Agora sim: espaço fechado!

Consegui, meninas!!! Sexta feira fui com o noivo ao Espaço Renascença  e fechamos o contrato! =D
E eu vou me casar na árvore mágica que tanto me encantou! #feliz!
O sr. Carlos, proprietário, foi muito simpático e nos atendeu super bem, nos deu várias dicas e sugestões e ainda abriu uma exceção e aceitou nosso decorador (Paulo Yoshida) que não consta na lista deles.
Alguns serviços são exclusivos de lá, então já fechamos de uma vez: o espaço, o DJ, o serviço de manobrista, brigadista e segurança.
Eu fiquei muito feliz e o noivo também, saímos de lá com sorriso de orelha a orelha...
Em relação a rescisão do contrato com o Éden, a proprietária vai me ligar essa semana para conversarmos pessoalmente, mas por telefone ela foi compreensiva... em último caso terei que pagar uma multa de R$200,00... mas pelo que conversamos não vai ser preciso. Tomara...
Beijos pra vocês...

PS. Muito ruim passar o fds todo sem postar e sem ler os blogs de vcs, faz muita falta, quero mais isso não!
Lud

2 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

Que bom lidinha....

Amo o renascença, sucesso no seu evento.

Bem casados disse...

Que bom, mais uma noiva de Brasília!

O Espaço Renascença é lindo! Parabéns pela escolha.

Postar um comentário