Meu noivo e o brigadeirão!

Gente, dá uma olhada nessa cena da novela das 21 ontem, sério, eu achei muito engraçado, há tempos não ria assim vendo novela:

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1584551-7822-CENA+028++DOUGLAS+FALA+SOBRE+CASAMENTO+COM+BIBI,00.html

É meu noivo, kkkk! Com as devidas adaptações dos olhos puxados e com um "português" mais correto ele é desse jeitinho aí! Tooooodo empolgado com o casamento, fala mais disso do que eu, o pessoal da academia em que ele trabalha, dos alunos aos professores, todo mundo sabe do casamento, e todo dia ele chega com um contato novo de fotógrafo, filmagem, bebidas... Ele me liga umas 3 vezes por dia, só pra falar do casamento! Ele está tão empolgado que eu digo que ele é a minha noiva - o problema é que ele é uma noiva brega!!! Minhas amigas dizem pra eu ficar feliz por ele ser tão participativo assim, melhor que um noivo ausente, que parece que a festa é só da noiva... eu concordo... mas se deixar ele escolher tudo o casamento vai ser uma breguisse só! Decidimos (eu decidi, rs!) que ele escolhe o buffet e eu escolho a decoração! Já tô até vendo o brigadeirão e os casadinhos... rsrsrs... pra isso não acontecer vou ter que dar uns palpites, né!?
Mas falando sério, ele é lindo, muito lindo e eu fico feliz por ele estar participando de tudo, todo feliz e empolgado... um amor!
E vocês meninas, como lidam com as idéias mirabolantes dos respectivos noivos?
Beijos...
Lud

4 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Flor,
Obrigada pela visitinha no blog! Estou adorando o seu cantinho aqui!!!

Ri muito da cena! Definitivamente o meu noivo não é como o Douglas... Também não é um noivo AUSENTE. É intermediário! hehehehe
Para ser sincera, estou gostando que ele não se envolva tanto. Estou aproveitando os preparativos para curtir muito a minha mãezinha... afinal... daqui a um tempo não viveremos mais juntas. =D

Beijinhos

Sandrinha
simplesmentenoivos.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Não tinha assistido a essa parte da novela, muito comédia mesmo.
Acredita que meu noivo tem ideias melhores que as minhas? ele tem muito bom gosto, aiiiinda bem!

Marcela Pontes disse...

Olha....outro dia meu noivo veio com uma ideia de colocar uma bandeira gigante do Vasco, pendurada na entrada da casa de festa uahuahauhaua. Posso com sso? Pior é que ele estava falando sério.
Bjksss

Ludmila disse...

Tem noivos de todo jeito, né?! Adoro a participação de vcs... sobre a bandeira do vasco do noivo da Marcela, rsrs, eu acredito que ele está falando sério! Eles são capazes das ideias "mais brilhantes! Beijão pra vcs, meninas!

Postar um comentário