Casamento na LBV...


Meninas... sábado voltando do casamento da minha amiga Marta fui com o noivo ao templo da LBV... esse é um lugar que nos marcou, foi um dos primeiros lugares que fomos juntos e ele ficou um tempão só me azarando lá em frente e eu não dei nem um beijinho nele... ! E foi lá também que eu vi pela primeira vez os pezinhos dele e me apaixonei! Pés são um detalhe importante =P
Daí me perguntei... será que tem casamento aqui??? Perguntei o moço que estava de plantão e não é que tem? Ele disse que os casamentos lá ficam lindos... e eu nunca tinha pensado em me casar lá... Agora estou pensando na possibilidade de fazer lá o casamento civil... não sei se é possível... por enquanto é só um sonho... adoro a energia de lá, sem contar a beleza...
Alguém aí já foi a casamentos lá? Compartilhem!

Beijos...
Lud

2 comentários:

Manu Damasceno disse...

Ideia legal!

Marta ღ Helena disse...

Eu já fui!
Partilho com vc depois, pode ser?! ;)

Postar um comentário