Nosso Noivado!

Meninas, bom dia! Hoje vou falar sobre como vai ser o nosso noivado oficial... no dia 10 de junho ele me pediu em noivado e aceitei =) agora vamos oficializar com as nossas famílias!
Vai ser simples, só minha família - mãe, irmã, sobrinho e duas primas (e damas de honra) que são quase minhas filhas! E a família dele: pai, mãe, o Gu (filho dele), irmã (os), sobrinhos e cunhadas. Ao todo, 18 pessoas, sim, a família dele é muito grande!
Iremos jantar num restaurante super legal, o Mangai - http://www.mangai.com.br/site/o-mangai/unidades/brasilia/ -  e encomendei um bolo super lindinho e gostoso... Optamos por sair para jantar pois queremos uma coisa bem íntima e econômica.
Ontem comprei um vestido lindo para usar nesse dia tão especial... e hoje vou levar as alianças para serem abençoadas pelo padre.
Depois posto tudinho para vocês, será nesse sábado!

Por enquanto, fiquem com algumas lindas sugestões de bolos de noivado!

Beijos
Lud

1 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Olá
Lud.

Também estou te seguindo e adorei seu blog.

Se puder da uma passada no meu e se escreve no sorteio.

http://daiemarcos.blogspot.com/2011/08/la-vem-sorteio.html#comments

beijos

Postar um comentário