Noivei...

Meninas, meu noivado foi lindo! Estou, MUITO FELIZ! Meu noivo me deixa cada dia mais feliz e apaixonada...
Não vejo a hora de pegar as fotos com a Rafaela Zacarewicz pra mostrar tudinho pra vocês...
Um resuminho:
Depois de alguns emails ficou tudo certo com a Rafaela Zacarewicz para que ela fotografasse... e deu tão certo que ela nem tinha esse dia livre, mas por conta do incêndio na Oca da Tribo acabou tendo meu sábado... coisas da vida.
Ela foi um amor, muito simpática, não vejo a hora de ver as fotos! A Ana Paula também, uma dupla e tanto!
Encomendei um bolo que acabou virando piada, estava gostoso mas a boleira mandou muito mal no cabelo dos noivinhos, o meu que é super liso parecia dread e o do Marcos que é arrepiado estava uma cuia... não dá pra fazer nada, vamos rir!
Tinha 8 crianças no meu noivado (Gu e Lilica de 12 anos são crianças sim, por mais que queiram ser adolescentes, ham!): Rogério, Juju, Aninha, Lelê loira, Lelê japa e Tuco! E eles deram um show à parte, simplesmente encantadores... as fotógrafas fizeram a festa com as gracinhas deles...
O pedido do noivo foi outra festa, morrendo de vergonha o meu amor...
A comida estava ótima, as famílias felizes, as alianças abençoadas e os noivos apaixonados...
Graças a Deus...

E vocês, como foram de fds?
Beijos
Lud

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida!!!
Muitas felicidades ao casal, e assim que tiver as fotos coloca aí pra gente ver!!! rs

Beijinhos

Ju Louseiro disse...

Tbm quero veeer! hihi


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Lu disse...

Parabéns pelo noivado, que Deus abençoe cada segundo da vida de vocês, e realmente a data que escolhemos é maravilhosa é muito legal saber que tem mais noivas nesse dia e que vamos poder compartilhar desse momento unico.

Beijos e uma otima quarta-feira.

Tarciane Palhares disse...

Fico feliz por vc, e por ser seguidora do blog.
Mil beijos

Ca Souza disse...

Ola flor...
Obrigada pela visitinha la no meu blog...
espero ve-la sempre por lá dando seus pitacos nas minhas maluquices heim..rs

Retribuindo estou te seguindo tb...

Um beijo grande!

Lilian Gomes disse...

Oiiii, obrigada pelo carinho no meu blog e pelo seu recadinho
Já estou te seguindo tb!!!
Beijos e ótima quarta pra vc

Cleid disse...

Lud, olha que coincidência: a Ana Paula vai fotografar meu casamento tbm...ela e a Carol...
bjus
Cleid

Naty disse...

Luuud, que feliz o noivado!! Quero ver as fotos também =)
Bjossss

Z PROJETOS ESPECIAIS disse...

Olá Ludmila,
peço quem perdoe entrar em seu blog sem conhece-la. Sou pai da Luiza Pantoja, que teve o casamento registrado pela Rafaela Zacarewicz há pouco mais de um ano. Minha filha casou e foi morar na França e desde então eu tento localizar a fotografa para pegar os registros da cerimonia, sem nenhum sucesso. Quando consigo um celular dela, ela imediatamente muda o numero. Os emails, ela os cancela. Se voce souber como localiza-la, peço-lhe que nos ajude, pois no proximo dia 20/12 vou encontrar minha filha e gostaria de levar as fotos. Meu telefone celular é 81160650 e eu me chamo José Luiz Pantoja.
Me perdoe a intromissão, mas se puder ajudar, seremos todos muito gratos.
Pantoja

Postar um comentário