Eventos para noivas em Brasília!

Pausa no meu completo desespero para lembrar alguns eventos noivisticos que ocorrerão em Brasília nos próximos dias... Vamos?

Welcome Drink LA FIANCÉE
Nos dias 17 - hoje! - 18 e 19 de agosto será a inauguração da loja em Brasília e vários blogs ganharam convites para os três dias de eventos... então, corram para aproveitar e quem ainda não tem vestido - como eu que ainda não tenho quase nadaaa =O - melhor ainda!


Um evento feito por noivas para as noivas... então tem tudo para acertar em cheio pois só uma noiva para entender perfeitamente a cabeça de outra noiva. As meninas do Vestida de Renda mandaram muito bem! Será dia 31 de agosto e 1º de setembro. Entrem no site, que está lindo, cadastrem-se e aproveitem esse evento que certamente vai ser tudo de bom!

Lançamento do GUIA MAISON BOUGAINVILLE:
Dia 24 de agosto... Nesse evento terá exposição de profissionais, degustação de bolos e doces, desfiles de noivas e descontos para os participantes. É preciso confirmar a presença por email: celebra.cerimonial@yahoo.com.br.


BAZAR FERNANDO PEIXOTO:

Estarei lá com certeza para comprar o vestido que usarei no "Trash the dress" e ainda vou ver se encontro dois para os casamentos em que serei madrinha! O Mega Bazar Fernando Peixoto acontecerá no sábado 27 e domingo 28, mas as senhas para atendimento personalizado serão distribuídos a partir da segunda-feira 22, no ateliê do estilista, localizado na QI 13 Bloco A Loja 23 – Lago Sul (Brasília).
E é bom já ir se programando. O designer promete vestidos de noivas a partir de R$ 300, debutantes R$ 200, festas R$ 100 e damas com valor inicial de R$ 80. Imperdível!

Vou em todos, noiva mais que enlouquecida! =P
Beijos
Lud

4 comentários:

** Marii ** disse...

Oii Lud!! Gonhou uma nova seguidora: EU!! Rsrs... Já me peguei pensando a mesma coisa.. rsrs.. Por onde começar??!! Tenho certeza de que há uma porção de coisas que preciso fazer, e não tenho a menor idéia... rsrs.. Bjoks!!

Talita Uoya disse...

Oi querida! Estou ansiosa para ver as fotos do seu noivado! Parabéns por essa nova fase! :) Beijinhos!

www.talitauoya.com

SoL disse...

Brasilia está bombandoooooo no mundo casamenticio
adoroooooooooo
bjinhos

Cris disse...

Oi Lud! Prazer!

Que bom que gostou do blog! Também estarei por aqui!
Vc será a primeira de Brasília lá no blog!

Bju
Cris

Postar um comentário