Noivo Palhaço

Como um noivo não alfabetizado assina? Vale a digital?  Meu noivo me fez pensar nisso dizendo que vai levar uma espuminha daquelas de carimbo e lá no altar em vez de assinar vai colocar a digital... e ainda vai tirar uma foto mostrando o dedo sujo e sorrindo tipo o seu Creysson - do Casseta e Planeta!
Outra loucura dele... me colocar pra entrar ao som do funk "sai voada amante que lá vem minha mulher"... e colocar um vídeo com a dança do acasalamento do Dino da Silva Sauro - da Família Dinossauro, lembram? na nossa saída da festa... Tanta besteira junta nos deu a ideia de fazer um vídeo divertido... além do clipe com melhores momentos, aconteceu nós dois, making off e etc, vamos ter também um vídeo besteirol, pra felicidade do noivo mais palhaço que existe!
Beijos,
Lud

5 comentários:

Elaine disse...

Adorei o post. Lindinhos demais os palhacinhos ;)
Apareça sempre no meu blog, voltarei tb.
Beijosss

www.momentoscodificados.blogspot.com

Thairane de Oliveira disse...

Obrigada pela visitnha, nossa seu noivo é super bem humorado essa do funk foi super.

Já estou seguindo.

Gaby Gaeta disse...

Adorei os noivinhos e tb adorei o seu blog! Vou passar aqui sempre.. bjos

Cris disse...

Falou tuuudo, acredito muito nisso também!
Não podemos ser mesquinhas em um momento destes!

Muuito meigo o topo de bolo! (palhacinhos!)

Bju
Cris

Mayra Caroline disse...

rsrsrrsrss vai ser bem legal...

Postar um comentário