nosso decorador nipônico e noutro ainda sobre o apê!
Até já!
Bjos
Lud

0 comentários:

Postar um comentário