Beleza de noiva - Parte II

Continuando... meus cuidados pra chegar linda ao grande dia - parte II
(PS. Adorei os comentários na parte I! Adoooooro!)

3. Pele! Fui à dermatologista, comecei um tratamento de pele com sabonete específico, creminhos e protetor solar religiosamente!!!! Minha pele é oleosa, mas felizmente nunca tive acne, só de vez em quando nasce uma espinha monstruosa aqui ou outra ali, mas sempre em lugares terríveis, tipo bem no meio da testa ou na ponta do nariz... Não posso correr o risco de acordar com uma dessas bem no dia do casamento e como a Lei de Murphy é terrível comigo, tratamento de pele religiosamente é o que farei!


4. Corpo! Depois da cirurgia tive de ficar um tempo de repouso sem atividade física... com minha mãe cuidando de mim e me alimentando na dieta de engorda já imaginam o estrago, né?! Agora que já estou recuperada voltei a malhar direitinho e a comer melhor, ou pior, como diria minha mãe... Quero estar magra e sarada até lá... e depois de lá também! Dizem que casar engorda... mas comigo não quero que aconteça isso não! Meu noivo é personal trainner e nesse caso o santo de casa tá fazendo milagre, ele super me incentiva a malhar e ainda me dá aulas grátis... além do incentivo de ir pra academia e saber que vu encontra-lo por lá...
Barriga que eu terei até o dia 08/09/12 =D

Adorei! Só que o meu é corinhiano!!!


Próximos passos, fazer clareamento nos dentes e melhorar o design das minhas sombrancelhas!

Mostrando a mão errada, sem aliança! Rs! Mas é a foto que melhor dá pra ver meu "antes"... pertinho do casamento eu posto o "depois"... com pele, cabelo, dentes e corpo de noiva, ou seja, lindos!!!! Oxalá!
Beijos, meninas!!!
Lud

4 comentários:

Noiva tatah disse...

Eu tb tenho a pela até boa mas um dia antes do ensaio de fotos nasceu uma espinha no pescoço e uma na ponta do nariz...dá pra acreditar? e a maquiadora disse que isso é super comum. Ninguém merece. Ainda bem que existe maquiagem para nos socorrer.

Gaby Gaeta disse...

Preciso marcar ma dermatologista urgente! Tive um problema hormonal esses tempos e estou parecendo um cactos!!! Não quero chegar marcada no dia do casório... Bjos

Marcela Pontes disse...

Tb fui à dermato, estou usando aparelho, assim q tirar farei clareamento. Mês que vem a minha designer de sobrancelha volta ao salão (thankgoodness!Ela ficou grávida ano passado, teve gravidez de risco e agora está cumprindo licença maternidade. Putz...minha sobrancelha está horrível, pq a moça q está fazendo NÃO sabe fazer).
O corpo estava cuidando direitinho, até q fui atropelada por uma bicicleta no mês passado e isso acabou com meus DOIS joelhos. Snif!
Acho que semana que vem já dá pra voltar às corridinhas rsrs.
Boa sorte pra nós!
Bjkssss

** Marii ** disse...

Oii Lud!! Que legal, nós duas vamos casar na mesma épocaaa!! Quanta coisa heeinn!! E eu não comecei a fazer nada, apenas saí do sedentarismo, estou fazendo aerojump 2x por semana. Sei que ainda não é o bastante, más já é um bom começo... Quanto à pele, preciso tomar uma providência já! Tbm tenho espinhas esporadicamente, mas dá um medo de aparecer uma bem no dia.. aaaf.. rsrs.. Boa sorte pra nós!! Bjoks!!

**Marii**
taosonhadocasorio.blogspot.com

Postar um comentário