Decorador e apê: outras do f.d.s!

Meninas, fechei o espaço da festa mas ainda tenho dúvidas, agora, de uma escolha eu tenho tanta certeza quanto a certeza que tenho de que escolhi o noivo certo: a escolha do decorador!

O decorador...
Seja lá onde for que a gente se case nosso decorador já está escolhido: Paulo Yoshida! Ainda não decidi as cores, nem as flores, nem os modelos de arranjos, mas quem vai fazer será ele! Eu, meu noivo e ele nos demos bem de cara, ele foi super acessível e é muito simples, foi amor a 1ª vista e já "fechamos" com ele. O Paulo foi conosco no sábado conhecer o espaço Éden - e não ficou bravo com meu atraso de meia hora, perdida, rodando o Park Way - sei que ele vai deixar nosso espaço ainda mais lindo...
( Mas eu não paro de pensar na danada da árvore... Céus, por que toda escolha é também uma renúncia?)


 O Apê...
Nosso apê está sendo construído, será entregue em dezembro e já estamos planejando como será decorado e mobiliado... então nesse sábado fomos com o nosso super marceneiro ver a unidade decorada que está no Extra de Taguatinga. Ele tirou todas as medidas e já está fazendo o projeto dos nossos móveis planejados! Como o apartamento é pequeno temos que ter movéis planejados que aproveitem melhor o espaço e nos dêem conforto e beleza! Ele vai fazer todos os armários, dos dois quartos, banheiros e cozinha; e também alguns móveis da sala e minha biblioteca, que deveria ser uma varanda... Sim, a varanda vai ter que ser fechada e vai ter suas paredes transformadas em estantes de livros! Eu tenho muuuuuuuitos, fora os que virão com o mestrado e o doutorado, e eles precisam de um espaço digno!
A gente ficou que nem bobo imaginando nossa vida juntos... ele me zoando dizendo que eu vou dormir em pé para transformar o lugar da cama numa estante de livros... foi tão bom!
Domingo foi de dia de faxina na minha casa e ele veio ajudar, varreu e limpou tudo, depois ficou com dor na coluna se lamentando... tá pensando que é fácil, é? Aqui em casa - eu moro sozinha - ele tem apenas 4 obrigações domésticas: "ariar" as panelas e deixá-las brilhando, afinal de contas ele não pinta as unhas e tem braços fortes pra quê? Fazer pipoca - a melhor do mundo! Subir o garrafão de 20 litros de água - 2 andares sem elevador - e descer o lixo. Ele faz tudo direitinho e nem resmunga!  E no apê novo já falei pra ele: vai aprender a cozinhar! Limpar a casa eu já vi pela faxina de sábado que ele sabe direitinho...


"E se o caso for ir à praia eu levo essa casa numa sacola..."
(Los Hermanos - O Último Romance)

Que o nosso lar seja como esse da música. Amém!

Bjos
Lud

4 comentários:

Anna Thereza Di Maximo disse...

Adorei seu blog...

Vem me visitar !!!

Bjs da Espanha

http://divinanoiva.blogspot.com/

Naty disse...

Luuud, da a dica depois do marceneiro!!!!
Vou precisar com certeza!!

Bjosss

Ludmila disse...

Oi Naty! Eu te passo por email a dica do marceneiro, com certeza! Beijão e obrigada pela visita!
=D

Anônimo disse...

Olá, gostaria muito de receber o telefone do marceneiro que fez seu painel da sala. Estou querendo fazer e não conheço ninguém.

Grata.
Jaqueline S.
segue meu e-mail: jaque_2011@yahoo.com.br

Postar um comentário