Noivas coloridas!

Meninas, há alguns anos fui ao casamento de uma amiga do ensino médio, a Samara.. e ela estava uma linda noiva de vermelho, sim de V-E-R-M-E-L-H-O!
Foi a única noiva colorida que eu vi até hoje, vou pedir as fotos para ela e mostro pra vocês...
E vi que a Bibi, da novela, também vai se casar de vermelho, toda rebelde!
Mas por enquanto, lá fui eu à fonte universal de dados, o Google, e vi que outras noivinhas também optaram pelas cores... Eu sou mais fã do tradicional branquinho, mas, gosto e vestido de noiva cada um tem o seu, né?
Um arco-íris de noivas pra vocês:

Beijos pra vocês, meninas!
PS. Super ansiosa pelo noivado sábado... =P
Lud

7 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm prefiro o branquinho mas o vestido vermelho e o verde estão um luxo!!!

beijinhos

Juju e Beto disse...

Tá chegando!!! :)

Mayra Caroline disse...

rsrrss, seguindo gatinha !!! eu ate acho lindo os vestidos coloridos, mas sei la sou fã dos vestidos brancos, quero BRANCO !! rsrrsrs mas acho lindo os coloridos e muito corajosa a noiva!! rsrs

Bejinhos

Renata Jaqueline disse...

Oláa!Adoreii sua visita no meu BLOG!!tb estou te seguindo ,se eu fosse escolher uma outra cor pra me casar seria o vermelho!esse da foto esta lindooooo!!!!Mas o BRANCO é lindo demais!!!Eu sou adepta do tradicional branco para o vestido!Agora o meu sapato será VERMELHO!!!!!rsrsrs!!
bjinhus e bom fim de semana!!!

Marcela Pontes disse...

Eu acho bizarro vestido colorido, principalmente vermelho, mas gosto não se discute hahah. Casamento é uma vez na vida só. Portanto, se a noiva quer se jogar no vermelho, rosa, lilás...que se jogue! rsrsrs
Tb sou fã do tradicional branquinho.
Bjksss

Cris disse...

O vestido vermelho é lindo, mas não sei se eu encarava não...
E olha que eu sou uma noiva beeem radical, rs!
Bjss

elisangela disse...

quando eu me casar vai de vermelho isso eu sonho desde criança amoooo vermelhooo

Postar um comentário